8 ◎ ¦if you feel guilty¦

34 4 97
                                    

《 N O T A S  I N I C I A I S 》

exatamente 4000 palavras que me custaram para escrever :(
gente, sério, eu nunca me senti tão triste escrevendo um capítulo, e já aviso que neste capítulo tem cenas de violência verbal e física, por isso, se você não gosta ou considera um gatilho, aconselho que não leia.
próxima att sai sábado que vem às cinco da tarde, e perdão pelo atraso hoje, wattpad deu muito probleminha pra postar grrrr
de qualquer forma, boa leitura!

📼

Como é possível ter tantas memórias em apenas uma pequena caixa? Apesar de não conter fotos, vídeos ou quaisquer objetos que registrem um ou mais momentos, eu tinha um apego enorme pela caixinha de música que ganhara de Jimin. Ela me acalmava, me fazia lembrar de seu sorriso e sua risada, sendo quase uma anestesia para tudo o que me ocorria ultimamente.

Confesso que entrei em pânico logo que me dei conta de que a tinha perdido, mas a parte racional de meu cérebro tentou tranquilizar-me, usando como argumento a probabilidade de que meu melhor amigo não seria tão descuidado ao ponto de deixá-la na praia. Porém... não era uma certeza. E isso me assustava, muito. Eu não poderia simplesmente esquecer disso ou dormir em paz quando não tinha ideia de onde meu presente poderia estar, ou pior, nas mãos de quem, ainda mais um presente tão especial como aquele.

Tão especial quanto Jimin.

Sinceramente, eu não iria sair ileso depois dessa. Eu tinha que fazer algo para me redimir caso eu não encontrasse a caixa de música, nem que Jimin se sentisse magoado por muito tempo. Quero dizer, se ele se sentisse magoado, uma vez que ele era compreensivo o suficiente para relevar a situação.

Balancei a cabeça e fui até a sala, procurando qualquer DVD que pudesse me distrair por um certo tempo, já que a minha cabeça estava fora do lugar. Após deitar no sofá e me acomodar enquanto assistia ao filme, acabei caindo no sono e tendo o mesmo pesadelo de sempre.

Todavia, diferente dos outros, minha cama se arrastou, eu sentia frio e tinha o bilhete em mãos, mas desta vez ele não estava encharcado. E suas letras estavam nítidas.

Eu finalmente descobriria o que estava escrito naquele pedacinho de papel que me intrigava há tanto tempo, e talvez fosse uma dica para todo esse inferno que me assolava desde o dia primeiro de junho.

Então, ao respirar fundo e olhar em volta uma última vez, eu abaixei os olhos e foquei toda a minha atenção nas letras em hangul, feitas à mão com muita cautela. Em contrapartida da minha expectativa, assim como todas as outras coisas que vêm me acontecendo, eu não entendi a mensagem. Ela dizia:

"A morte de uma pessoa é trágica. Mas é muito mais quando se trata de alguém muito, muito próximo. Ou quando você se coloca no lugar dela."

O quê? O que diabos aquilo queria dizer? Alguém iria morrer? Quem? Era da minha família? Era algum amigo? Aquilo... Aquilo tinha relação com Jimin?

Diante de meu último pensamento, acordei num sobressalto, o peito realizando movimentos bruscos, e, quando me sentei no sofá, dei de cara com Junghyun recostado na poltrona, me observando com um sorriso pequeno.

Junghyun. O bilhete.

— Finalmente acordou — pronunciou ele, voltando sua atenção à televisão. — Eu cheguei e pensei em te acordar, mas você parecia cansado, então desisti da ideia.

— Ah. — Foi tudo o que eu pude responder, isto é, se isso for considerado como resposta.

Ficamos em silêncio por algum tempo assistindo à programação e até escolhemos outro filme, até que, durante minhas divagações, eu o chamei.

missing busan ◎ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora