Capítulo Quatorze

296 21 0
                                    

Lauren Jauregui's Point Of View


Mensagem On

Lauren |

O que acha de almoçarmos amanhã e aparar as arestas que se formaram entre nós? 

Camila |

Desculpe estou em viagem. Volto só na próxima semana e não acredito que a minha futura namorada gostaria de me ver almoçando com você. 

Mensagem Off. 


Futura namorada? Ela estava brincando comigo ou apenas provocando? De qualquer forma eu não me deixaria abater. Continuei mandando mensagem porém dessa vez ela não me respondia e comecei a imaginar que realmente ela estava viajando.  Na manhã seguinte meu humor estava péssimo no trabalho.

Droga! Deixei a merda do crachá em casa! Você pode liberar a minha entrada Jade? 


Claro Lauren, você trouxe um documento com foto? Sabe.... São procedimentos. 


Ok! Aqui está a minha carteira de motorista! —  Falei quase jogando o documento no balcão de atendimento. 


Está tudo bem? 


Está sim! A Ariana está ai? Eu preciso falar com ela. 


Você não soube? Ela viajou a negócios, parece que ela foi para Cuba. Só que o Harry não foi com ela, quando estava saindo me encontrei com aquela entregadora.... Qual o nome dela.... 

Camila? 

Isso Lauren! Ela veio para cá com duas malas e depois não desceu mais, eu acho que elas viajaram juntas. 

E desde quando Ariana gosta de mulheres Jade? 

Foi uma surpresa também! O Harry parece ser um homem maravilhoso. 

Em falar nele Jade, o Harry já chegou? 

Sim! Pela primeira vez ele chegou cedo!


Me despedi dela e peguei meu documento de volta. Subi até a cobertura e enquanto isso minha mente não parava de pensar no que Jade havia dito. Seria possível que Ariana estivesse tendo um caso com a Camila? Se fosse assim fazia sentido a sua reação de decepção quando nos conhecemos pela primeira vez. As portas do elevador se abriram e aproveitei a porta do escritório da Ariana aberta para entrar. 

Pois não? 


Harry! Podemos conversar? 

Claro! Seria algo muito sério? —  Questionou Harry fechando a porta assim que passei por ela. 

É sobre a Ariana. Estou preocupada com ela. 


Todos estamos! Mas vai passar, tenho certeza que essa semana fora de tanta burocracia vai muda-la da água para o vinho. 


Não acho que seja fácil assim. —  Comentei me sentando. 

Onde você quer chegar Lauren? 

Ela está com a Camila não é? Aquela entregadora. 


Não sei do que você está falando Jauregui! 



Sabe sim! Sei que é difícil aceitar uma traição quando se é apaixonado por quem você está, mas a Ariana está errada, ela não deveria correr atrás de alguém quando ela é comprometida! 


Harry respirou fundo e se sentou na poltrona de couro de Ariana. 

Já está na hora de mais alguém saber.  Lauren o meu casamento com a Ariana é uma fachada. 



Fachada? Porque? 


Nossos pais eram muitos amigos e a forma de render as duas fortunas era nos casando. Mas somos opostos! Gostamos de coisas diferentes, apesar que a Ariana se envolvendo com a Camila não está muito longe do meu gosto. 


Quer dizer que você gosta de homens e a Ariana de mulheres? 


Sim! O motivo de estarmos ainda casados é uma pequena porém importante cláusula que nossos pais criaram em nosso casamento que diz, que se um de nós pedir o divórcio antes de dez anos, perderemos todas as nossas posses. Durante os seis anos que somos casados, não transamos e nem mesmo dormimos na mesma cama. Dividimos apenas a casa, mas ultimamente temos nos visto apenas aqui. Eu estou com uma pessoa e ela está com a Camila, o rapaz que está comigo está disposto a esperar os dez anos, mas a Ariana não está disposta a esperar esse tempo, ela quer firmar relacionamento com a Camila e isso irá prejudicar a todos, o problema da Ariana é que quando ela coloca qualquer coisa na cabeça, ela não tira até conseguir! Ela é cabeça dura! Gênio difícil é com ela mesmo! —  Desabafou Harry colocando a mão sobre o rosto. 

Tantas coisas agora faziam total sentido. Acho que no final sabia que a Ariana gostava de mulheres, mas como não tinha certeza, preferia não arriscar. 


Harry, podemos propor uma coisa. Claro se estiver disposto a ouvir. 

Fale! 

Você precisa manter a Ariana na linha por mais quatro anos certo? Eu estou interessada na camila e a Ariana na minha frente apenas atrapalha. O que acha de fazermos uma aliança, um pacto dos rejeitados..  O nosso prêmio será você ter mais tempo e eu a Camila. O que acha? 


Harry pareceu pensar e se levantou, fiz o mesmo e vi sua mão esticada em minha direção. 


De acordo! Mas responda uma pergunta, a intersexualidade da Camila é mesmo assim tão interessante para forçar você a ficar com ela? 


Eu não sabia desse detalhe, mas deve ser interessante transar com alguém assim. 


Ok, sem detalhes! Quando podemos fazer esse acordo? 


O quanto antes! — Exclamei fazendo com ele sorrisse animado. 


Ariana Grande's Point Of View


Uma hora depois e havíamos chegado em Cuba. O lugar realmente era lindo, o vento e o cheiro de maresia encantava qualquer um. Finalmente eu podia ser eu mesma sem medo de fazer algo que acabasse me gerando problemas. Caminhei de mãos dadas com a Camila até o hotel. Era uma sensação tão única sair com ela de mãos dadas, eu me sentia tão bem e tão feliz que parecia que eu poderia explodir a qualquer momento. Apresentei para a recepcionista a reserva e ela gentilmente nos entregou a chave da suite 23. Ficaríamos ali por uma semana e senti meu coração saltitar de felicidade. Assim que colocamos as malas dentro da cobertura, Fechei a porta e puxei Camila para um dos nossos melhores beijos. 


Amanhã quero te levar em algumas praias, apenas para aproveitarmos o dia. — Comentou Camila me abraçando. 


Eu adoraria, mas eu gostaria mais de e aproveitar os nossos momentos de outra forma. —  Sussurrei a puxando para mim. 


Nossos olhos se encontraram e dizemos muito mais com eles do que nossas bocas gostariam de dizer. 

Tem certeza? — Perguntei como que sabendo o que ela estava pensando.


Sim Ari! Quero que você seja a minha primeira! Podemos... Podemos tentar hoje? —  Perguntou Camila de uma forma tímida. 

A Dona - Camriana (Camila G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora