É difícil dormir e sempre se acordar pensando na mesma coisa, tudo começou a 10 anos atrás, após um comercial de casamento.
Dez anos atrás (autora)
Os pequenos olhinhos de Min corriam pelo grande terreno onde gravavam um comercial de casamento, sua mãe era uma famosa atriz e neste dia, a mais velha faria um de seus trabalhos. O pequeno Min ao ver algumas pessoas olhando-o, apertava a mão de seu pai sentindo-se envergonhado com a grande aglomeração de pessoas no mesmo local.
- Tenha calma, Yoon. Está tudo bem. - o mais velho sussurrou com um sorriso pequeno, o Min mais novo logo desapertou a mão de seu pai, apenas segurando-a como antes para não sentir-se sozinho.
O pequeno sempre fôra muito envergonhado, mas sempre chamava atenção por conta de seus olhos que pareciam com os olhos de seu pai. Seu pai era americano, com isso a criança nascerá com os olhos em verde-água, ao mesmo tempo em que tinha os olhinhos pequeninos, que vinham de sua mãe, uma coreana belíssima.
O seu jeitinho era fofo, e o menor sempre fôra confundido pelas pessoas. Muitos pensavam que ele era uma garotinha, tanto por seu tamanho, quanto por seu jeitinho envergonhado e delicado. Mas nunca isso foi visto como incômodo para as pessoas de sua família, seus pais até riam da situação e o pequeno por ser muito novo não entendia muito bem o motivo das risadas.
- Tivemos um imprevisto. - um dos diretores da filmagem apareceu com um semblante meio sério, olhando para os que estavam próximos aos atores _ mãe e pai do Min _. Ambos que olharam para o homem que tinha lá pelos seus trinta e poucos anos. - A atriz mirim que iria fazer a garotinha do buquê não irá conseguir chegar a tempo.
- O que, como assim ?! - o diretor principal falou um pouco irritado.
- Eles tiveram um contratempo em Busan, e estão parados no meio da estrada. - ajeitou o chapéu em sua cabeça. - É provável que eles só cheguem pelo final da tarde.
- E como iremos gravar ? - falou perdido. - Precisamos terminar hoje a gravação e não temos ninguém para substitui-la. - o mais velho coçou a nuca com um tanto de raiva em seus olhos.
- Licença. - a voz suave da Min soou próximo dalí. Ambos os diretores que conversavam, olharam-na - Meu filho, ele pode fazer o papel da garota. - apontou a mais velha para o pequeno Min que se escondia atrás de seu pai, tendo só suas duas mãozinhas segurando as pernas de seu pai.
- Tem certeza ? - perguntou o diretor principal. - Não tenho certeza que isso dará certo.
- Vamos lá, ele até parece uma garotinha, é só arruma-lo devidamente. - prosseguiu a mais velha sorrindo pequeno.
- Não custa nada tentar, chefe. - uma das maquiadoras falou enquanto se aproximava. - Eu posso transforma-lo em uma garotinha mexendo apenas dois pauzinhos. - falou com toda certeza que tinha.
- Irei confiar, vão logo, preparem-no e vamos terminar este comercial o mais rápido possível. - a maquiadora assentiu indo até o pequenino que por vergonha escondeu-se mais atrás de seu pai.
- Vamos lá pequenino, a tia Jully vai te deixar lindo. - falou baixo estendendo a mão para o pequeno. O Min olhou para seu pai que assentiu levemente, em seguida o Min tocou na mão da moça que tinha seus fios tingidos de rosa.
Ambos saíram dalí para poderem começar a transformação no pequeno Min, que daqui a alguns minutos seria a pequena Min.
(...)
O pequeno já usava o vestidinho que iria ser da atriz, o vestido era na cor rosa claro, com babadinhos nas pontas e um cordão de florzinhas na gola do vestido. Seus fios castanhos tinham duas chiquinhas e duas presilhas de laço na frente de cada amarro de cabelo. O Min estava uma verdadeira garota, e ficava mais parecido assim que ficou corado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Étape de l'amour ღ [ Tae.Gi ]
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDO] A mais ou menos 10 anos Taehyung se apaixonou por uma garotinha super fofa, mas depois daquele comercial nunca mais viu-a. Por um acaso do destino, Taehyung tem a chance de encontra-la, porém esta história de amor irá virar de cabeça pa...