3 ◎ ¦sing me to sleep¦

49 6 35
                                    

Notei o brilho em seus olhos penetrantes e negros que logo foram esmagados por suas bochechas adoráveis, carregados de sentimentalismo e felicidade.

— Sério?

— Claro que sim, Chim — confirmei em sintonia a um movimento de cabeça, aproximando minha mão da sua e tocando superficialmente seus dedos. — Vamos passar as férias inteiras juntos.

— Ah, Kook... Você é o melhor amigo que eu tenho! — exclamou, já abrindo seus braços e os contornando ao redor do meu corpo.

Eu soltei uma risada fraca e o encarei por alguns segundos com uma certa tensão, até que me dei conta de que estava vidrado em seu rosto divinamente esculpido. Para descontrair, então, eu limpei minha garganta e corri meus olhos por todo o pátio, os pousando em meu joelho em seguida.

— Aliás, Jimin, aconteceu algo ontem... — Juntei minhas sobrancelhas e estiquei meus lábios numa reta desconfortável. — Eu não lembro como, mas caí e machuquei os joelhos. Sangrou um pouco.

— Sangrou? — Ele arregalou os olhos. — Meu Deus...

E o mundo ficou em silêncio outra vez, como no restaurante. Sua boca pronunciou algo, mas era inaudível, assim como todo o resto dos alunos que se faziam presente, mesmo que em pouca quantidade. Tudo ficou mudo por um segundo e, como se absolutamente nada tivesse acontecido, os sons retornaram.

— Hã?

— Você é tão desastrado! — apontou Jimin. — Pelo menos fez um curativo?

— Sim, o Junghyun fez... — respondi com uma certa insegurança no tom, embora tentasse não transparecer o incômodo e a confusão, que agora aparentavam andar de mãos dadas comigo.

— Ah, sério... Você precisa tomar mais cuidado, Kook — disse ele, arrastando sua mão discreta e inocentemente até a minha em busca de conforto outra vez.

— Não se preocupe, eu já estou melhor. — Estiquei meus lábios num sorriso pequeno e esvaziei a minha caixa de leite de banana de uma vez só, talvez pelo nervosismo do toque.

— Hum. — Jimin assentiu e terminou seu lanche também, erguendo seu braço para dar um sinal. — Namjoon! Hoseok!

— Oh, Jimin-ssi! — Hoseok gritou e aproximou-se com mais rapidez que Namjoon.

— Vamos estudar hoje à tarde, né? — indagou o menor. Era extremamente perceptível a ansiedade em sua voz.

— Claro — respondeu Namjoon, sentando ao lado de Hoseok e expondo suas covinhas.

— Fazia tempo que não estudávamos juntos — realçou o de cabelos vermelhos. Em seguida, seu olhar pairou até mim e me mostrou um sorriso gentil. — Ei...!

Silêncio.

Outra vez, outra frase inacabada. Outra vez, eu me torno um surdo por exatamente um segundo. Outra vez, esses acontecimentos estranhos e exóticos ocorrem sem nenhuma explicação. E eu estava ficando farto de nunca entender o que estava acontecendo e ter que fingir que está tudo bem, quando eu nem ao menos conseguia me lembrar direito quem são eles e porque minha audição se incapacitava sem mais nem menos.

— Ei, Hoseok. — Acenei enquanto forçava um sorriso e fiz o mesmo para Namjoon. — Oi, Namjoon.

— Oi, Kook. — O moreno ponderou antes de questionar: — Você está melhor?

— Sim. — Sacudi a cabeça para cima e para baixo e fitei Jimin rapidamente. — Era só... indigestão.

— Ah, caramba! — exclamou Hoseok, ainda com seu sorriso que lembrava um coração. — Foi muito azar. Jimin contou para nós.

missing busan ◎ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora