Capítulo Vinte e Quatro

218 16 1
                                    

Acordei na manhã seguinte com a cabeça estourando. Abri lentamente os olhos e me deparei em uma casa diferente, o cheiro de ovos com bacon infestava a casa. Meio enjoada ainda fui me levantando e só depois reparei que não estava vestida. 


-Bom dia! Fiz o café da manhã! - Falou Lauren entrando com uma bandeja em mãos. 


Era isso! Eu tinha ido para a cama com a Lauren, apesar de não me lembrar muito bem o que tinha acontecido, a prova de que havíamos transado estava em seu pescoço. Os chupões que tinham a minha marca. 


-Eu preciso ir! - Falei procurando algo para me cobrir. 


-Camz você não precisa fugir! Tivemos uma noite ótima ontem!

-Se foi tão boa porque eu não me lembro? - Indaguei enrolando uma toalha em minha cintura. 


-Mas deveria se lembrar, fizemos muitas coisas ontem! Saber que você é intersexual foi uma surpresa, mais tarde vou ter que ir na farmácia até porque não tínhamos camisinhas.

-Você está mentindo! - Falei me afastando. 


-Olha para as marcas no meu pescoço e na minha bunda, acha que eu teria feito isso? Se não acredita vá até o banheiro e olhe as suas costas, ainda deve ter batom no seu membro. - Falou Lauren cruzando os braços. 


Corri para o banheiro e tudo que ela havia dito estava ali. Fiquei um tempo me encarando no espelho. O que havia acontecido comigo? Eu me lembrava de ter terminado com a Ariana e de estar triste por isso, mas não me lembro do que aconteceu depois. Muito menos de como havia parado ali. Voltei para o quarto e Lauren me encarava com um sorriso vitorioso. 


-Acredita em mim agora?

-Olha foi um erro, eu não sei o que aconteceu!

-Camila nem tenta se explicar! Nós transamos e foi incrível! Eu sempre quis você e pela forma como transamos ontem acho que você também, só ficava se escondendo por causa da Ariana! Posso não ser tão rica quanto ela, mas consigo ser muito melhor do que ela!

Deixei Lauren falando sozinha e peguei minhas roupas. Sai daquela casa antes que eu me arrependesse. Eu me sentia estranha, ainda zonza, enjoada e acima de tudo triste.


Ariana Grande's Point Of View. 


-Não vai trabalhar hoje? - Indagou Harry na porta do quarto. 


-Não me sinto bem para isso!

-Ariana seu mundo não pode acabar porque a Camila terminou com você! Ela é só uma garota qualquer e você é A Dona de um Império!

-Grande coisa ser A Dona de algo! Do que adianta ter tanto e não ter o que eu mais quero? - Falei me enrolando na coberta. 

A Dona - Camriana (Camila G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora