Capítulo Nove

371 26 4
                                    

Ariana Grande's Point Of View




Camila estava demorando. Eu entendia que o trânsito em Miami podia ser uma droga, mas ela vinha de moto e claro que ela podia passar em caminhos estreitos que carros não podia passar. Talvez fosse melhor esperar por ela no térreo e se tudo desde certo podíamos jantar juntas em uma das salas vazias. Pensar que ela nunca havia transado, tinha mexido com as minhas fantasias e saber que ela era intersexual, era a cereja daquele bolo. Caminhei devagar até o elevador que estava parado no andar de baixo e menos de um minuto depois a porta do elevador se abriu e com ele a pior cena que eu poderia ver. Dei uma pequena tossida chamando a atenção de Lauren e Camila que estavam terminando o que eu poderia dizer que era um belo beijo. 




Ariana? Desculpe! Eu trouxe suas caixas! —  Exclamou Lauren sorrindo e passando a língua por seus lábios. 




Ela estava saboreando ainda o beijo da Camila e quanto a Camila, bom.. Ela limpava os lábios, como se estivesse tentando fingir que aquilo não tinha acontecido. 




Ótimo! Deixe perto da minha mesa! —  Exclamei encarando as duas. 




Lauren passou por mim saltitante, enquanto Camila apenas me olhava fixamente. 


Deseja algo mais Ariana?  — Indagou Lauren sem conseguir conter o sorriso.




Nada Lauren! Pode ir! —  Exclamei um pouco irritada. 




Lauren passou por Camila e senti o quanto ela a desejava. Seria uma briga no mínino interessante! Assim que Lauren saiu, fechando a porta, Camila retirou a mochila das costas e colocou minhas marmitas na mesa.  




Aproveitou o beijo com a Lauren? —  Questionei cruzando os braços. 




Não tinha nada que aproveitar Ariana, eu não gosto da Lauren, pelo menos não desse jeito!  — Respondeu Camila arrumando sua mochila.




Como se conheceram? —  Perguntei impaciente. 




Da primeira vez que vim fazer uma entrega aqui, eu ajudei a Lauren com algumas caixas e acabamos ficando amigas.  — Falou Camila um pouco sem graça.




Claro! Amigas! — Exclamei virando os olhos.



Você está com ciúmes Ariana? —  Perguntou Camila parecendo se divertir com a situação. 




Não acho graça Camila! Mas não temos nada, o caminho está livre para você e principalmente para a Lauren! Aqui está, são doze e cinquenta não é? — Falei entregando o dinheiro para ela. 





Ariana, eu não estou interessada na Lauren, eu juro!  — Ouvi Camila quase chorar ao dizer.





Ok Camila! Pode por favor sair? Estou com muitas coisas para resolver! — Falei ainda chateada.





Nos veremos mais tarde? —  Perguntou Camila como se não estivesse entendendo o que estava acontecendo ali. 





Não faço ideia Camila! — Respondi a acompanhando até a porta.  




Empurrei Camila para fora e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido. Qual era o problema comigo? Camila era uma mulher livre,  que podia escolher quem quisesse, Lauren era livre também e era lésbica assumida, não tinha ninguém para atrapalhar a sua vida, não precisava se esconder! Deus! Como a invejava!  Que mundo injusto! Eu, uma mulher com poder e dinheiro invejando uma simples funcionária. Peguei a maçaneta e puxei a porta. 




Camila? — Indaguei surpresa por ela ainda estar ali. 



A minha mochila ficou ai!  —  Comentou Camila um pouco envergonhada. 





Sem me preocupar se alguém veria, puxei Camila pela blusa de moletom para dentro da minha sala. Fechei a porta e no segundo seguinte nossos lábios se encontravam em um beijo tão cheio de desejo, de carinho, de amor. 




O que aconteceu? — Questionou Camila surpresa por tudo aquilo. 





Nada! Quer sair hoje comigo? —  Indaguei mordendo seu lábio inferior. 




Não sei, vou fazer mais algumas entregas e depois conversamos ok? —  Respondeu Camila me dando o mesmo tratamento que eu havia lhe dado minutos antes. 




Eu a entendia, Camila tinha todo o direito de agir assim. Trocamos mais um beijo e ela foi embora. 




Camila Cabello's Point Of View


Eu não conseguia entender como a Ariana podia mudar tão rápido de amorosa para fria em questão de minutos! Me despedi de Jade quando estava no térreo e segui para o estacionamento em que havia deixado minha moto, quando a vi novamente. 




Estou indo para um bar próximo daqui, quer me acompanhar? —  Convidou Lauren se aproximando se mim. 




Lauren, eu estou em trabalho, mas agradeço o convite!  — Falei tentando fugir dela.





Quando você termina? — Indagou Lauren me puxando para um beijo que eu não tinha interesse algum em retribuir. 




Lauren! — Exclamei me afastando.




O quê? Até parece que você não se interessa por mulheres! — Brigou Lauren cruzando os braços.




É claro que me interesso, mas gosto de você como amiga! Nada além disso! —  Falei tentando me afastar dela. 




Camila, eu sou muito determinada quando quero!




E eu mais ainda quando não quero nada com alguém! — Respondi me afastando dela. 



Me fala o motivo de você não se interessar por mim!  — Pediu Lauren segurando em meu braço. 




Eu estou interessada em outra pessoa! 




Eu a conheço? —  Indagou Lauren fechando a cara. 





Talvez, eu preciso ir! —  Falei subindo na moto e colocando o capacete. 




Camila.... Eu não vou desistir de você! —  Exclamou Lauren colocando sua bolsa no ombro. 




Dei partida e fui embora. Como o meu mundo havia mudado em tão pouco tempo? Se por um lado eu tinha Lauren determinada, do outro lado eu tinha uma Ariana que mudava da água para o vinho em questão de minutos. 




Ariana Grande's Point Of View. 




Ter um prédio feito quase todo com vidraças tinha suas vantagens, eu havia conseguido ver exatamente o que tinha acontecido no estacionamento da rua de frente, entre a Lauren e a Camila. Era nítido que Lauren estava dando em cima dela. Quem me dera poder ouvir o
que elas diziam, mas pelo visto Lauren havia perdido. Seria uma briga difícil, Lauren parecia ser o tipo de pessoa insistente e se eu quisesse a Camila teria que ser também assim. Existiam mais coisas a favor da Lauren do que ao meu, mas não pretendia me desanimar com isso. 



Pensando na entregadora? —  Indagou Harry entrando na minha sala. 




O que você quer? —  Questionei me afastando da janela e me virando para encara-lo. 




Eu acho que você tem uma batalha muito grande com Lauren Jauregui pelo coração da entregadora e acho que Lauren vai ganhar! 




Apostando contra mim Harry? 




Não, mas Lauren tem muito ao seu favor, enquanto você tem apenas... Apenas dinheiro! — Comentou Harry fechando o seu terno.




Mas eu sou mais interessante que a Lauren! — Falei claramente ofendida.




Em algumas coisas, mas não em tudo! — Cutucou Harry mais uma vez.




Veio apenas me irritar Harry? —  Perguntei impaciente com as provocações dele. 


Não! Vim para te dizer que Ally Brooke chegou e quer falar com você! — Avisou Harry me deixando surpresa. 

A Dona - Camriana (Camila G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora