fifteen

75 12 0
                                    

Assim que o corpo de Yoongi foi arremessado para uma parede, os três homens o olharam da cabeça aos pés, seus olhos refletiam o puro desejo.

- Vamos ver se você é um garoto ou uma garota. - disse, levantando a roupa do Min, observando os mamilos do garoto. - Um garoto. - olhou para o pequeno. - Que bom que eu não sou exigente.

Os três se entreolharam, com os sorrisos mais perversos, que podiam dar. Yoongi sentia seu coração acelerado, não queria aquilo, não com aqueles homens, esperava ter uma primeira vez que valesse a pena, com alguém que gostasse de sí e que Yoongi também gostasse, assim como Taehyung, pensou.

Em sua mente, um rosto começou a ser desenhado e pelos traços, era ele. Taehyung era quem o Min sempre quis, não importava se ele era um garoto, nada importava além da reciprocidade de sentimentos, que ambos sentiam um pelo outro. Com isso em mente, Yoongi juntou as únicas forças, para levantar a perna e chutar as partes baixas do homem mais alto.

- Sua puta!- o homem gritou, enquanto se encolhia de dor.

Os outros dois iriam para cima de Yoongi, entretanto, uma pessoa chegou alí por trás, segurou um dos caras e desferiu-lhe um soco.

- É melhor sair daqui, se não quiser apanhar. - uma voz conhecida por Yoongi, soou. O garoto que ainda não havia apanhado, saiu correndo dalí, deixando seus amigos para trás.

- H-Hoseok.- Yoongi falou de um jeito aliviado. - Que bom que está aqui. - Hobe sorriu.

- Estava te procurando. - explicou. - Você tá bem acabado. - disse, após perceber a respiração funda do amigo.

- Nem me diga. - olhou para baixo. - Preciso ver uma pessoa. - sussurrou.

- Taehyung?- Yoongi o olhou, quase que perguntando como ele sabia.- Tava bem na cara, afinal, ele deve gostar muito de você em.

- Por que diz isso?- perguntou. Hoseok fez menção de o chamar, afinal, ainda estavam dentro daquela área de trabalho.

Os dois saíram andando, enquanto Yoongi arrumava sua roupa, Hoseok o puxou para dentro de um banheiro público, um local mais ou menos grande, com um vasto espelho, acima das pias.

- Ele fez um show na agência em que o Naoko estava. Sabe, ele parecia super decidido a ganhar aquele autógrafo. Ele disse que era para um amigo, este estava um tanto desapontado, por não ter conseguido ganhar, numa competição de mangaka. E quando eu vi os desenhos, pude saber que eram seus. - sorriu. - Taehyung gosta muito de você, pode ter certeza disso.

- Então você trabalha com o Naoko?- falou com os olhos brilhando.

- Isso não vem ao caso, garoto!- revirou os olhos. - Presta atenção, não perca sua oportunidade, Taehyung está gostando de você, então corra atrás, antes que seja tarde. - segurou no ombro de seu amigo, e sorriu.

- Mas não tem como eu sair tão longe, tem pessoas atrás de mim. - disse desapontado. Sentiu um pano ser arremessado na sua cara, era o moletom de Hoseok.

- Usa isso, depois me devolva. - Hoseok pôs as mãos nos bolsos e saiu dalí, deixando Yoongi sozinho.

Após Yoongi por o moletom, tendo o capuz cobrindo sua cabeça, o pequeno saiu do banheiro. Andou poucos quarteirões, antes de pegar o primeiro táxi que passou alí, e indicar o local ao motorista.

(...)

Chegou na frente do prédio, e não esperou para subir, não apertou interfone, apenas bateu na porta rapidamente. Não demorou nada, logo a porta estava sendo aberta e por fim, o corpo esguio de Tae apareceu a sua frente.

O mais alto franziu o cenho, e Yoongi só pode o abraçar pela cintura, se aninhando ao corpo quentinho do mais velho. Fechou seus olhos, enquanto sentia seu abraço ser retribuído. Não sabia que era assim tão bom, estar nos braços de quem você gostava.

Tae acariciou seus fios claros, porém, o mais alto ainda não entendia o motivo do pequeno estar alí.

- Tudo bem?- perguntou a Yoongi.

- Eu não me importo.- sussurrou, fazendo Tae franzir o cenho.

- Não se importa, com o que exatamente?

- Com o que vão pensar de nós, de sermos dois garotos, de tudo. - levantou o rosto, olhando nos olhos de seu Hyung. - Tae, eu gosto de você, mas o problema sempre foi o meu medo, por sermos garotos e de como a sociedade iria reagir a isto, mas agora eu não me importo. Eu quero estar com você, eu quero você comigo, me abraçando, me beijando e que sempre esteja do meu lado.- Yoongi ficou com o rosto meio corado, enquanto Tae dava uma risada.

- Isso significa o quê?- acariciou o rosto do pequeno, se aproximando minimamente.

- Que eu quero ser seu, de todas as maneiras possíveis. - após as palavras proferidas ao mais velho, o mesmo beijou Yoongi. Era um beijo cheio de desejos, uma mistura de sentimentos e saudade de não fazerem aquilo, contagiava ambos os garotos.

Yoongi podia não afirmar, mas sentia falta dos lábios de seu hyung. E Tae, este sentia falta do corpo pequeno e que parecia ser tão delicado a toques. Enquanto estes se deliciavam a um beijo feroz, as mãos de Tae, apertavam a cintura de Yoongi, enquanto o pequeno, puxava o acobreado pela nuca, intensificando cada vez mais o ósculo.

Assim que o beijo se findou, estes se olharam com os lábios inchados. Tae não esperou, para segurar as coxas de Yoongi, e o puxar para cima, fazendo este entrelaçar suas pernas, sobre a cintura. Os dois ainda se olhavam, ambos os olhares exalando a pura luxúria, o desejo carnal esquentava toda aquela sala.

- Não importa o que diga, hoje eu não vou parar. - Tae disse, e Yoongi apenas sorriu de canto, enquanto tinha seus dedos brincando na nuca do mais velho.

- E quem disse que eu vou pedir pra você parar?- o mais novo perguntou, e Tae apenas sorriu de um jeito pervertido.

Étape de l'amour ღ [ Tae.Gi ]Onde histórias criam vida. Descubra agora