Acordo com meu celular despertando na Segunda- feira e percebo que ja são 7:00, hoje é meu primeiro dia na Harrods tenho que entrar as 10:00, acordei cedo que da tempo de da uma ajeitada na casa me arruma tranquila e ir...
Fico me espreguiçando na cama ate que tomo coragem e levanto, vou ate o banheiro escovo meus dentes faço um coque frouxo no meu cabelo e vou até a cozinha.Helena ficou o fim de semana todo na casa da Ariela, com todos os amigos pelo que dei pra perceber são todos muito unidos, segundo ela era para mim e Alysson ter mais privacidade, passamos o fim de semana juntos, tanto aqui em casa quanto na casa dele, porem ele estava muito estranho, mais calado na dele, o que me deixou um pouco preocupada perguntava para ele se tinha acontecido alguma coisa ele so negava, ele ficou assim desde o dia do churrasco com os Amigos e eu fui no Barzinho com a Lena conhecer o pessoal, sera que ele descobriu que o Daniel fico flertando comigo, mais eu nao tive culpa, todos viram que eu namoro ate por que conversamos sobre isso tambem, tenho que tenta descobri o que aconteceu...
Vou ate a cozinha e vejo que esta vazia e a casa muito quieta deduzo que mais uma vez Lena nao esta em casa, hoje ela começa a faculdade tambem, entao começo a fazer uns sanduiches para tomar café, como nao consigo comer muita coisa de manha optei apenas por uns sanduiches de pate e um suco, como trabalho em um shopping é óbvio que vai ter muitas opções para o almoço, termino de come e começo a arrumar a casa, lavo a pequena louça que tinha, arrumo a sala, e vou para meu quarto começo a arruma tudo deixo tudo simplesmente no lugar quando vou ver o horario vejo que ja sao 07:46- antes de larga o mesmo vejo que tem um direct vou ver quem é, e me surpreendo ao ver que é de Daniel, abro a mensagem e vejo o que ele mandou.
@Danieel_Summan - Bom dia Moça, que seu dia seja tão belo quanto você, e Bom Primeiro dia de trabalho 😘
Sem perceber estou sorrindo mais não é aquele sorriso com maldade e sim de gratidão por alguem ter lembrado, fecho o insta sem responde ele e vou ate meu Whats vejo que nao tem mensagen alguma do Alysson, resolvo ir toma meu banho, pego minha toalha e vou para o banheiro, tomo um longo banho, penso em muitas coisas enquanto deixa a água quente escorrer em meu corpo, minha vida mudou tanto em poucos dias, ontem nao me via morando longe dos meus avós e hoje unica forma que posso olhar para eles é atraves de uma camera, ontem eu dependia ate da roupa lavada e hoje tenho que fazer minha propria comida para não morrer de fome, é otimo voce trabalha e paga com seu suor tudo que você conquista a cada dia, esse apartamento é nosso sonho desde que estavamos no ensino fundamental, ontem era um sonho e hoje ja podemos usufruir de cada conquista, meu trabalho não é o melhor mais tambem nao é o pior a Harrods é uma das melhores lojas daqui, moda eu amo me arruma, meu namorado esta mais perto de mim, esta mais presente na minha vida, aos poucos tudo vai se ajeitando.
Termino meu banho, me enrolo na toalha e vou direto ao meu guarda roupa para ver o que vestir, como é primeiro dia, nao quero ir muito formal mais tambem nao quero nada vulgar...
Depois que vejo que estou pronta, pego meu celular e tiro uma foto e rapidamente posto no Meu Instagram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Minha
Non-Fiction- Sabe quando um dia voce dorme uma menina dependente dos pais, e no outro acorda uma mulher sabendo que tem alguem que depende de ti. Foi isso que aconteceu com Sophia Bennet, uma jovem de 19 anos que se mudou recentemente para Londres na possivel...