Capítulo Cinco

467 35 28
                                    

As oito da noite Harry me levou até a tal balada, ali conheci Louis, um belo rapaz também, apesar que ele deixava bem claro qual era a sua. 


Louis essa é a minha esposa de mentirinha Ariana! — Me apresentou Harry. 


Não deixei de rir da colocação dele, apesar de ser verdade! 


Prazer! Bom podemos entrar a minha amiga Camila vai chegar em breve, está terminando o trabalho dela. —  Comentou Louis nos chamando para entrar. 


Naquele momento Harry e eu viramos apenas bons amigos, nossas alianças ele fez questão de guardar. O lugar estava cheio o que achei incrível mesmo para aquela hora, Louis conseguiu duas mesas, uma para que ele ficasse sozinho com Harry e outra para mim. Uma hora depois e achei que aquilo havia sido uma péssima ideia. Já estava pensando em pedir a conta quando ela apareceu. Tão bela quanto antes! Louis havia desaparecido com o Harry e decidi ser cordial com ela. 


Você veio então! —  Falei dando um leve sorriso. 


Camila se virou e nossos olhos se encontraram novamente. O barulho da musica eletrônica de repente embalou aquele momento, as pessoas nos empurrando, fazendo com que ficassemos cada vez mais próximas foi me deixando tensa. 


Eu.. Eu não sabia que você viria!  — Guaguejou Camila me encarando de cima para baixo.


O Louis está ficando com o meu.... Meu amigo e decidi dar apoio para ele e pelo visto você veio fazer o mesmo! Estou errada? 


Não Ariana! Está certa! — Comentou Camila um pouco tímida. 

Quer beber alguma coisa? — Perguntei sem tirar os olhos dos lábios dela. 


Não estava mais na empresa, então podia deixar um pouco o meu manto de mulher mandona e imponente. Queria que ela entendesse o que eu queria, mas acho que a timidez dela a impedia de ver qualquer coisa. Peguei em sua mão e a levei até o balcão, as pessoas nos apertavam e decidi me esconder nos braços dela. Sua respiração ficou ofegante sobre a minha nuca e tinha certeza que ela estava se empolgando. 


O que as senhoritas desejam? —  Indagou a barwoman sorridente. 


Não sei, o que você tem aqui? —  Perguntei me ajeitando mais nos braços da Camila. 


A barwoman começou a falar tudo que ela sabia fazer, sem tirar em nenhum momento seus olhos estranhos de cima de mim. Eu havia entendido o que ela queria e talvez se fosse em outra ocasião, teria amado aquelas investidas, mas agora eu tinha algo melhor comigo. 


O que você acha amor? Marguerita? — Perguntei para Camila a deixando surpresa. 


Pode ser. — Respondeu Camila com um sorriso bobo.


A barwoman entendeu e desapareceu para fazer a bebida. Camila ainda ficou parada tentando raciocinar o que havia acontecido. 


Foi intencional! Aquela mulher estava dando sutilmente em cima de mim! — Comentei vendo a expressão da Camila mudar. 


Pegamos nossos drinks assim que a mulher os fez e seguimos para a mesa que ainda era nossa graças a o nosso crachá escrito VIP. 



Então você... Você não gosta de mulheres? —  Perguntou Camila timidamente. 



Eu gosto, mas não do estilo dela, eu tenho minhas preferências! — Respondi tomando um pouco da marguerita. 


A Dona - Camriana (Camila G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora