Era noite, mais ou menos 9h, Tae havia acabado de sair do banho, ligando a tv para ver o que se passava, como nada chamava-lhe atenção, desligou-a suspirando. Pôs-se a caminhar para a pequena cozinha americana que havia no apartamento a qual vivia desde que entendia-se como "grande galã de novela". Chegou na cozinha, pensativo sobre o que faria para poder comer, porém nada vinha em mente, e foi neste exato momento que pôde ouvir o telefone fixo tocar, não demorou a ir atende-lo, pois como sempre poderia ser o Park tentando avisa-lo de algo. Bocejou antes de voltar a sala, que nem ficava tão longe assim, tocou no telefone atendendo-o esperando com que alguém falasse algo.
- Taehyung, você tá aí ? - estranhou ao ouvir a voz de Namjoon, franzindo o cenho de leve. - Taehyung ?
- Estou sim, hyung. Algum problema ? - perguntou calmo ouvindo o suspirar fraco do outro.
- É o Yoongi... - Tae sentiu como se um espinho furasse um pedacinho do seu coração, talvez preocupação ? Quem sabe. - Ele saiu para entregar o manuscrito do mangá dele, e até agora não voltou. Ele está aí ?
- Não, hyung. Eu não vejo o Yoongi desde que sai daí pela manhã. - respondeu-o simples, ouvindo mais um suspiro do Kim mais velho.
- Ok, se tiver notícias me diga, por favor.
- Claro, boa noite. - esperou o mais velho encerrar a chamada, e assim que ele o fez. Tae pôs o telefone no segurador novamente.
Não iria dizer que não estava preocupado, Yoongi havia sumido, ninguém tinha notícias dele e o pior era que o Kim alí não sabia nem por onde começar a procurar o mais novo que estava desaparecido. Pensou por pouco tempo, pois logo teve a brilhante idéia de ligar para o celular do Min, puxou o celular que estava no bolso de seu short, clicando no logo de contatos, por fim procurando o número do Min, assim que encontrou-o, suspirou pesado levando o polegar na direção do botão para fazer a ligação. Porém, fôra impedido após o interfone de seu apartamento tocar, o fazendo bufar.
- Logo agora ? - resmungou, guardando o celular para ir até o interfone, enquanto tinha as bochechas infladas.
Ao chegar próximo a porta, atendeu vendo pela pequena tela o rosto de Yoongi na câmera, suas bochechas desinflaram, e por um tantinho de segundos sentiu um alívio por ser ele.
- Tae... - Yoongi falou baixo em um sussurro. - Posso entrar ?
- Claro ! - disse rapidamente desligando o interfone, agora abrindo a porta na espera do Min, não demorou nada já que o mais novo parecia ter vindo correndo.
Yoongi jogou-se nos braços do Kim, fazendo-o assustar-se com aquela atitude repentina vinda do pequeno, entretanto sentiu um cheirinho com : um pingo azedo e podre. Franziu o cenho, aspirando o ar aproximando-se aos poucos dos fios claros do Min, fazendo uma careta ao perceber que o fedor vinha do pequeno que ainda encontrava-se agarrado a sí.
- Yoongi, você tá com um cheirinho meio... - procurou uma frase enquanto fechava a porta, ainda sendo agarrado. - fedorento ?
- Deve ter sido pela queda que peguei, acredita que caí no lixo ? - falou calminho, enquanto Tae pôde fazer sua pior cara de nojo.
- AAAH YOONGI. - afastou o mais novo, deixando-o longe de sí. - Eca ! Você precisa de um banho, um maravilhoso banho. - disse apontando para a porta do banheiro que estava entreaberta. - Enquanto isso vou ligar pro Namjoon e...
- NÃO - interrompeu-o. - Por favor, eu não quero falar com ele, não agora, eu não irei voltar pra casa.
- Mas... Onde você vai ficar ? - tombou a cabeça para o lado um pouco sem entender.
- Aqui. - Disse simples indo para o banheiro, deixando um Taehyung super perdido.
Tae estava sem palavras, dormiria realmente no mesmo lugar que o garoto a qual tanto gostava ? Como iria segurar-se para não agarra-lo durante o tempo em que ficariam naquele apartamento não tão grande assim ? Tae tinha seus momentos e, mesmo que lutasse contra, quando se encontrava perto do Min não conseguia segurar-se. Porém, não podia nega-lo um local para dormir olhando pelo lado a que o mais novo parecia chateado. Suspirou desistido indo para o quarto pegar uma roupa limpa e quente para o que apenas por hoje seria seu companheiro de apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Étape de l'amour ღ [ Tae.Gi ]
Fanfiction[CONCLUÍDO] A mais ou menos 10 anos Taehyung se apaixonou por uma garotinha super fofa, mas depois daquele comercial nunca mais viu-a. Por um acaso do destino, Taehyung tem a chance de encontra-la, porém esta história de amor irá virar de cabeça pa...