2°- CAPITULO

201 9 0
                                    

-Sophi chegamos. - Acordo com Helena me chamando.

Desembarcamos no aeroporto Londrino e vamos em direçao a saida, poucos passos a frente me deparo com um olhar familiar sobre mim.
Corro em sua direçao e pulo no seu colo lhe abraçando deixando Minha Mala e Helena para traz.

-Que saudades suas. - Diz Alysson me abraçando confortantemente.

- Eu tava morrendo de Saudades suas também. - Digo saindo do seu colo.

-Agora voce nunca mais vai sai de perto de mim.- Ele diz me puxando pela cintura e me beijando coloco meus braços sobre seu pescoço e aproveitamos o momento.
So nos separamos por que Helena chega toda louca em nosso lado nos abraçando e gritando.

- Eai casal, eu sei que vocês estão feliz por estarem juntos eu tambem estou muito feliz de esta aqui, Porém to com fome então por favor deixem para se amar em casa. -Ela diz nos fazendo Rir.

-Eai doidinha, Nunca pensei que voces realmente chegariam a mora juntas. -Ele diz nos olhando.

-Relaxa que ainda tem mais pro bonde. -Helena fala nos fazendo Rir.

Alysson pega minhas coisas e vamos em direção a saida pega um táxi, ja que o apartamento que compramos é no mesmo prédio que o do Alysson.

Fomos o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias e eu super atenta na rua aqui é tudo tao diferente de Nebraska e em cada uma que o táxi entra me encanto mais e mais.
Chegamos no predio ajudo pega minhas coisas e subimos, chegamos no apartamento e vejo que é exatamente o que a gente planejo ja esta todo imobiliado, descidimos ja deixa tudo pronto para quando nos mudassemos e como a Helena é muito extravagante e espaçosa pego um ap gigante para nos duas, ela alega que é para juntarmos os amigos, e lembrando que nao conhecemos ninguem aqui ainda, mais a Helena vai dar um jeito nisso ela é boa em amizades, nao que eu não seja mais tenho mais dificuldade pelo meu jeito.

Nosso apartamento tem uma sala gigante com dois sofás no centro uma televisão gigante e umas poltronas mtt fofa, do outro lado tem a cozinha que é dividida por um ilha entre a sala de jantar e cozinha.
Ainda na sala tem uns degraus que vai em direçao a sacada que é linda e tem uma vista mais linda ainda, ainda na varando tem umas redes e umas cadeiras que deixa um charme. Diferente.
O apartamento tem duas suites e um quarto e o banheiro social.

Depois de ter ficado maravilhada com a sala e sacada Alysson me ajuda a leva as malas para meu quarto enquanto Helena faz o mesmo para o seu.

Entro no quarto e fico mais apaixonada ainda, tinhamos visto somente por foto e não cheguei presta atenção nas fotos depois dele pronto.
No centro fica minha cama gigante e na frente da cama tem um guarda roupa também lindo cheio de espelho-

Nem gostei né? Nadinhaaa..

No mesmo tem um baheiro gigante e uma sacada menor que a da sala mais bem aconchegante tambem.

-Pra que tanto espaço para uma pessoa só nessa cama?- Alysson pergunta se jogando em cima dela.

-Ei, nem vem isso é o paraiso e quem foi que deixo o senhor se aposar dela em.- Digo indo ate o mesmo que me derruba do seu lado ele me abraça.

-Tudo que é seu é meu, então hipoteticamente falando essa cama é minha também. - Ele diz me fazendo Rir.

- Iludido. -Digo isso ele me olha e me da um beijo calmo fazendo carinho em meu rosto.

- voce me fez tanta falta mocinha.

-Voce também me fez falta mocinho. -Digo nos encarando e ainda com ele fazendo carinho em meu rosto.

Para Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora