Festa no Céu

127 9 4
                                    

Festa no Céu

O castelo aparentava ter sido construído exclusivamente para o herdeiro dar suas festas particulares.

Era mais aberto visualmente, em tons de branco e imensas janelas que parecia não ter começo ou fim, havia uma grande escadaria que começava em meio ao salão, como se a construção tivesse pensado numa entrada espetacular do anfitrião.

A decoração parecia cristal de vidro, imensos lustres cristalizados e até mesmo o sol aparentava se curvar e pedir permissão para entrar e iluminar os herdeiros ali presente.

Os garçons passavam com bandejas com aperitivos e bebidas – nada de álcool.

Os convidados chegavam na hora exata, todos com suas roupas caracteres.

Assim que Layla e Dylan entraram juntos, todos os olhares se voltaram para a dupla.

Ela estava de Héstia, com os cabelos ondulados, o vestido vermelho longo revelando suas costas nua e havia cordões e braceletes em ouro puro.

E ele, de Eros, um lenço branco rodeava seu corpo, fazendo alguns Xs, uma armadura de ombro estava presente, marrom e dourado, outra armadura envolvia sua cintura na mesma cor, por cima da bermuda branca. Nas armaduras havia pedras preciosas na cor vermelha, que refletia junto do vestido da parceira, os braceletes chegava próximo ao cotovelo e era do mesmo material da armadura. Atrás de uma das orelhas, havia uma folha dourada com rosas vermelhas, completando com o seu kit em ouro, o arco com detalhes de rosas vermelhas e a grande flecha que tinha a ponta reluzente.

Audrey chegou acompanhada de Chad, que estava de Narciso. Ben não se sentiu incomodado, tinha quase certeza disso ou preferia acreditar fielmente nisso.

O jovem principe da trindade de Auradon estava impecável e radiante. A faixa vermelha sobre o peitoral, a bermuda era branca combinando com o sapato, os cachos bem feitos e carregava consigo uma espécie de espelho mágico, parecia refletir o próprio como se tivesse uma áurea dourada. Ben realmente esperava que ele não tivesse pego “emprestado” do Museu de história cultural como da última vez com um objeto para a feira de ciência.

Benjamin estava incerto sobre Mal, e cada vez mais notava Audrey como uma possibilidade, ainda no salão festivo ele tinha os olhos completamente vidrados em Audrey, mas de nada adiantava os pensamentos irem até a filha da senhora das trevas.

O futuro rei devia admitir o quão patético estava sua fantasia aos seus olhos, que foi propriamente escolhida pelo seu estilista, que também foram escolhido pelos seus pais e propriamente por Auradon. Ele estava o próprio e tedioso Hércules.

Não se sabe se foi planejamento entre os costureiros, mas Audrey estava de Megara, e pelos deuses, como aquele figurino ficava perfeito nela, como se ela fosse a reencarnação da própria ser mitológica. 

Ele chegou quase sorrateiro até a menina, deixou a taça que bebia em uma das bandejas que passava. Ele respirou fundo, seus olhos brilharam ao encarar a princesa, sabia que já havia visto ela inúmeras vezes, mas dessa vez, ele se sentiu diferente, sentiu como se todas as preces de Auradon sobre os dois fosse realizado como um conto de fada, porém, ela ainda não era Mal.

Uma sútil mão foi estendida, os olhares conectados, não foi preciso um convite propriamente dito, ela estendeu a mão, macia e lisa, sentiu cheiro de frutas vermelhas, como vento na primavera.

A música era suave e a pista estava com poucas pessoas ainda, mas quando o casal começou, outros tomaram a iniciativa.

Jake estava de Apolo, e havia muita coisa por atrás daquela imagem, os cabelos bagunçados de modo que o deixava ainda mais bonito, a coroa dourada encaixada perfeitamente em seus cabelos e uma faixa branca sobre o peito, havia consigo detalhes como o arco e a flecha do Deus pendurados, optou por uma calça mais social na cor branca com detalhes dourados, os sapatos eram brancos.

Conto de CristaisOnde histórias criam vida. Descubra agora