— Não sei Nicki! É muita coisa para arrumar de uma única vez! — Falei me levantando.— Ariana você dá essas mesmas desculpas desde que eu te conheço! Pelo que você mesma disse, finalmente encontrou alguém que vale a pena lutar e você está com esse medo bobo! — Brigou Nicki comigo.
— Nicki ser hétero nunca foi preconceito de ninguém! Eu tenho muito medo do que pode acontecer comigo, da reação das pessoas e principalmente da minha mãe! Nada me preocupa mais que a reação dela! — Falei tomando um pouco de café.
— E você vai esperar a sua mãe morrer para que você possa finalmente ser quem você é? — Questionou Nicki revoltada.
— Se for necessário sim! Agora pare de me atazanar com esses sermões, já basta o Troye! — Exclamei abrindo finalmente meu notebook.
Nicki me olhou por mais alguns minutos, como que querendo me matar e foi embora. Respirei fundo, realmente aquele tema sempre me deixava irritada, talvez porque bem lá no fundo eu concordava com o que tanto Nicki quanto Troye me disseram. Mas era mais fácil viver nas sombras.
— Você tem o número daquele restaurante? Estou morrendo de fome! — Exclamou Harry entrando em minha sala.
— Você poderia usar uma maquiagem para tampar isso? — Pedi revirando os olhos.
— Porque? Está irritada porque você não ganhou algumas? Eu achei que você iria para a cama com a amiga do Louis, eu passei em um momento e você estava no colo dela aos beijos! — Comentou Harry se sentando.
— Camila é uma garota especial! Não uma pessoa de uma transa só! — Falei encarando o meu notebook.
— Posso saber o que deu em você? — Questionou Harry.
— Desculpe ok! Só estou irritada com algumas coisas, mas vai passar. Eu tenho o número, mas eles só abrem as três da tarde, você pode esperar até lá ou ir em alguma padaria. — Respondi séria.
— Ariana, saiba que apesar de vivermos de faxada, mas eu me importo com a sua felicidade, se quiser me contar o que te perturba.. Eu ainda sou seu amigo! — Falou Harry cruzamos as nossas mãos.
— Eu sei Harry, mas esses problemas são comigo e apenas eu posso resolver! Vou dar algumas voltas! — Comentei me levantando e saindo dali.
Precisava respirar ar puro e pensar um pouco. Tudo era novo e assustador! A rua estava agitada como sempre, parei em uma cafeteria e enquanto aguardava ser atendida, observei um casal de meninas sentadas em um sinal claro de intimidade.
— Elas estão ali a quase uma hora, a morena vai pedir a loira em namoro, isso não é lindo? — Comentou a garçonete me fazendo encara -la.
— Você acha? Mas existem muitos preconceitos por ai. — Comentei um pouco baixo.
— Acho que quando você ama de verdade, o preconceito não é nada. — Falou a garçonete saindo.
Era verdade! Aquela garçonete tinha toda a razão. Talvez eu estivesse deixando o meu medo me controlar em vez de lutar contra ele. Tomei a longa xícara de café enquanto pensava cada vez mais naquilo. Talvez eu devesse encarar isso! Quantas pessoas se assumem e são felizes por isso? Claro que assumir alguém também era sinal de assumir os problemas que poderia ter, mas se eu pensasse apenas neles, eles sempre seriam gigantes. Decidi que o melhor seria ir com calma e assumir os meus sentimentos para mim primeiro. Já estava saindo da cafeteria quando acabei esbarrando em alguém.
— Desculpe ando com a cabeça nas nuvens ultimamente! — Falei pedindo desculpas.
— Quando você não está assim? — Indagou uma voz familiar que me fez encarar automaticamente seu rosto.
— Miley! Quanto tempo! O que faz em Miami?
— Compras, revendo amigos e se esbarrando com você! Como está o boçal do seu marido? — Questionou Miley revirando os olhos.
— Odeio quando chamam ele assim! Harry é muito intelectual!
— Tanto faz Ariana! De qualquer forma você é casada com ele e o protege! Mas se lembra da Liz? Ela está voltando para a cidade, eu nunca entendi porque ela foi embora vocês eram tão amigas e agora ela nem pode ouvir seu nome que já surta! — Comentou Miley limpando sua roupa.
Fiquei quieta naquele momento, se Miley soubesse o que havia acontecido entre a Liz e eu com certeza entenderia o motivo dela me odiar tanto.
Camila Cabello's Point Of View.
Finalmente Shawn havia melhorado da gripe e agora estava ali pronto para trabalhar, mas sem falar uma palavra comigo.
— Eu fiz algo para você? Ando mandando mensagens te ligando e você nem fala ou me atende! — Falei revoltada.
— Não é nada Mila, eu troquei de celular e esqueci de avisar! Mas você que anda no mundo da lua, existe algum motivo para isso? — Questionou Shawn falando o obvio para mim.
— Verdade você me falou mesmo que iria trocar, é que essa mulher está me deixando mais louca do que já sou! — Falei sem graça.
— Mulher? Que mulher? Viu! Eu não sei mais o que acontece na vida da minha melhor amiga! — Brigou Shawn me apertando.
— Sem dramas Shawn! Eu conheci ela no dia em que você ficou gripado e não pode ir, o nome dela é Ariana, ela trabalha naquele prédio incrível, o tal de mirante da praia. Acabei ficando ontem com ela. — Revelou.
— Espera, ficando? Você finalmente... — Questionou Shawn surpreso.
— Não, mas nos beijamos... E nos tocamos!
— Porra Mila! Nunca mais me deixe sem noticias! Quero conhecer essa mulher o quanto antes! Avaliar se ela é realmente boa para você! — Brincou Shawn me fazendo rir.
Era bom ter o meu amigo de volta, mesmo que o afastamento foi coisa da minha cabeça virada. Fiquei no aguardo de que pelo menos a Ariana me chamasse, eu queria vê-la e talvez beija-la. Já estava com saudades daqueles lábios macios sobre os meus e das vibrações do meu corpo quando o assunto era ela. Já estava perto das dezoito horas quando recebi um pedido do prédio em que a Ariana era dona, fiquei ansiosa para vê-la e quem sabe até beijá-la. Sei que era sonhar demais, mas ela me fazia um bem que ninguém nunca havia feito. Quarenta minutos depois, estacionei a moto de frente para o prédio e falei um pouco com a Jade que estava um pouco triste por suas investidas amorosas com a bela loira não havia saído como imaginado. Pobre garota, por sorte eu não tinha esse problema com a Ariana, bom eu pensava isso.
— Camila? — Ouvi uma voz familiar me chamar.
Segurei as portas do elevador e Lauren entrou com algumas caixas.
— Obrigada! Veio entregar algo aqui?
— Sim, para a Ariana e você vai levar essas caixas para onde? — Perguntei a ajudando a coloca-las no chão.
— Vou levar para a Ariana também! Coincidência! — Sorriu Lauren.
Não respondi nada, o silencio de repente tomou conta do elevador, oscilando apenas pelo barulho do dos andares.
— Camila antes de você se encontrar com a Ariana eu preciso te dizer uma coisa! — Comentou Lauren me chamando a atenção.
Antes que eu pudesse pensar um pouco mais, Lauren me puxou pela blusa de moletom e acabou me beijando a força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona - Camriana (Camila G!P)
RomanceAriana Grande, dona de uma das maiores redes de publicidade de Miami. Rica, poderosa e amargurada, Ariana passou a vida com um único foco, se vingar de Sinuhe Cabello por um ato cometido por ela a dezoito anos atrás, porém as coisas mudam quando Ari...