Yoongi afastou-se do Kim meio assustado. Estava muito envergonhado com o pedido do maior para que mostrasse sua nudez. Não era correto alguém pedir algo assim, inclusive quando se tratava de dois homens, o coração de Yoongi pulsava fortemente tendo um nervosismo surreal em seu peito. O Kim não estava diferente, estava muito envergonhado do pedido que fizera, mas não podia fazer nada já que seu plano de se declarar fôra por água abaixo quando viu o Min e acabou por se esquecer do que falaria para o mais novo.
- Está ficando maluco ? - gritou o Min enquanto afastava-se do Kim que o seguia.
- É só pra mim ter certeza de algo! - Tae segurou o casaco quadriculado do menor que logo fôra jogado no chão. Ao menos uma parte da roupa já havia saído.
- A certeza que você é um pervertido ? Isso é certeza que sim, ta tentando tirar minha roupa ! - falou alto ao ser agarrado pelo Kim. Em seguida fôra arremessado contra a parede pelo mais alto. - Pare com isso ! Me largue !
- Não posso. - pegou o Min no colo jogando-o no sofá, para que o menor não saísse dalí, sentou-se por cima do mesmo o encarando. - Agora eu te peguei ! - o Kim começou a despi-lo tirando a calça, junto a boxer, deixando a nudez do Min expostas. Agora tinha certeza que o garoto era um homem, sorriu contente por não sentir atração pelo corpo do mais novo.
- T-Taehyung. - ouviu o murmúrio do Min, e ao olha-lo nos olhos seu coração pulsou rapidamente, o menor estava totalmente vermelho e seus olhos esbanjavam luxúria, ato que fez o membro do Kim pulsar dentro da calça.
- Que merda ! - esbravejou antes de roubar-lhe um beijo do Min, que não negou-o, porém, não atreveu-se a tocar no Kim. Ouviu um suspiro vindo do mais jovem, ao que tocará os dedos pelo corpo do mesmo, Yoongi tinha uma pele super macia e era de seu agrado marcar aquela pele branquinha.
Usou sua língua para invadir a boca do Min, sugando os lábios do menor antes de afastar-se e deslumbra-se com a cena do garoto de lábios entreabertos, ofegante e super corado. Taehyung beijou o pescoço do Min descendo até o peito do mesmo que contorceu-se ao sentir a língua do Kim rodear seu mamilo que já estava rígido. O Kim sugou a parte do mamilo do Min, sendo segurado a nuca pela pequena mão do mais novo que fazia questão de aperta-lhe os fios de sua nuca.
- P-pare...p-por favor...Ah... - arqueou as costas assim que sentiu a mordiscada desferida pelo Kim em seu mamilo. Yoongi não queria aquilo, mas ao sentir-lhe sendo tocado em um lugar tão sensível, entregava-se por completo ao mais velho. As pernas do Min tremelicaram ao que Taehyung desceu mordiscadas por seu abdômen, passando a língua em seu umbigo.
Rodeu com aquele membro úmido o umbigo do Min, sentindo necessidade de o chupa-lo e faria. E não se importava se ele era homem ou não, apenas faria aquilo para ouvir dos suspiros que Yoongi dava. Segurou o pênis do mais novo o bombeando devagar, ouvindo o garoto suspirar baixo por estar tentando não gemer.
Taehyung estava sedento para fazer de Yoongi seu, e sim, iria o faze-lo seu de um jeito ou de outro. Desceu beijos pela virilha alheia ainda bombeando o membro médio do Min. Por fim, encarou o pênis duro do outro,e em seguida viu a expressão excitante que Yoongi carregava em seu rosto, motivo que o fizera grunhir ao que seu pênis pulsara mais uma vez. Abriu sua boca para poder acolher o membro do Min, porém sentiu algo acerta-lhe a cabeça como um tapa forte.
- CHEGA DE PALHAÇADA. - olhou para cima vendo Jungkook parado atrás do sofá. - O que pensa que está fazendo com o meu irmão, seu pervertido ?! - puxou o Kim para fora do sofá o encarando.
- Jungkook - hyung ! - Yoongi se cobriu rapidamente com sua roupa sentido-se aliviado do mais velho ter chegado a tempo.
- Então você gosta de brincar com garotos, Uhn ? - Jungkook se aproximou do rosto do Kim, sorrindo ladino. - Que tal brincar comigo em Kim Taehyung ? Mas eu que foderei você. - sorriu vendo Tae empurra-lo ao que perceberá que Jungkook o beijaria. Yoongi ficou perplexo com a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Étape de l'amour ღ [ Tae.Gi ]
Fanfiction[CONCLUÍDO] A mais ou menos 10 anos Taehyung se apaixonou por uma garotinha super fofa, mas depois daquele comercial nunca mais viu-a. Por um acaso do destino, Taehyung tem a chance de encontra-la, porém esta história de amor irá virar de cabeça pa...