7° CAPÍTULO

111 5 0
                                    

Acordo no outro dia parece que passei bebendo a noite toda de tanta dor de cabeça, então me lembro que chorei uma cota inteira na noite passada, me mexo na cama e percebo que estou de camisola, então lembro que Ariela e Helena estavam aqui então obviamente elas me trocaram de roupa, olho no relógio do meu celular ainda são 08h21, percebo que tem uma mensagem, quando abro vejo que é do Alysson.

- Amor❤️- Me desculpa por ontem nunca foi minha intenção te machucar, eu perdi a cabeça.😪😔

-Amor❤️- Vamos conversar de cabeça mais fria, eu amo você não quero te perde.

Apenas leio as mesma e ignoro, o que ele fez não tem perdão, foram dois anos de lutas com ele, quando eu o conheci ele tava completamente perdido na vida, ele fumava maconha, bebia como condenado, era todo dia briga com seu pai de se pegarem na porrada, ele saia com os "amigos" que so metiam ele em confusão, uma vez ele foi preso por que os "amigos" roubaram uma camionete, e ele estava junto, ele jura por Deus que não fez isso, mais pelo fato de ele estar na hora errada com as pessoas erradas, ele foi preso, minha família nunca aceitou nosso namoro pelo simples fato de terem medo que ele me levasse para o mesmo caminho, quando ele foi preso primeiras pessoas que souberam foi minha família e óbvio que vieram com 10 pedras para cima de mim, de conta que eu tinha culpa eu estava em casa dormindo quando isso aconteceu, óbvio que surtei com ele, mais apoiei e sempre sempre fiz de tudo para que ele saísse daquela vida, e até uns tempos atrás ele me dizia que realmente tinha saído, mais ontem depois daquela discussão percebi que foi tudo uma mentira, enquanto eu batia de frente por ele, ele só me provava que todos tinham razão, acho que vai ser melhor cada um seguir seus passos, ele nunca foi agressivo comigo, mais ontem ele fez algo que eu jamais pensei que homem algum faria, meu pai jamais encostou em mim,  uma coisa que não aceito é isso, então agora ele que abrace a liberdade dele e fique com os amigos, por que eu cansei de passar a mão na cabeça,  nesses pensamentos lembro que ontem meu pai me ligou e tenho que ligar para ele de volta já que não conversamos  pois estava muito conturbada com tudo ainda, então resolvi levantar e vou até a cozinha onde se encontra Ariela e Helena.

- Bom dia princesa, acordada a esse horário? Caiu da cama é? -Diz Lena tomando seu café.

- Bom dia meninas, parece que passou um caminhão por cima de mim, e ainda tenho que ir trabalhar. - Digo sentando na cadeira.

- Amiga você lutou por essa vaga na Harrods, então não deixa nada estragar isso, toma um banho fica linda e vai a luta. - Diz Lena.

- Não vou deixar. - Digo pegando umas torradas.

- O que é isso no seu ombro? - pergunta Ariela me fitando com o Olhar.

Na  verdade nem eu tinha percebido, mais quando olho para meu braço e meu ombro vejo que esta todo roxo, e sim foi do Alysson ter me segurado com tanta força que deixou marcado pois minha pele é muito sensível.

- Deve ter sido por ele ter me segurado ontem.

- Eu não concordo com isso, por mim a gente iria agora na delegacia e dava parte dele.- diz Lena furiosa.

-Helena não adianta, ela tem que tomar essa iniciativa, se ela não quer não vamos obrigar. - Diz Ariela

- A Ariela tem razão , não quero mexer mais nisso, apenas não quero mais ele. - Digo tomando meu café.

-Tabom amiga, mais ainda acho errado, e aqui ele não pisa mais. - Ela diz autoritária. - Sophi não esquece de ligar para seu pai ele queria falar com você ontem.

- Nao vou esquecer, vou só arrumar meu quarto, tomar um banho e me arrumar, ligo para ele no caminho até o trabalho.

-Você vai contar para eles sobre ontem? - Pergunta Helena.

Para Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora