- Você gosta de mim, pelo menos um pouco? - perguntou Tae, enquanto apertava seus olhos, ao tempo em que abraçava Yoongi. - Ou eu apenas sou seu colega de mensagens? - a voz de Tae se acelerava. O Kim não queria mostrar, mais estava totalmente desequilibrado, tinha medo de não ser o suficiente para Yoongi.
O coração de Yoongi naquele momento estava acelerado, o menor não sabia se deveria contar algo assim para Tae, afinal, ele nem tinha razão sobre seus verdadeiros sentimentos. Se dissesse que gostava, poderia estar mentindo, mas existia a possibilidade de também não estar a mentir. Era estranho o sentimento que sentia, ao lado de Taehyung, contudo, também era bem confuso para sí.
O Min pode se assustar, após Taehyung o deitar, o mais velho encontrava-se por cima de Yoongi, olhando no fundo de seus olhinhos.
- Ei por que você...
- Eu apenas estou preocupado! - interrompeu o Min, que apenas pode se calar, para que assim, pudesse entender o que acontecia com Taehyung.- Estou preocupado com você ficar famoso, várias pessoas ficarão em cima de você.
- Hã? - o mais novo franziu o cenho, já que era a única coisa que dava para fazer, na posição que se encontrava.
- Eu tenho medo de te perder pra eles. - nesse momento, Tae ja não conseguia olhar nos olhos do Min. - Só de pensar que alguém pode te roubar...me assusta muito. - concluiu.
Neste momento, Yoongi sentiu seu coração acelerar, era aquele sentimento novamente. Suas mãos soavam, e o pequeno não conseguia desviar o olhar, do rosto bem desenhado de Taehyung, ele estava diferente.
- Taehyung...- sussurrou.
- Então...eu só quero saber se tem algo entre...- Tae abaixou a cabeça, tentando respirar. Yoongi preocupado, levantou um pouco, seu tronco. - Nós.- disse, antes de seu corpo pesar e Tae por fim, cair para o lado, desacordado.
- TAEHYUNG! - Yoongi se levantou rapidamente, estava assustado. O mais velho havia acabado de se 'declarar' e desmaiar. Por um lado, Yoongi se sentiu aliviado de não o responder, pois, ainda era cedo para sí, dar uma resposta que talvez mudasse tudo, em sua vida. - Hey, Taehyung. - encostou sua mão no rosto do mais velho, porém, não houve resposta.
A pele do Kim queimava, ele estava muito quente. Logo Yoongi entendeu o motivo do mais velho ter desmaiado, e não se conteve em sair atrás de alguém, para que assim pudessem ajudar o Kim.
(...)
Após Jimin levar Taehyung para o hospital mais próximo. Yoongi por estar preocupado, resolveu também ir com eles, sendo acompanhado por Namjoon, que ficara do lado dele a todo momento.
Alguns minutos haviam se passado, e logo uma enfermeira estava alí, a moça tinha os cabelos grisalhos -e não pelo tempo- e um semblante bem calmo, chutaria um dos presentes, que esta teria entre seus 35 anos.
- Bom, como está Taehyung? - perguntou Jimin, com sua preocupação.
- Foi apenas uma febre, talvez causada pelo excesso de trabalho na rotina.- explicou ela. - Ele irá ficar bem, só precisa de descanso.
- Então ele pode ir para casa?- Jimin passou o olhar onde Taehyung estava deitado, com seus olhos fechados. Parecia estar dormindo.
- Preferimos deixa-lo aqui para observação, mas amanhã ele já pode voltar para casa.- olhou para Yoongi, que estava próximo de Taehyung. - Irmão dele? - perguntou ela, já que Yoongi parecia estar perdido, no rosto do que se mantinha de olhos fechados.
- Apenas amigos.- explicou Namjoon, e ela assentiu, sorrindo.
- Precisamos que alguém fique com ele, pelo menos como companhia.- recomendou. - Algum de vocês, pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Étape de l'amour ღ [ Tae.Gi ]
Fanfic[CONCLUÍDO] A mais ou menos 10 anos Taehyung se apaixonou por uma garotinha super fofa, mas depois daquele comercial nunca mais viu-a. Por um acaso do destino, Taehyung tem a chance de encontra-la, porém esta história de amor irá virar de cabeça pa...