{Atenção esse cap tem hot....caso não goste por favor pule esse cap}
{.........}
— Vou tomar um bom banho, Quer me acompanhar? — Perguntei vendo a Camila ficar totalmente tímida.
Me virei quando percebi que seria estranho demais para ela fazer aquilo.
Camila Cabello's Point Of View.
Ariana desapareceu pelo quarto, vi as luzes do banheiro acesas e por mais que quisesse fazer tudo com ela, o meu medo estava sendo maior. Eu tinha coragem para tantas coisas, menos para isso. Talvez eu devesse seguir o conselho do Shawn e jogar esse medo pela janela, mas parecia maior do que eu. Ouvi o barulho do chuveiro ligando e fiquei naquele dilema até que finalmente decidi tomar coragem, uma hora isso teria que acontecer e que momento melhor do que em Cuba? Tirei minha roupa e ainda um pouco envergonhada entrei no banheiro, Ariana estava de costas e provavelmente não me ouviu se aproximar, seu cabelo estava solto, o que mesmo sendo uma mistura de natural com mega hair, ainda a deixava divinamente linda. Envolvi meus braços em sua cintura fina e senti suas mãos me apertarem.
— Achei que iria me deixar sozinha.
— Nunca! — Falei a virando em meu abraço.
Nossos olhos se encontraram de novo e dessa vez nos beijamos com calma e carinho, eu estava em constante aprendizado com ela. Uma das vantagens de Ariana ter sido a primeira a pessoa que eu beijei, era que sabia exatamente como fazer para deixá-la arrepiada, sem contar que ela era uma ótima professora. Nossos corpos estavam colados e não existia medo ou timidez, apenas duas pessoas apaixonadas, amando ficarem juntas.
— Termina logo o banho, quero te mostrar como posso fazer a sua primeira vez ainda mais especial. — Pediu Ariana me fazendo sorrir.
Ela não fazia ideia do quanto ela estava me fazendo feliz naquele momento. Qualquer coisa que ela fizesse seria mais do que especial. Ariana me deixou sozinha para terminar o banho e me concentrei em ficar limpa e bem cheirosa para ela. Quinze minutos depois e eu estava pronta para ela, me enrolei em uma toalha que existia ali e fui para o quarto. Meus olhos pararam em seu corpo coberto por apenas uma lingerie preta. Meu coração quase saiu pela boca, não tinha como Ariana Grande ser mais linda que aquilo! Eu a queria demais.
— Gostou? — Perguntou Ariana mordendo a ponta da sua unha.
Eu não conseguia proferir uma palavra, mas tenho certeza que meu corpo fez aquilo por mim.
— Ainda bem que o gato comeu apenas a sua língua e não outras coisas! — Provocou Ariana encarando a minha cintura.
Fiquei um pouco sem graça, mas agradeci mentalmente por estar enrolada em uma toalha. O quarto estava muito perfumado e imaginei que ela tivesse passado alguma loção hidratante ou óleo corporal. Com a ponta dos dedos ela me chamou e eu não resisti. Seria agora, eu perderia minha virgindade naquela noite e nada seria mais incrível e assustador ao mesmo tempo. Deitei meu corpo por cima do dela e apenas com a graça luminosidade do abajur, eu pude admirar Ariana. Ela estava tão tranquila e segura que cheguei a ter inveja daquilo. Trocamos um beijo que acredito ter passado todo o meu nervosismo para ela, pois assim que acabou Ariana me encarou.
— Camila, não precisa ficar com medo, eu sei que você vai ser perfeita. Fez o que eu pedi? — Indagou Ariana.
Concordei com a cabeça e Ariana apenas sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona - Camriana (Camila G!P)
DragosteAriana Grande, dona de uma das maiores redes de publicidade de Miami. Rica, poderosa e amargurada, Ariana passou a vida com um único foco, se vingar de Sinuhe Cabello por um ato cometido por ela a dezoito anos atrás, porém as coisas mudam quando Ari...