Celular tocando....
Acordo meio/muito sonolenta e tento pegar o celular que cai no chão.
- DROGAAA.
Pego o mesmo do chão e no visor está escrito "Amor"
- Que diabos esse cara tá fazendo acordado a esse horário infernizando. - apenas desligo, tenho que trocar o nome dele no meu contato.
Faz nove dias já desde que terminamos, todos os dias ele vem tentando me liga, fala comigo, manda mensagem, eu nem abrindo estou mais, está doendo muito ainda, eu realmente amava ele, mais não posso mais aceitar viver nessas condições, cheguei até aqui não posso ceder.
Esses nove dias separados foram uma tortura, eu pensei muitas vezes em voltar atrás e dar mais uma chance a ele, mais séria mais uma de muitas, e isso serviria pra ele nunca mudar, por que sempre foi assim, por que agora seria diferente?Não vi mais ele desde o dia que a vi sentado nas escadas, mais esbarro com a Cassiana e ela fala que ele tá triste e cabisbaixo, no trabalho o Alison dois, (É tanto Alison que eu já estou tendo que numera), vem falar comigo sempre, tenho visto mais a galera da Lena, e Daniel continua me mandando mensagem porém não respondi mais, tá tudo como deveria estar, só está tudo muito bagunçado, mais logo aos poucos se ajeita, hoje é sexta feira, amanhã não trabalho, então marcamos hoje a noite uma resenha aqui em casa com o pessoal.
Tomo meu longo banho e hoje acordei inspirada resolvo ondular meus cabelos, fazer uma maquiagem, e optei por uma calça jeans rasgada no joelho, um cropped branco de alça, um tênis Adidas branco, um cardigã nude de pelo e uma bolsa pequena Nude, terminei de me arrumar me olhei no espelho e gritei UAAAALLLLL, então resolvi tirar uma foto, e automaticamente postar no Insta.
**********************************
- Hoje acordei pura Inspiração 🤪🤭😚**********************************
Então vou ate a cozinha e encontro a Lena tomando seu café.
- Aí meu Deus, pra onde você pensa que vai? - Ela me pergunta me olhando dos pés a cabeça.
- Vou trabalhar ue?
- Nessa arrumação toda? Tem certeza que é trabalhar que vai?
- Pra onde mais eu iria Helena? - Digo tomando meu suco.
- A sei lá né, talvez sair com o Daniel. - Ela diz toda irônica.
- Eu nem vou te responder só vou trabalhar. - Digo dando risada pegando minha bolsa e saindo.
- Não esquece que hoje o pessoal vem aqui em casa, pra não chegar dando show. - Ela diz ainda debochada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Minha
Non-Fiction- Sabe quando um dia voce dorme uma menina dependente dos pais, e no outro acorda uma mulher sabendo que tem alguem que depende de ti. Foi isso que aconteceu com Sophia Bennet, uma jovem de 19 anos que se mudou recentemente para Londres na possivel...