3°- CAPÍTULO

173 9 1
                                    

Por Sophia.

Acordo no outro dia meio/muito sonolenta, olho para a sacada e vejo que já é dia, pego meu celular e vejo que já são 11:03 da manhã, e também encontro as mensagens do Alysson, respondo o mesmo, e vou até o banheiro, faço minhas higienes, arrumo o quarto, e estranho assim que escuto uma voz vindo da cozinha, saio em direção a mesma e me assusto ao ver Helena e mais uma menina Loira junto a ela.

– Bom dia! – Digo meio receosa.

– Bom dia Bela adormecida, achei que tinha entrado em coma.– Helena diz fazendo a menina rir. – Sophi essa é Ariela, uma amiga que conheci ontem na faculdade, ela mora no prédio da esquina, não é um máximo. – Nao me admira que Helena já ter feito amizade essa menina parece um paraqueda.

– Oi Ariela, eu sou Sophia amiga dessa surtada ai.– Digo a comprimentando com um beijo no rosto.

– Oi Sophia, Helena falo muito sobre você.

– Tenho até receio em pergunta o que. – Digo fazendo elas rir.

– Fica tranquila só falou bem.

– E então Dona Helena Whites, sera que eu poderia saber onde a senhorita estava ontem a noite que chegou em casa tão tarde?– Digo enquanto me sirvo de suco e logo após a olho encarando.

– E quem disse que eu cheguei?– Ela debocha.

– Pera. Que? Como assim "Quem disse que eu cheguei" ? – Digo pasma com sua resposta

– Credo Sophia, Parece minha mãe. – Ela diz revirando os olhos. – Ontem quando fui na faculdade aproveitei para conhecer as turmas e a faculdade toda, foi onde conheci a Ariela ai a gente foi para um barzinho lá perto, Conheci a galera toda, então como ficou tarde demais fui para o apartamento da Ariela, achei que você ia querer o apartamento com o Alysson já que estão a tempos sem se ver.– Ela diz me olhando maliciosamente. – Então cheguei agora de manhã e você estava dormindo SOZINHA.– Ela termina e quem revira os olhos sou eu.

– Que ótimo né dona Helena, primeiro dia em Londres e nem para dormir em casa, e pior nem para avisar, e sobre o apartamento para mim e para o Alysson ele tem a casa dele. – Digo falando seria para a mesma.– Desculpa Ariela, nada contra você, mais assim acabamos de te conhecer né?.

– Relaxa Sophia eu te entendo, mais pode fica tranquila sempre que ela tiver lá em casa vai esta bem.

– Pronto Sophia, está satisfeita, sério acho que você acordou de TPM. – Ela diz e reviro o olho.– E sua Entrevista?

– É duas horas da tarde, e ainda vamos voltar nesse assunto, Okay? ...vou fazer o almoço e me arrumar para ir, to muito anciosa – Digo animada indo em direção ao fogão para começar a fazer o almoço.

– Entrevista a onde? – Pergunta Ariela.

– Na Harrods. – respondo

– Nossa Sério, é a melhor loja de Londres e quem Trabalha lá ganha muito bem, tenho um amigo que trabalha de segurança e ganha muito bem.– Ariela diz.

– Eu to super animada e espero que dê certo– . Digo eufórica.

Ficamos conversando por várias horas até que termino o almoço, fiz um strogonoff de frango, com arroz e batata palha, e uma salada, assim que termino começo arrumar a mesa até que pergunto.

– Vai almoçar aqui né Ariela?

– Se não for atrapalhar, vou sim. – Ela diz me ajudando a arruma a mesa. Ariela por mais que eu a conheça por pouco tempo, ela parece ser bem simpática e gente boa, nos demos bem até agora.

Para Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora