Lembranças do Passado

462 28 9
                                    

Evie chorava entre os braços de Harry, ele e Carlos tentava a todo custo acalmar a princesa, mas nada resolvia.

- A Mal vai me odiar - Ela se agarrava ainda mais no peito de Harry. As lágrimas desciam uma atrás da outra.

Carlos se aproximou a cutucou, Evie ergueu o olhar e com um lenço ele secou suas lágrimas. Evie tentava controlar o choro, mas realmente estava desesperada.

Logo Jay chegou explicando tudo. Com isso ela ficou um pouco calma, mesmo sabendo do risco de perder Mal.

- Quem diria - Jay disse - Ben um playboy daqueles. - Riu.

- Ele é legal pra alguém tão importante, seu jeito é como nós - Carlos disse.

- Não exagera - Jay ficou com uma expressão séria - Afinal, de que lado você está? - falou fuzilando com o olhar o filho de Cruela.

- Eu só acho ele legal - Carlos engoliu em seco. - E você Harry? Não disse nada sobre.

- Só estou pensativo. Descobrir quem é o meu pai - Ele suspirou. Deslizou a mão sobre o cabelo de Evie a fazendo cafuné. Ele até poderia jurar que ela ronronou como um gatinho feliz, sorriu com aquilo.

Jay empurrou Carlos e sentou na grande pedra que o menor estava, ficando de frente para Harry e Evie.

- Então, quem é? - perguntou Jay mordendo uma maçã mucha que tirou do bolso de sua jaqueta.

- James Hook... - Suspirou.

- Wow! Que irado - Carlos se levantou do chão impressionado com a notícia.

Evie riu. - Então você é um pirata falsificado - debochou.

Harry estava longe de ser comparado com um pirata. Harry era mais estiloso, mais "playboy".

- Ei! - Ele disse encarando a de cabelos azuis. Que sorriu, logo bocejou.

- Tô com sono - disse fechando os olhos.

- Quer que eu te leve pra casa? - perguntou acariciando o seu rosto.

- Não quero ver minha mãe - ela sussurrou. Ele a abraçou mais.


- Ora, Ora - Allison se aproximou - Se não é a traíra. - Evie ergueu a cabeça.

- Allison! Por favor!

- Não fui eu que trair os "amigos" - Fez aspas com as mãos - Harry - Olhou com fúria para o filho de Tremaine.

- Foi sem querer - tentou Carlos. Mas Allison o ignorou, como todos faziam.

- O que esperava com isso, blueberry? - debochou. Evie se levantou a encarando. Olho por olho. Dente por dente. - Acha que Mal vai te perdoa depois disso? Acha que ela vai te querer ao lado dela agora?

- Cala a boca - Evie rangiu os dentes.

- Você já não é nada para a Mal, nunca foi! - Allison sentiu o tapa que lhe foi arremessado ao seu rosto.

- Isso não vai ficar assim! - Antes de Allison avançar, Harry tirou Evie dali e Carlos segurou Allison. A trilha sonora do momento era a risada histérica de Jay.

Ben tomou banho e colocou a roupa que Mal lhe trouxe. Saiu do banheiro arrumando os cabelos com as mãos.

Mal estava encostada na cabeceira da cama, o caderno apoiado em suas coxas, ela desenhava algo, o círculo de pedras de Valente, aquela parte de força, de lenda, onde existem todo tipo de amor. Numa outra folha que estava sobre a cama ao seu lado, estava a floresta de Robin Hood, a sua sombra com o arco apontando para algo específico e misterioso, estava bem feito.

Conto de CristaisOnde histórias criam vida. Descubra agora