seven

108 19 6
                                    

Sentiu seu corpo gelar a cada passo que o Kim dava para ir em sua direção, o mais novo não soubera de onde, ou como conseguirá correr. Porém, quando abriu seus olhos já estava correndo o mais rápido possível para tentar se afastar de Taehyung, que gritava para que ele parasse, mas não, ele não iria parar, ele não iria esperar o homem que lhe atacou noite passada. O menor tirou forças de onde não tinha para tentar correr mais rápido e até que dava certo, contudo por ter as pernas pequenas cansava muito mais rápido também e o Kim era bem mais rápido, já que mesmo Yoongi usando de toda a sua velocidade, não conseguia despistar o Kim.

- YOONGI, POR FAVOR ! PARE ! - ouviu o mais velho gritar ainda enquanto corria, o menor não responderá, apenas entrou em um beco assustando-se ao perceber que o mesmo era sem saída. Estava tudo perdido, agora o Kim iria o pegar e iria abusar de sí como antes. - Te peguei. - assustou-se, ao virar viu Taehyung sorrindo ladino enquanto o olhava como um predador.

- O que você quer ? - perguntou o Min meio assustado vendo o Kim se aproximar um pouco de sí. Sua mente dizia que ele faria alguma merda, talvez o atacasse ? Tinha que correr, mas como sairia dalí com o corpo do mais velho o encurralando no beco?

- ME DESCULPE !! - Taehyung esbravejou curvando-se várias vezes. - Por favor, me desculpe. - continuo sem vergonha alguma, fazendo com que algumas pessoas parassem na entrada do beco para ver o que acontecia alí dentro.

- T-Tae...P-pare com isso. - o mais novo falou baixo ficando super envergonhado com aquelas pessoas que olhavam curiosas para o que acontecia alí dentro daquele beco.

- Eu só peço para que me escute, um minuto. Por favor ! - olhou para o Min, o mais novo negou _ péssima escolha _. Tae abaixou a cabeça e ajoelhou-se no chão ainda de cabeça baixa. - Por favor, saeng. Eu te peço que me escute ! - falou ainda ajoelhado, fazendo com que algumas pessoas comentassem sobre seu ato 'repentino' .

- Levante daí, vamos. - Yoongi segurou o braço do mais velho o puxando para cima, porém de nada funcionava, o garoto era mais forte e estava decidido a ficar alí ajoelhado. - Eu irei te escutar, vamos, levante-se. - suspirou.

- Sério?! - Tae se levantou rapidamente segurando a mão do mais novo, faltava apenas o mais alto soltar fogos de artifícios pela boca de tão feliz. - Estão, ok. Eu...é...Uhn... você...- virou de costas para Yoongi pensativo.

Daquele jeito nunca conseguiria falar nada, Yoongi estava um caco, óculos e roupas estranhas. Não iria nem conseguir explica-lo o que acontecia em sua mente daquela forma, precisava fazer algo muito antes de declarar-se para o mais novo.

- Tae...ainda estou aqui. - Yoongi falou simples esperando que o mais velho lembra-se de sí.

- Eu sei, antes que eu fale o que eu quero, preciso fazer algo. - o mais velho falou pegando no pulso alheio puxando-o para fora do beco. Yoongi não estava entendendo nada do que estava a acontecer alí, porém não faria nenhuma bobagem, prometera que o ouviria então faria isso, mesmo contra sua vontade.

(...)

Em outro local, um pouco mais afastado de onde Taehyung e Yoongi se encontravam, estava um Jungkook super bagunçado. Com a descoberta de que Jungkook era realmente vocalista da banda CrusherzMetall muitas pessoas tentaram pedir autógrafos, uma pena era que estás pessoas não tinham um pingo de pensamento, já que ao invés de pedirem os autógrafos ao garoto, resolveram o pisotear e aperta-lhe em um grande amontoado de fãs.

Jungkook em um deslize conseguiu sair da multidão e se esconder em um beco afastado de onde aqueles fãs malucos estavam, além de ser literalmente atacado, perderá de vista o Kim e seu irmão. Mas não se preocupará, pois seu alarme de irmão mais velho não havia ativado, sendo assim Taehyung não tinha tentado nada com o seu bebê. De toda a forma precisava sair dalí, e com pessoas cercando o local atrás de sí, não daria muito certo. Puxou seu celular do bolso clicando na caixa de mensagens com o nome de Namjoon e logo enviou-lhe uma mensagem.

Étape de l'amour ღ [ Tae.Gi ]Onde histórias criam vida. Descubra agora