RECADINHO.

69 2 0
                                    

Ooii gentee, então passei para deixar um recadinho...

Primeiro: Eu sumi por meses, pois estava sem inspiração para continuar a história, estava com uns problemas com meus familiares, e acima de tudo eu nao estava conseguindo conciliar o Insta com o Livro e meu trabalho...

Então recebi muitas mensagens perguntando quando eu voltaria a postar próximos capítulos, então ontem eu reli minha história e fiz nosso primeiro capítulo, depois de muito tempooo e sim vou voltar a postar...

Segundo: No começo quando comecei o Livro a Intenção Era contar sobre minha história, juntando um pouco de ficção, então a partir de agora eu vou mudar o rumo em minha cabeça, e para estar postando, será os mesmos personagens e o mesmo sentido, que me aconteceu porém será em cenas curtas pois é um assunto agora meio dificil de lidar, e envolve outras pessoas também... então vou fazer de tudo pra contar a história mais incluindo partes...

Espero que gostem de cada capítulo, pois vou fazer cada um com muito amor agora, não esqueçam de sempre votar, e deixa um comentário sobre o que vocês estão achando.

E quem puder me segue aqui no Watt também.

Segue no insta quem puder sou ativa por lá também..
@maarii_Suckow

Para Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora