Era uma vez um sonho

440 30 14
                                    

— Encontrou? – A Rainha Má estava aflita.

Evie fechou os olhos e respirou fundo.

— Benjamin. Herdeiro da coroa de Auradon. Filho da Rainha Bela e do Rei Adam. – Ela olhou para a mão com os olhos lacrimejando.

Benjamin acordou antes de Mal, não ousou levantar, ficou ali, a admirando. Mal parecia estar em paz, Ben sentia ela leve em meio ao seu abraço. Sentia uma calmaria vindo da de cabelo púrpura.

O quarto de Mal estava escuro, mas a pouca claridade que passava por entre as cortinas, ia em direção ao rosto da roxinha. Ben sabia o quanto ela odiava esse tipo de caridade, antes que pudesse pensar em algo para impedir a luz, aquele par de pálpebras se abriu, mesmo no escuro, Ben sentiu que os olhos cor de esmeralda de Mal reluziam, era um brilho único e encantador. O príncipe de Auradon queria acordar todos os dias assim, com Mal sempre ao seu lado.

Ela saiu dos braços dele e se sentou sobre a cama, deslizou as mãos sobre os cabelos, ainda sonolenta.

— Bom dia – Ben desejou, sorrindo.

— Mal dia – Mal bocejou. Ben soltou um risinho ao lembrar das "tradições" da ilha.

Ela coçou os olhos e o olhou — Quem autorizou você a dormir comigo? – Sua voz saiu rouca, lindamente.

Ben agradeceu pela escuridão nesse momento. — Você não se opos... – A menor cruzou os braços.

Os dois foram interrompidos com o barulho de pedras batendo em cheio a janela de seu quarto. Mal se levantou e foi ver quem era, estava cedo demais para tudo e Jay não disse que passaria lá.

Quando a filha da senhora de todo o Mal abriu a janela, viu Jay ali.

— Essa é a hora de buscar o cetro – Jay disse num tom suiciente para ela ouvir. Ela franziu o cenho com tais palavras.
— Rainha Má descobriu quem é o Ben... E seus pais... – Jay disse e engoliu em seco — Evie...

Mal fechou os olhos e respirou fundo.

— Amanhã antes do sol nascer. Todos no porto dos duendes, sem falta. – Havia chama de ódio no reflexo dos seus olhos.

— Mas e o Ben? – Jay interviu.

— Deixa ele comigo. Fique em alerta com as notícias e espero que aquela maldita princesa faça a mãe ficar com a boca calada.

Mal fechou a janela sem prévio aviso.
Ao se virar, Mal viu um Ben tristonho, sentado em sua cama, aquela expressão fez algo apertar dentro de seu peito.
Ela se sentou ao seu lado, entrelaçou seus dedos no dele.

Ele a olhou apressivo.

— Vai dar tudo certo – Sua voz trazia conforto e soou com calmaria.

— Eu tenho medo, Mal... – Ele a olhou nos olhos.

— Dos vilões? – Ela o encarou.

— De ter que ficar longe de você... – Ele secou rápido uma lágrima que escorreu derrepende.

Mal tocou o seu rosto o acariciando.

— Oh... Ben... – Ela sabia o quão estava sendo cruel de brincar com os sentimentos do monarca.

Dessa vez foi a vez de Mal de lhe roubar um beijo, esse foi diferente, assim como todos os outros que eles já deram para ambos, cada beijo era único, com sensações e sabores diferentes.

O beijo era calmo e relaxante, havia um amor ali, mesmo Mal negando, era Ben que ela amava.

Os lábios foram separados pela falta de ar, Ben puxou Mal para o seu colo a abraçando.

Conto de CristaisOnde histórias criam vida. Descubra agora