— Pai eu já estou voltando para os Estados Unidos, onde está a Ariana? — Indaguei entrando em casa.
— Mas já? Vocês acabaram de chegar! Já falou sobre isso com a sua mãe? — Questionou meu pai sem fazer a minima ideia que o motivo da minha saída era justamente ela.
— Até onde eu me lembro eu não tenho mais mãe.
Minha mãe entrou na sala naquele momento e o clima apenas piorou.
— Sinu o que diabos está acontecendo dentro dessa casa? — Questionou meu pai confuso com tudo.
— Nem perca o seu tempo explicando mãe ou melhor Sinu!
— Isso! Me trate como um nada, mas fui eu, você querendo ou não, que carregou você por nove meses e não a Ariana! — Exclamou minha mãe enquanto eu saia a procura da Ariana.
— Kaki? O que aconteceu? — Indagou Sofi me olhando assustada.
— Nada! Ariana está na hora de ir! — Respondi de forma tão brusca que Ariana não questionou e apenas me seguiu.
— Você pode me visitar quando quiser Sofi. — Ouvi Ariana falando com a minha irmã.
Passei quase arrastando Ariana por toda a casa. Eu estava possessa e furiosa. Eu só queria um pouco de paz. Assim que saímos de casa, Ariana me parou.
— Quer me dizer o que aconteceu para você agir como uma mulher das cavernas?
— Eu não puxei o seu cabelo então não sou uma mulher da caverna.
— Não puxou, mas foi por pouco! Agora me explique com calma o que aconteceu.
Respirei fundo e desabafei com Ariana tudo que havia acontecido. Vi a expressão do rosto dela mudar e não sabia se aquilo era bom ou ruim no final das contas.
— Quer voltar para o hotel? Você precisa descansar e ficar com a cabeça fria. — Sugeriu Ariana me deixando aliviada.
Ariana Grande's Point Of View.
Nunca imaginei que uma coisa estivesse ligada a outra. Jamais quis que os meus problemas afetassem a Camila. Eu não podia contar sobre o meu problema com Sinu pelo menos por enquanto. Ela ainda estava muito machucada para que eu aumentasse mais a sua ferida. Chegamos no hotel e pedi uma longa xícara de chá e alguns biscoitos, ser casada com um inglês, mesmo que de fachada, havia me rendido algo. Camila sentou na cama com a cabeça encostada na cabeceira e respirou pesadamente.
— O que eu posso fazer para tentar amenizar isso que você está sentindo Mila? — Indaguei me aproximando dela.
— Apenas me amando Ariana. Você consegue? — Perguntou Camila com os olhos cheios de lágrimas.
Ela não estava falando sobre sexo, Camila queria que eu a amasse de verdade e pela primeira vez senti que estava completamente errada ao dizer que ela não me amava. Se fosse uma simples paixão ela teria terminado comigo como Sinu havia sugerido, mas ela não o fez e a prova disso era seu sofrimento. Ela havia colocado o seu amor por mim acima de tudo que poderia ser importante para ela. Sentei em seu colo e deitei minha cabeça em seu ombro, deveríamos passar por aquilo juntas!
No dia seguinte decidimos voltar para Miami, não havia motivos para continuar em Cuba, ainda mais depois de toda aquela situação. Comprei as passagens de volta e duas horas depois estávamos em Miami, agradeci por Cuba ser tão perto de Miami, pelo menos de avião.
— Você vai para a minha casa? — Perguntou Camila colocando as nossas malas no porta malas do táxi.
Foi naquele momento, com aquela simples pergunta que minha ficha caiu. Voltar para Miami significava que minha vida voltaria a ser como era. Levar Camila para a minha casa não seria uma boa opção e me senti péssima por isso. Não ser assumida tinha suas desvantagens e o medo do que as pessoas podiam falar a meu respeito voltou.
— Não, eu vou para minha casa e você para se sua mesmo. — Respondi de uma forma que pareceu até mesmo rude.
Camila me olhou de cima para baixo mas permaneceu quieta. O caminho para nossas casas foi completamente silenciosos e a única coisa que fazia barulho era o motor do carro e a tosse do taxista. Ele a deixou primeiro em sua casa, Camila tentou me beijar, mas quando vi o taxista olhando de relance para o espelho do carro, desviei o rosto, fazendo com que ela apenas me desse um beijo no rosto. Camila se despediu e me senti mal por aquilo. Péssima para ser mais exata.
— Pode seguir viagem Brian! — Ordenei ao taxista que sempre me atendia.
O que havia acontecido comigo? Tinha tudo mesmo que bem curta, a melhor viagem da minha vida. Tinha encarado uma vida bem mais tranquila em Cuba, mesmo com a presença de Sinu, havia sido amada de todas as formas pela Camila e agora a tratava como lixo, apenas pelo meu medo ridículo de não se assumir. Não assumir quem eu realmente era! Como eu queria pelo menos ter a coragem de sair para o mundo e principalmente para mim mesma. Decidi passar primeiro no escritório, precisava ver como as minhas ações estavam já que desde que decidi viver essa louca vida dupla, havia esquecido das minhas ações e do meu trabalho.
— Bom dia Jade! Alguma novidade?
— Perguntei assustando Jade que estava lendo alguma revista de fofoca.— Senhora Grande! Que surpresa vê-la! Achei que voltaria apenas daqui cinco dias!
— Eu pretendia, mas mudei meus planos. Mas você não respondeu a minha pergunta!
— Bom senhora, ninguém diferente veio procura-la.
Subi para a cobertura ainda chateada com as minhas próprias atitudes, se eu pudesse voltar no tempo teria feito tantas coisas diferentes e seria diferente pela Camila. Assim que abrir a porta do meu escritório dei de cara com uma zona que não pertencia a ele. Papéis jogados e rasgados, minha mesa praticamente destruída e uma pichação enorme na parede.
— Uau se revoltou com o mundo querida? — Indagou uma voz que eu conhecia bem.
— Foi você não é? — Acusei Harry ao encara-lo.
— Não, apesar de não estarmos em um bom momento, jamais queimaria o seu filme dessa maneira. — Exclamou Harry me fazendo pensar milhões de vezes sobre quem seria.
— Senhora Grande, acabei de receber essa carta.... Nossa o que houve aqui? — Indagou Jade surpresa ao entrar no meu escritório.
— Mande alguém da limpeza retirar toda a sujeira e essa pichação agora! — Ordenei.
— Ariana Grande, Grande pervertida! Enquanto seu marido dorme, ela está na cama transando com alguma mulher, quem diria, "A Dona" desse Império, uma lésbica enrustida! " — Leu Jade o que estava na parede.
Talvez eu devesse deixar de ser "enrustida" Como a pichação dizia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona - Camriana (Camila G!P)
RomanceAriana Grande, dona de uma das maiores redes de publicidade de Miami. Rica, poderosa e amargurada, Ariana passou a vida com um único foco, se vingar de Sinuhe Cabello por um ato cometido por ela a dezoito anos atrás, porém as coisas mudam quando Ari...