Capítulo Um -07/07/2019

863 51 10
                                    


Ooi...Mais uma fic camriana



Segue algumas obs dessa fic:



Essa Fic é 100% Camriana


2° A Fic terá 35 caps


Teremos momentos Hots


Essa Fic é G!P


Nessa Fic a Ariana é mais velha que a Camila (e também a Ari vai ser a primeira da Camila)


Teremos momentos bad e romântico



{.....}




Camila Cabello's Point Of View





- Por Deus Camila! Daria para você sair cedo pelo menos uma vez na vida? - Indagou minha mãe enquanto eu deslizava no corrimão da escada de casa.





- Eu prometo que um dia crio juízo! - Exclamei já chegando na porta.






Me arrumei e fui para o ponto de ônibus, minha vida era assim todos os dias, eu tinha uma rotina que ironicamente não conseguia seguir pontualmente mesmo que isso custasse minha vida. De manhã, eu trabalhava arrumando computadores e a tarde e noite eu me revezava com o meu amigo de infância Shawn no serviço de entrega de comida. Apesar de sempre estar atrasada para as coisas, eu me sentia bem, era feliz. Minha família não tinha muito, meu pai havia voltado para Cuba, já que seu visto já estava vencido no país e ele se recusava a pagar uma renovação. Se recusar talvez fosse uma palavra forte, na verdade mesmo, não tínhamos dinheiro para isso, então antes que a polícia o deporta-se ele decidiu ir e levar minha irmã Sofi. A vida nos Estados Unidos era mais cara do que em Cuba, financeiramente falando, era mais fácil duas pessoas tentarem sobreviver do que quatro. A motorista do ônibus que eu pegava já havia virado minha amiga e todos os dias ia até o ponto final com ela e voltava. Hailee Steinfield era uma bela garota, mas eu nunca tentaria algo com ela, Hailee amava o namorado e nunca pensou em trai-lo. Ela até dava algumas aberturas, mas quando eu tentava investir ela me cortava. "Só porque você tem um pênis entre as pernas, não significa que você seja um homem!" Dizia Hailee para mim. Era verdade, eu havia nascido intersexual, mas eu não me sentia diferente de uma garota, eu nunca quis me transformar em homem, eu gostava de ser como era, havia sido um longo caminho até me aceitar como eu realmente sou e agora eu não queria me sentir diferente. Namorar, eis uma palavra que eu desejava e muito, minha condição nunca contribuiu para nada e por mais que eu fosse alguém descolada e falante com meus amigos e parentes, quando o assunto era meninas o meu mundo mudava, eu nem mesmo me reconhecia, conseguia ser extremamente tímida e as palavras quase nem saiam direito. Era assustador! Assustador e vergonhoso para não dizer outra coisa. Minhas clientes eram senhoras de cinquenta anos que não eram nenhum pouco atraentes, e apenas elas davam em cima de mim. Aos dezoito anos, eu estava no que as pessoas dizem "na seca". Não tinha transado ainda e nem mesmo minha boca tinha encostado na de uma garota. Eu queria ter todas as sensações que um beijo causava e sinceramente meu braço estava começando a ficar forte apenas de um lado, se vocês me entendem!


Eu tinha muita esperança de que um dia as coisas mudariam e elas realmente mudaram, mas não da forma que eu imaginei que seria. Depois de arrumar até tarde o computador da senhora Ross e ouvir quase três horas sobre como ela havia ganhado seu primeiro computador, sai correndo, atrasada como sempre para o meu segundo emprego. Shawn estava doente e havia sobrado tudo para mim, branquelo sortudo! Liguei a moto e fui até um dos prédios mais imponentes de Miami, bom se a pessoa que pediu tivesse um bom coração dessa vez eu ficaria com uma boa gorjeta!





Ariana Grande's Point Of View.





Sabe aqueles dias em que se você pudesse sair atirando em todos que te irritam, você faria? Pois bem, eu estava assim!





- Ariana se acalme! Valores sobem e descem no mundo das ações é natural! - Falou Nicki.




Nicki Minaj era uma das minhas sócias, havíamos nos conhecido na faculdade de marketing empresarial. Ela era o meu oposto e acho que por isso nos dávamos tão bem, enquanto minhas crises de ansiedade me deixavam louca, Nicki via graça e saída em tudo. Mesmo com o término do relacionamento dela com um empresário chamado Drake, não a abalou e eu queria ser assim. Meu casamento com Harry era uma fachada, ele era um verdadeiro lorde, mas que vivia de aparências, sua família inglesa jamais aprovaria sua vida homossexual e a única saída para ele foi se casar comigo, porém mesmo casados a quase seis anos, Harry nunca teve picos heterosexuais comigo e nunca sequer me tocou. Bom eu também não teria interesse, pois eu gostava de garotas, mas assim como a família dele, a minha jamais permitiria. O que havia me sobrado era ir em baladas escondidas com o Harry e ficar com algumas garotas, mas não passaria disso.





- Como você me pede calma Nicki? imaginou se entramos em falência?





- Ariana um comércio tão potente quanto o nosso não entra em falência da noite para o dia! Sabe o que é esse seu estresse todo? É falta de receber uma chupada! Você precisa dar a sua arianinha que deve estar com teia de tanto tempo que está parada! - Riu Nicki do próprio comentário.





- Não seja ridícula! Eu consigo me resolver muito bem! - Falei me levantando e cruzando os braços em sinal de revolta.





- Ah sei acredito! Então não está usando esse seu dedo direito! Porque você está um porre! - Exclamou Nicki se sentando na cadeira a minha frente.






Revirei os olhos e voltei a me concentrar nas ações, eu não poderia perder nenhuma que fosse! Já passava das dezoito horas e finalmente a fome apertou, me vi obrigada a pedir essas entregas rápidas, até porque não pretendia sair dali. Nicki já havia ido embora, afinal as dobradinhas de quinta e sexta eram sagradas para ela. Fiz o pedido e quarenta minutos depois o segurança ligou em meu ramal informando que uma garota chamada Camila estava com a minha janta. Eu não podia descer então pedi que a garota subisse até porque ela estava sendo paga para isso. Dez minutos depois, o que achei um absurdo, pois não se levava nem cinco minutos de elevador a tal garota apareceu e já pensei em descontar aqueles minutos dela. Ouvi duas batidas na porta e pedi que ela entrasse mas quando ela entrou nossos olhos se encontraram e um choque que até o momento eu desconhecia que um dia acontecesse, aconteceu!

A Dona - Camriana (Camila G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora