"Droga esse cara é mais forte que eu"é a única coisa que penso desde q entrei nesse tatame..."
-aahrg...-gemi depois de ter sido derrubado mais uma vez no chão....
-Merda...-digo
" meus braços estão doendo de mais....mano eu ja bati tanto nesse cara e ele ainda parece estar de boa....agora quem ta levando uma surra sou eu....
Me coloco de pé outra vez e ele me acerta com outro golpe...eu me desequilibro mas dessa vez nao caio...respiro fundo e acerto ele com um golpe no rosto,ele cai mais logo se levanta....
"Droga"
- posso fazer isso o dia todo- eu digo diz e ele me olha com ódio.
"Caramba oque eu vou fazer pra acabar com esse cara?"
Minha respiração é irregular,sinto o suor no meu rosto e descendo pelas minhas costas, meus braços ainda doem e tenho um pequeno corte ao lado do meu olho...
Passo a mão no rosto pra tirar o suor e vejo sangue quando a encaro...
"Droga...A Nathi vai brigar comigo por ter me machucado de novo.."
Olho ao redor rapidamente e só há homens em volta do ringue, ele gritam uns torcendo por mim outros pelo meu adversário...minha atenção vai pra única garota entre tantos caras, Nathalia me encara com a testa franzida e com uma mão na boca...sei o que ela está pensando, ela está pensando que essa luta foi um erro e sei que vou ouvir um monte depois que isso tudo terminar, sorrio só de pensar nisto...dou uma piscadinha pra deixar ela mais calma e em resposta ela me mostra a lingua kkkk.
"Tomara que ela nao venha aqui e peça pra pararem a luta"
Ela fez isso uma vez, eu estava apanhando feio mais sou muito orgulhoso pra desistir...ela veio ver a minha luta como faz sempre que pode, Nathi entrou em panico me vendo apanhar e correu pro ringue e pediu pra pararem a luta,resultado: Eu fui zoado como um covarde que precisa da amiguinha pra se defender....Fiquei bravo com ela,mas depois a perdoei porque sei que ela só queria cuidar de mim...como ela sempre faz.
Depois disso eu a fiz prometer que nunca mais ela se meteria em uma luta minha, ou eu nao a deixaria mais me acompanhar nas lutas....Sei que a Nathi esta se segurando pra nao vir até aqui acabar com essa luta....
Ela tampa os olhos com as maos,com medo do que vem pela frente....
Eu sorrio com a cena, e agora mais que nunca quero vencer, pra Nathi nao ficar tao preocupada....Volto minha atenção pra luta o João(meu adversário) sorri debochado esperando que eu desista, mas eu nao sou de fazer isso...porém nao tenho mais forças...
-Acaba com ele lindão- ouço a Nathi gritar...
Sorrio involuntariamente e vou pra cima do João de novo acerto ele com inúmeros golpes o mais rápido que posso, não sei de onde eu tirei essa energia que apareceu kkkk
O Joao nao tava esperando e por isso cai no chão atordoado...mas ele se levanta logo e eu dou um chute com toda força que tenho no rosto dele,ele cai e se rende com o rosto sangrando, o professor me declara vencedor e meus outros colegas gritam, olho em volta novamente e vejo a Nathi pular e gritar por eu ter vencido kkkkk é engraçado, ela empurra um cara que estava ao lado dela por ele estar torcendo pro João e mostra a língua pra ele, eu rio alto, depois ela corre em minha direção,eu gargalho ao ve-la assim.
Ela pula no meu pescoço em um abraço de comemoração e alívio, eu a abraço de volta, mas ela não me solta...ela sempre faz isso,gosta de abraços demorados....
-tabom,ja chega Nathi....-digo sorrindo
Ela se afasta rindo e com a blusinha do Mickey molha com o meu suor,ela faz uma careta de nojo quando olha pra sí mesma kkkkk
Meus amigos vem logo em seguida me abraçar comemorando.
Vou pro vestiário tomar banho e quando estou terminando de arrumar minhas coisas no armário pra sair alguém me chama:
-Gustavo! A pessoa chama.
Olho pra traz e vejo o Lorenzo, não gosto desse garoto,ele é um daqueles idiotas metido a besta, riquinho e mimado.
-Fala- digo, quero sair logo daqui.
-Aquela garota linda que te abraçou lá no tatame é sua namorada?
-Porque?
-Porque se ela nao for eu quero dar uns pega nela kkkkkkkk.
Os amigos dele que o acompanhavam pra todo lado riem junto com ele como se fosse óbvio.
-Não,é minha amiga, minha melhor amiga e eu quero você longe dela,tá me entendendo?-digo apontando o dedo bem na cara dele.
Ele se assusta com minha atitude mas logo dá um sorrisinho debochado.
-Voce nao manda em mim e nem na gostosa da sua amiga- ele fala e eu estou pronto pra socar a cara dele- E eu aposto- ele continua- Que ela vai querer me conhecer....porque não nos apresenta?
Ele e os amigos riem.
-Nao,nao vou, e não me irrite garoto,você não sabe do que eu sou capaz.
Digo e saio porque não quero mais discutir com ele, mas passando por ele na saída eu propositalmente bato meu ombro nele só pra daixa-lo irritado.
"Cara idiota"
Saio do salão de treinamento de Muay thai e olho em volta à procura da Nathy,mas nao acho ela.
- Nathalia?! Chamo.
Nao ha vejo na rua na frente do salão onde ela costuma me esperar quando vem ver uma luta minha...estranho
"Onde ela pode estar?"
Obs: Oiii, sou nova por aqui resolvi escrever essa história, espero que gostem....desculpe se tiver algum erro😀😀
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga do soldado
Teen FictionGustavo e Nathalia são melhores amigos desde sempre! Gus quer se tornar militar, mas a verdadeira luta começa antes mesmo da guerra. Esses amigos podem se tornar algo mais? E uma inevitavel guerra pode os separar? Descubra nessa envolvente história...