Mal batia as unhas sobre a mesa, impaciente, para que a última aula acabasse. Ela ainda não acreditava que Ben era o garoto de seu sonho. Aquele sonho, onde ela estava sentada à beira de um lindo lago sob pedras de um antigo templo. Agora mais do que nunca, ela tinha que descobrir o parentesco do garoto de Auradon. Por mais que ele seja daquele lugar de reis e rainhas, príncipes e princesas, ele não era tolo a ponto de contar sua vida para a filha da Malévola. Então nada melhor do que uma festa para o garoto do outro lado da barreira mágica se enturmar com a ralé. Estava já tudo planejado na mente da jovem. Carlos faria a festa no Salão do Infernos. Jay arrumaria as comidas e bebidas. E a própria Mal prepararia a isca para o garoto. Nada melhor que uma garota perfeitamente linda para arrancar informações de um garoto tolo. E Evie era essa garota. Mal ficaria com a parte de manter tudo em ordem para a festa e descobrir onde o garoto dormia embaixo da barreira mágica. Ilha dos Perdidos.
Hoje será um dia bem longo.
O sinal tocou e Mal saiu rapidamente antes que o garoto puxasse conversa.
Quando ela saiu da sala, se esbarrou em Harry e a própria sorriu. Mesmo ela não acreditando, o seu sorriso para alguns era extremamente sexy.
Ela foi até o corredor dos armários procurar o restante da gangue.
-E aí, Mal? - disse Carlos, tentando parecer relaxado. Jay havia tido que Mal queria alguma coisa com ele. E vindo da filha da Malévola não tinha como ter certeza de que era seguro. - O que está rolando?
-Sua mãe vai viajar para o spa no fim de semana, não é? - perguntou Mal, com a expressão séria.
Carlos assentiu. O Spa - na verdade, apenas um pouco de vapor quente liberado entre as rachaduras das paredes de rocha do porão destruído de um antigo edifício - era o recanto de Cruela, a única coisa que a fazia relembrar seu passado luxuoso.
Os De Vils estavam mesmo decaídos, assim como o resto da ilha.
-S-sim - Ele disse, inseguro, sem saber se aquela era a resposta correta, embora fosse verdade.
-Resposta certa - disse Mal, dando um tapinha na testa dele. -Não posso dar uma festa lá em casa com minha mãe gritando com todo mundo, sem falar no lance das louças voando para todo lado.
Carlos suspirou. Assim como o resto da ilha, ele sabia que festas traziam o pior de Malévola à tona. Não havia nada que ela odiasse mais do que pessoas se divertindo.
-E não dá para fazer na casa do Jay, porque o pai dele vai tentar hipnotizar todo mundo de novo para transformá-los em criados - continuou Mal.
-Com certeza! - concordou Jay.
Carlos assentiu novamente, embora não soubesse aonde isso ia chegar.
-Ótimo. Perfeito. Festa na sua casa. Hoje á noite.
Uma festa? Na casa dele? Ele ouviu direito?
-Espera, o quê? Hoje à noite? - Ele ficou branco. - Não posso dar uma festa! Quer dizer, vocês têm que entender, minha mãe não gosta quando o pessoal vai em casa, e bem, eu tenho muito trabalho a fazer. Afofar as peles, passar as roupas íntimas dela… Quer dizer - ele engoliu em seco, envergonhado.
Mal não deu bola. - Pode espalhar a notícia, vamos detonar no Salão do Inferno! - Ele gostou do que disse. - Avise a todos. Ative o sinal dos latidos, ou seja lá o que vocês cachorros fazem.
-Auuuuuu - Latiu Jay, tirando onda.
Carlos olhou para os dois, e teve pena de si mesmo.
-Vai rolar uma festa? - perguntou Evie, após chegar até o trio com o príncipe.
-Quem é esse? - Carlos perguntou, quando Mal deu um tapa na própria testa bufando.
-Oi. Me chamo Ben.
-E aí? Eu sou o Carlos De Vil, filho da Cruela. - Ele disse levantando a cabeça e mantendo a postura correta.
-O Ben é um príncipe de Auradon. - disse Evie abraçando Ben enquanto ele mantinha o olhar fixo na de cabelo púrpura.
-Continuando! - Mal disse firme. -A festa do ano, um arraso. Quero todo mundo lá, Carlos.
-Todo mundo? - Carlos parecia confuso. -Mas… - ele entendeu o recado. -Todo mundo - Ele concordou.
Mal puxou Evie e Jay para outro canto.
-Evie, durante a festa quero que você descubra tudo sobre o príncipe. Principalmente quem são seus pais. - Mal falava séria. Evie sorrindo, assentiu com a cabeça em confirmação.
-E Jay, ajude Carlos com as bebidas e comidas. - Mal o avisou, ele assentiu com um sorriso travesso. Ele foi até Carlos o puxando pelo braço. Mal falava sério, e Carlos dentro das próximas horas, teria que descobrir como preparar a festa do ano.
Evie sorriu para Ben antes dela seguir Carlos. Ela iria dar uma pequena ajuda ao amigo e depois ir para casa se preparar para a festa do ano. Pois naquela noite, ela teria que seduzir um príncipe. O que não seria muito difícil para a garota de cabelos azuis.
Mal ficou ali se esquecendo totalmente do garoto de Auradon. Sorte que Jay voltou e Harry apareceu levando Ben embora.
-Mal, você não odeia festas? Nem foi à despedida de Anthony na semana passada e também não foi à festa de 15 anos da minha prima Jade. Baladas de matar, como diria muita gente por aqui. - Jay sorriu.
-É diferente. Enfim, é melhor a gente se mexer. Carlos não vai fazer minha festa sozinho. - Ela pegou no braço de Jay. - Precisamos de sidra apimentada, batatas mofadas, gosma brilhante, essas coisas.
-Beleza, Evie foi ajudar Carlos com o Salão do Inferno. - Ele descascou uma banana e deu uma mordida.
-E Certifique-se de que sejam as coisas boas do cais, dos primeiros navios. Tenho uma reputação a zelar.
Ele fez uma saudação e jogou a casca de banana no chão, e os dois assistiram satisfeitos a um aluno escorregar e cair. Esse tipo de coisa nunca perdia a graça.
Mal sorriu, seus olhos verdes brilhava como nunca, mais parecidos com os de sua mãe do que o normal. -Vamos. Tenho uma festa para organizar. E alguém para torturar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de Cristais
FanfictionE se a história de Descendentes fosse um pouco diferente, digo, se antes de Mal, Evie, Jay e Carlos terem ido para Auradon, Ben fosse para A Ilha dos Perdidos e lá ele se apaixonasse pela filha da Malévola e vivesse um grande amor com ela na ilha? M...