- O que ? - Tae perguntou com os olhos um tanto abertos.
- Vai em frente, sirva-se, faça o que quiser. - o Min disse. - Eu não me importo mais. - concluiu.
- Ótimo. - disse baixo antes de por fim selar os lábios do mais jovem em um beijo que logo fôra retribuído.
Tae seguro o rosto do Min, ao tempo em que sua língua fizera parte daquele beijo que a cada momento intensificava-se mais. As mãos do mais velho alí desciam pelo corpo do pequeno Min, apalpando as coxas do outro, ao tempo em que abria-as para que pudesse encaixar-se entre elas. Yoongi suspirou levemente sobre os lábios do Kim, que suspirou também.
Tae, afastou-se do beijo com pequenos selinhos, começando a trilhar selares lentos pelo maxilar do outro, ouvindo-o arfar fraco. Os dedos esguios do Kim, desabotoaram sem pressa a blusa de dormir que o mais novo alí usava, os lábios finos de Tae desciam mais, até o momento em que encontrou-se de frente para o pênis de Yoongi, que estava mais ou menos rígido. Não demorou a segura-lo na palma de sua mão, passando a língua pela fenda, descendo gradativamente pela extensão mediana do órgão genital do pequeno Min.
Acolheu-o na boca, ouvindo o gemido de Yoongi, vindo com um curvar de costas, fazendo com que Tae se agradasse do que causava no pequeno Min. Moveu sua cabeça devagar, fazendo o pênis alheio entrar todo em sua boca, porém logo levantou devagar, voltando com seus lábios até a glande, sugando de leve aquele local enquanto passava sua língua ao redor. Sua destra descia e subia bem devagar, na extensão a qual a boca do Kim não ía. Entretanto, quando Tae acolhia todo o membro de Yoongi, sua destra passava a acariciar os testículos do outro.
- T-Tae...awn. - Yoongi murmurou após sentir sua glande alcançar a garganta do Kim, porém o mais velho não ligava muito pois continuava a fazer daquele ato.
Largou do pênis de Yoongi, ligando seus lábios ao mesmo apenas pelo filete de saliva misturado a uma camada de pré gozo, que já escorria pela fenda. Tae passou a língua de leve na fenda, voltando a chupar só aquele local, descendo e subindo sua mão pelo resto da extensão úmida. Yoongi não assumiria para o outro, porém para sí estava sendo uma delícia aquela sensação de ser chupando e tocado pelo mais velho, nunca houvera tido um contato sexual, além daquele e estava uma maravilha, tanto que não parava de arquear suas costas, sentindo gemidos engatarem em sua garganta como um nó. Não queria gemer, estava envergonhado demais para isso, entretanto muitos dos gemidos que queria guardar, acabou por soltar sem pensar, ao que a língua de Tae apertava a fenda impedindo-o de soltar o líquido que queria sair.
Contorceu-se agoniado com aquela situação, e foi naquele momento em que Tae o liberou para gozar, Yoongi se libertou em jatos fortes, que fizeram-o estremecer e arrepiar-se por completo. O líquido viscoso do Min melou o canto dos lábios de Tae, além de sujar a destra de seu hyung e um pouco de suas próprias coxas meio fartas, e pálidas. A destra do Kim pousou sobre a coxa de Yoongi a levantando para poder ver sua entrada, porém foi aí que Tae ouviu um grunhido da parte do Min, ao olha-lo pôde ver que o mais jovem tinha um rosto meio assustado, seus olhos um tanto marejados e o corpo meio encolhido pelo talvez medo daquilo.
- Você não pode fazer isso comigo !! - o Kim disse levantando-se da cama em um pulo, seus olhos estavam perdidos, enquanto observava o Min, tal que estava sem entender o que havia acontecido com o garoto. - Eu não quero fazer isso só porque eu te amo, você não me ama.
- Tae... - murmurou o pequeno ainda deitado sobre a cama.
- Não brinque com meus sentimentos assim, Min Yoongi ! - falou alto antes de sair do quarto com um semblante triste. O Min permanecerá alí, porém logo sentou-se ajeitando sua roupa, ainda perdido ao que houvera acontecido com o Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Étape de l'amour ღ [ Tae.Gi ]
Fanfic[CONCLUÍDO] A mais ou menos 10 anos Taehyung se apaixonou por uma garotinha super fofa, mas depois daquele comercial nunca mais viu-a. Por um acaso do destino, Taehyung tem a chance de encontra-la, porém esta história de amor irá virar de cabeça pa...