4°- CAPITULO.

177 6 6
                                    

Por Sophia...


-Que poha ta acontecendo aqui? - Digo e vejo que todos me olham.


-Ah, Oi amiga, chego cedo em achei que ia fica mais tempo la com o Alysson. -Diz Helena levantando e vindo ate mim.


-Primeiro quem sao essas pessoas, Segundo ate onde eu sei eu moro aqui e nao com ele e terceiro eu vou te matar Helena.- Digo encarando a mesma que me olha assustada como todos.


-Calma Sophia, sao a galera da faculdade, eu te avisei que eles viriam, nao avisei Ariela? -Ela diz olhando para a mesma que me olha sem jeito.

-É Sophi, ela te aviso mais cedo.

Depois de ter escutado isso, fico sem reaçao, ou melhor minha reaçao é gruda Helena na Parede, mais antes que eu perdesse a cabeça saio pisando fundo e vou em direçao ao meu quarto, entro no mesmo bato a porta com força me jogo na cama colocando as maos em meu rosto e na minha cabeça so passa uma coisa "Onde eu fui me meter"

Eu sabia que seria assim, mais achei que agora a Helena poderia criar um pouquinho mais de juizo, ela nao é mais criança ela tem uma responsabilidade maior, ela conheceu esse povo ontem como ela traz eles para dentro de casa, fico nos meus transes ate escuta a porta do meu quarto abri quando olho vejo que é Helena entrando e Fechando a porta.

-Posso saber que show foi esse Sophia?- Ela diz me encarando de braços cruzados.

-Show Helena, voce chama isso de show, e esses teus amiguinhos sem logica nem uma la na sala devo chama de que PALHAÇADA né…- Digo me levantando e ficando cara a cara com ela.


-Sophia eu te avisei que eles viriam aqui, ai você chega em casa e faz isso na frente deles? -Ela diz ja se auterando.


-Voce disse que viria, mais eu nao imaginei que seria tanta gente assim, Helena acorda voce conheceu eles ontem, e ja trouxe para dentro de casa, voce nao sabe como eles sao, nao sabe se sao de boa fé, como você faz isso, Helena se voce quer se engraça com qualquer um por ai a vida é sua, mais nao aqui dentro de casa. -Digo ja gritando com a mesma.


-Voce so esqueceu Sophia que essa casa nao é sua, essa casa é nossa se eu quiser ir la na rua e pega um mendigo para dormi aqui eu vou pega, e voce nao pode fazer nada para mudar isso. - Ela diz ja alterada tambem.


-Caso voce tenha esquecido esse apartamento metade dessa merda toda aqui ta no meu nome entao tudo que voce fazer aqui voce tem que me comunica sim Helena, se voce quer coloca sua vida e suas coisas em risco vai em frente mais nao venha querer me coloca em risco e tudo que eu to conquistando, e se você nao muda esse teu jeito mediocre dona do mundo eu vou pega minhas coisas e vou embora e voce vai se vira sozinha aqui. -Digo ja a ponto de da uns tapas que ela nao levo quando pequena.


Ela nao me responde nada simplesmente me olha com cara de furia e sai batendo a porta, me jogo na cama tentando ameniza a raiva que estou sentindo, fico por mais uns minutos deitada ate que escuto vozes e a porta fechando deduzo que tenham ido embora, vou ate a porta do meu quarto tranco ela pego uma toalha e vou toma meu banho, fico tempos em baixo do chuveiro, pensando talvez eu tenha sido dura, eu quase nao posso esta em casa com ela, ela nao pode fica sozinha, mais nao acho certo ela trazer tantos desconhecidos para dentro de casa, sera que foi uma boa ideia morarmos juntas, eu acho que presiso de uma boa noite de sono.

Saio do chuveiro me enrolo na toalha, vou ate meu guarda roupa pego minha camisola e visto logo me deito na cama, fico por alguns minutos pensando e logo pego no sono.

*******************************

Acordo no outro dia com meu celular tocando.

-Alô?- Digo ainda com uma voz de sono.

Para Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora