sixteen - final

114 12 2
                                    

Após Tae deitar o pequeno em sua grande cama, ambos juntaram seus lábios, em um beijo necessitado, onde os dois clamavam por aquilo. Naquele primeiro toque, havia saudade, ternura e um desejo enlouquecedor, um pelo outro.

Os dedos do Kim, passavam por cada centímetro do corpo alheio, e apenas com pequenos toques, o de cabelos mais escuros, sentia como o corpo de Yoongi era perfeito. Muito melhor do que imaginação, era ter o pequeno alí, ao seu lado, e aproveitando do mesmo prazer que o seu.

Os dedos esguios do Kim, passavam por dentro da blusa, que o menor usava. Enquanto isso, suas línguas trabalhavam, em uma deliciosa briga, entre ambas as bocas. Arrepios constantes, eram sentidos pelo Min, que suspirava deliciosamente, ao tempo em que os dedos de Tae, trabalhavam em sua pele, que naquele momento, estava quentinha.

O lábio de Yoongi fora mordiscado, e logo sua blusa fora tirada. Agora o mais velho, podia observar o corpinho claro, de seu saeng e não era que Tae estava certo, o pequeno era extremamente perfeito.

- Você é tão lindo. - disse baixo, agora retirando sua camiseta, a jogando longe.

Yoongi estava corado, e por este motivo, virou seu rosto. Não conseguiria observar seu hyung sem camisa, a sua frente. Mas, Yoongi não parava de pensar, sobre como Tae era lindo.

O Kim voltou para cima de Yoongi, beijando o seu pescoço, enquanto dava leves lambidas e chupadas naquele local. Os quadris se moviam, estimulando seus membros, que ainda se encontravam, parcialmente adormecidos. Assim que os pênis se tocaram, por debaixo das calças, ambos grunhiram, a sensibilidade dos membros, já era sentida e aquilo deixava, os dois alí, num estado de desejo.

O Min subiu seu quadril, para que assim, a fricção sobre seus membros, se tornassem mais intensos, o que era delicioso, para Tae. Largou do pescoço branquinho, para ir aos lábios avermelhados, de Yoongi, selando-os rapidamente e logo os largando.

- T-Tae...- sussurrou.

Quando o Kim olhou para ele, percebeu que o pequeno estava vermelho. Ele era tão fofo.

- Tudo bem? - o menor assentiu, acariciando o rosto de seu hyung. - Que bom.

Selou os lábios novamente, fora algo breve, quando terminou, se ajoelhou entre as pernas de Yoongi, olhando nos olhos do pequeno. Ele abriu o zíper da calça, junto com o botão da mesma, mostrando sua boxer vermelha. O Min salivou.

Tae se levantou, indo na direção de seu guarda-roupa, e logo abriu o mesmo, pegando dalí um pacote com camisinha. Yoongi ao vê-lo voltar, ficou um pouco nervoso, era sua primeira vez e era certo que doeria. Porém, queria tentar com Tae, porque era a sua vontade.

O Kim retirou sua roupa, abrindo o pacotinho laranja, na boca. Pegou a camisinha, cobrindo todo seu pênis, com a mesma, e por fim, voltou, para o meio das pernas do Min. Alisou o corpo do menor, até chegar em sua calça, a descendo, junto com a boxer azul.

Ao olhar o resto do corpo do menor, sorriu. Ja havia o visto despido, mas nunca naquela situação, afinal, nunca dava certo, quando não era Jungkook interrompendo, era Yoongi que não queria nada.

Deitou o tronco, por cima de Yoongi, dando selares no peitoral do menor, enquanto abria bem as pernas do mais novo, agora sentindo seu pênis roçar alí naquela entrada. O Min, sobressaltou com o toque, naquela região tão sensível.

Fez falsas investidas, sem realmente, tentar o penetrar. Tae estava tão nervoso, quanto o mais novo, ambos eram inexperientes e mal sabiam por onde começar aquilo. Bom, eles sabiam sim, por onde começar, porém, tinham medo de fazerem algo errado.

O Kim respirou fundo, forçando seu pênis na entrada apertada, do Min. Yoongi curvou as costas, sentindo sua entrada se dilatar, assim que o mais velho entrou todo. Os olhos do pequeno, se fecharam, enquanto sentia leves dores em seu ânus, estava com a respiração mais pesada, e o corpo suado.

