eigth

102 15 0
                                    

Passará-se exatamente uma semana e quatro dias desde que Yoongi e Taehyung tiveram aquele encontro na praça. Desde o dia do encontro, Yoongi não parava de receber mensagens do mais velho, confessava que era bem enjoativo, porém não ousaria o bloquear _ mesmo que houvesse feito isso antes. _, pois o Kim da última vez que fôra bloqueado teve a idiotice de ligar para Namjoon perguntando se estava tudo bem com o pequeno Min e caso ele não respondesse as mensagens ligaria para a polícia. O pequeno Min neste exato momento estava estirado na mesa da sala dormindo que nem uma pedra, quando enjoava-se de algo _ como aulas de matemática _ o menor tirava pequenos cochilhos.

Porém, tudo o que era bom durava pouco, o mais novo fôra acordado por uma espalmada nas costas, resmungou ainda com seus olhos fechados e em seguida abriu seus olhos devagar observando o Jung olhando-o.

— Você está perdendo aula. — Hoseok comentou olhando na direção do professor.

— Ah, eu sei. — resmungou o Min meio perdido enquanto acomodava-se na cadeira para poder prestar atenção na aula, porém, seus olhos mais fechavam na tentativa de dormir mais um pouco, do que prestava atenção na aula.

(...)

Ao saírem da sala de aula, Yoongi passou as mãos em seus fios claros observando o corredor pouco movimentado, Hoseok que estava ao seu lado apenas o acompanhava já que sabia que o Min tomaria o mesmo caminho que o seu. Hoseok conhecia o Min desde o fundamental, desde esse tempo fôra um dos únicos amigos que Yoongi tinha, muitas das pessoas preferiam manter distância já que Yoongi sempre foi muito calado e sério, o que era visto por muitos como estranheza.

Hoseok conhecia os familiares do Min, mas nunca tentará chegar nos mesmo, isso tinha um bom ponto já que podia-se dizer que o Jung não era interesseiro a ponto de aproximar-se do Min, apenas para estar próximo da família super famosa que ele tinha. Enquanto caminhavam, ouviram o som de notificação, tal barulhinho que vinha do aparelho telefônico do mais novo.

— Este seu celular dentro da sala não parou de apitar a nenhum momento. — falou vendo o menor abrir a aba de mensagens e deparar-se com quase vinte e cinco mensagens, todas foram mandadas em diferença de poucos minutos. — Isso é um stalker ou o que ? — o Jung comentou incrédulo.

— É só uma pessoa que conheci a algum tempo. — Yoongi falou simples lendo as mensagens mais relevantes a sí, outras ele só pulava.

[Mensagens]

TaeKim : Me acordei a pouco, hoje tenho o dia cheio, no final dele estarei super cansado. [6:10am]

TaeKim : Woow to dentro do carro agora, próxima parada gravação do dorama. [6:37am]

TaeKim : Ufa, terminei por hoje às gravações, irei almoçar. [11:52am]

TaeKim : Wooow, minha comida é Kimbap* sou apaixonado por esse prato. Vou mandar foto. [12:01pm]

Nota¹ : Gimbap ou Kimbap ( 김밥 ) é um prato coreano feito de arroz cozido e outros ingredientes que são enrolados em gim (algas comestíveis), na maioria das vezes tendo legumes, ovo e algum tipo de carne, são servidos em fatias do tamanho da mordida.

[mídia de foto]

TaeKim : Hey Yoongi, to passando aqui na frente da sua escola, acho que vou parar pra dar uma visitada. [17:45pm]

TaeKim : To aqui dentro já, acho que sei onde devo ir. [17:45pm]

TaeKim : Bye, nos vemos já já ❤ [17:45pm]

Yoongi sentiu seu coração pular de desespero, se vissem o garoto alí com certeza daria errado, pelo motivo óbvio dele ser um famoso que apaixonava as moças que assistiam seus doramas. Em um impulso correrá rapidamente, tinha que tirar o Kim de onde ele estava, e por fim manda-lo ir embora para que não houvesse desavenças depois. Yoongi estava ofegante enquanto segurava na porta a qual se dava ao clube de mangás, puxou ar abrindo a porta tentando se controlar quando viu o Kim sentado em cima da mesa sorridente feito uma hiena, enquanto balançava seus pés devagar.

Étape de l'amour ღ [ Tae.Gi ]Onde histórias criam vida. Descubra agora