A quentura no quarto era extrema. Com um pequeno tempo parado, Tae moveu seu quadril lentamente, sentindo seu pênis ser apertado, pelo orifício apertado do menor. Gemeu rouco, assim que saiu e entrou novamente, dentro de Yoongi, sendo consumido pela quentura daquele local. O Kim agarrou a cintura alheia, a apertando, enquanto se movia de um jeito lento, mas fundo, a procura de um certo ponto, dentro do menor.

Encontrou sua próstata, e nisso moveu-se mais rápido e com força, ouvindo gemidos manhosos, da parte do outro. Penetrou rapidamente o pequeno, vendo os impulsos, que o corpo do outro, davam ao ter o pênis todo dentro de sí. Yoongi tombou a cabeça para o lado, segurando o lençol da cama, com a destra.

As pernas de Yoongi tremiam, seu pênis doía mais que tudo, e ao ter a mão de Tae naquela região, pode gemer de um jeito alto. As estimuladas no pênis do Min, se intensificavam mais e se encontravam, na mesma intensidade das penetradas, que eram dadas em sí.

Ambos queriam gozar, mas ao mesmo tempo, queriam aproveitar mais daquilo, mais daqueles toques, mais dos corpos suados, se friccionando entre sí, e muito, muito mais daqueles sons que os deixavam em deleite.

O Min rebolou deliciosamente, no pênis que encontrava-se dentro de sí. Seu olho revirou, e seu próprio pênis pulsou, querendo jorrar sua porra. O Kim largou do pênis alheio, sendo respondido com um gemido de desgosto, porém, não ligou, já que agarrou a cintura do outro, o empurrando para baixo. Assim que fora acertado a próstata, sentiu o líquido viscoso sair em jatos fortes e quentes.

Tae passou o dedo sobre o abdômen, pegando um pouco daquele sêmen, e logo, levou o dedo a boca, chupando o líquido salgado. O mais velho gemeu, ao ser apertado pelas paredes do Min, e não demorou para ter o seu próprio orgasmo na camisinha. Ficou por mais um tempo alí dentro, dando leves investidas no pequeno, que já tinha suas pernas molengas. Para a primeira vez deles, aquilo estava ótimo.

Sentiu mais um aperto em seu pênis, então o retirou de dentro do mais novo, deitando-se ao lado do mesmo. O Kim retirou a camisinha, dando um nó em cima, e a jogando para o lado.

- E então? - Tae perguntou.

- Estou com dor. - Yoongi riu, agarrando o mais alto, e deitando sua cabeça, no peitoral do mesmo. - Mas foi bom. - assim que o mim mexeu seu quadril, este gemeu, com a pequena dor, em seu traseiro.

- Que bom. - selou os lábios do menor rapidamente.

(...)

/ No mesmo período em que Yoongi chegou no apê do Tae.

Em outro local, estava Jungkook e Namjoon conversando, porém, o outro Min andava de um lugar para o outro.

- Aquieta, Jungkook.- Namjoon falou.

- Não dá, meu radar de irmão diz que o Yoongi está com problema. - Jungkook falou, um tanto rápido.

- Não se preocupe. - o Kim mexeu no notebook, agora vendo um mapa, com um pontinho azul, andando em uma direção. - Eu coloquei um radar na calça do Yoongi, então podemos ver onde ele está.

- Incrível, Namjoon hyung! - Jungkook falou, indo para trás do mais velho.

O ponto azul parou em um prédio, que era reconhecido pelos dois alí. Namjoon ouviu um bufar, da parte do Min mais velho e logo o olhou.

- Eu vou matar o Taehyung! - gritou.

- Jungkook...- Namjoon falou baixo, ajeitando seus óculos. Precisava fazer algo, afinal, Yoongi por fim, tinha conseguido achar uma solução, para o que sentia por Tae. - Faz tempo que você não vai ao meu apartamento, né?

- Namjoon, não me diga que...- o Kim, viu os olhos do mais novo brilharem.

- Uhn, apenas fique quieto aqui e logo iremos para meu apartamento. - Namjoon afrouxou a gravata. - Vamos matar a saudade dos velhos tempos. - sorriu ladino, vendo Jungkook corar.

- Obaaaa!! Vou pro apartamento do Namjoon hyung.- celebrou, enquanto Namjoon sorria pequeno.

É, pelos menos havia conseguido ajudar Yoongi. E bom, conseguira ajudar a sí mesmo, já que sentia falta de Jungkook também.

Étape de l'amour ღ [ Tae.Gi ]Onde histórias criam vida. Descubra agora