Capitulo 7:

12 2 2
                                    

Acabamos escolhendo um filme sobre a segunda guerra mundial.
Tinha romance e o carinha morre,  tem umas cenas de combate bem legais.
Minhas coxinhas acabaram e eu olho para o lado pra roubar uma da Nathi, mas ela ja comeu tudo,e....
-Nathalia, vc ta chorando?
-Claro que não!
-Tá sim, olha as lágrimas escorrendo..
-Mas mano é muito emocionante...
Ela fala e eu reviro os olhos,pra que tanta choradeira, nem é de verdade "Aí que menina sentimetal, credo"..
Depois de coxinhas e lágrimas a Nathi sobe pra ver minha mãe e levar a janta dela...nós comemos mais coxinhas kkk
E eu arrumo as coisas aqui em baixo, seco a entrada.
Vou subindo as escadas secando nossa bagunça e paro atraz da porta.
- Como voce está Ame?- é assim que na Nathi chama minha mãe Amélia...
-Estou bem querida, muito melhor com voce aqui, obrigada por estar cuidando do meu menino, ele está fazendo muito por nós, e está cansado..
-Eu estou cuidando dele Ame, e o Gus é forte vai ficar tudo bem...
-Eu sei que vai querida, obrigada por tudo...
-Nao precisa agradeçer...bem eu já vou indo antes que meus pais chamem a policia como da última vez que me atrasei..-A morena fala e ri.
Ouço minha mãe rir também,e isso é raro de acontecer, apesar de ela ser muito carinhosa,ela é muito triste por tudo que já aconteceu, não costuma rir muito....
Ouço a Nathi se despedindo, então saio de traz da porta e desço as escadas correndo e me jogo no sofá fingindo estar parado ali a muito tempo.
A morena desce as escadas com suas coisas e vestindo uma blusa de frio minha, e com o capuz na cabeça, ela usa tambem um tenis dela que estava aqui..
-Já vou indo Gus..está tarde.
-Tudo bem..
Ela vem até mim e dá um beijo na minha bochecha,e vai embora.
A chuva lá fora ja parou, olho pro relógio ja são quase 10:00 da noite.O tempo passou rapido...
"Vou durmir to muito cansado".
-Mãe- eu chamo entrando no quarto.
-Oi querido.
-A senhora ja tomou o seu remédio?
-Sim e a Martina(nossa amiga e visinha que esta nos ajudando) ja me ajudou a tomar banho, esta tudo certo Gus, eu quero durmir, pode me ajudar a ir para cama?
Ela estava sentada em uma poltrona perto da janela lendo um livro.
-Claro-eu respondo.
A ajudo a se levantar e caminhar até sua cama,levanto as cobertas e ela se deita, eu a cubro e lhe dou um beijo na testa.
-Boa noite mãe.
-Boa noite meu filho.
Caminho até a porta e a observo fechar os olhos azuis agora cansados, seus cabelos são castanho escuro como os meus, sua pele é branca, o nariz é fino e os labios volumosos, minha mãe é uma mulher muito bonita.
Me sinto feliz por ser tão parecido com ela e nao com meu pai.
Observo o quarto dela para ver se esta tudo em ordem, ele nao é muito grande é branco com detalhes dourados, a cama fica no centro com dois criados mudos, no lado direito tem uma janela bem grande pra entrar bastante sol e uma poltrona, e do lado esquerdo tem o guarda roupa uma porta para o banheiro e uma escrivaninha com um notbook, ha também uma pequena biblioteca embutida na parede e uma outra poltrona com detalhes dourados.
Olho para minha mãe, ela ja esta dormindo em seus cobertores dourados...
Vou para meu quarto, ele é do mesmo estilo da minha mãe só que eu tenho uma TV e videogame, meu quarto é preto e azul escuro, eu gosto assim, meu guarda roupa tambem é preto e tem a frase Rock'n'roll estampado em suas portas.
Fico alguns minutos jogando videogame.
E entao me lembro, minha jaqueta esta toda molhada,nao posso deixar ela assim,eu desço as escadas para o primeira andar.
"Vou ter que lavar roupa!"
Começo a lavar as roupas ja são quase 11:00, enquanto a maquina lava as outras peças sujas de roupa,eu lavo a mão minha jaquena e a ponho para secar,nao quero que ela estrague.
Demora um pouco até eu lavar e estender tudo.
Aproveitei tambem pra lavar as roupas da Nathi que ficaram aqui.
Quando fui pra cama ja eram mais de 00:40 e eu nao conseguia durmir.
Tenho esse pequeno problema que se chama insônia, mas nao sou desses que toma remédio por qualquer coisa.
Pego meu celular e vejo que tem 72 mensagens da Melissa( minha namorada),fico feliz só de ver a notificação.
Ela esta falando sobre o seu dia de como sente minha falta, que esta ansiosa pela volta das aulas.
Eu respondo ela mas como ja é tarde ela nem recebe"Ja deve estar dormindo..".
Mando mensagem pra unica pessoa que deve estar acordado essa hora em plena segunda-feira quando temos aula de manhã.
"Yago".Ele é meu melhor amigo desde sempre e faz Muay thai comigo, eu ele e mais 3 garotos somos amigos la na escola estamos sempre juntos, ja vivemos poucas e boas, ja arrumamos muita encrenca, ja fomos suspensos todos os 5kbkkkk
Sao muitas histórias...
Eles são os caras mais doidos que eu conheço.
Mas são muito legais...
Mando mensagem pro Yago e ele não demora a responder.
Nós conversamos sobre qualquer coisa até umas 4:30 da manhã.
Então o sono chega pra nós dois e vamos durmir..
5:40 o despertador tocou e eu tive que levantar já vi que a aula de hoje vai ser produtiva, vou durmir a aula toda,vou até o quarto da minha mãe e ela ainda dorme tranquilamente...
Deixo o remédio dela no criado mudo ao lado da cama, mais tarde a Martina vem aqui ajudar ela a se levantar...
Me troco e desço, tomo um café rápido, e deixo um bilhete pra Martina saber o que fazer...
Pego minhas coisas, mochila, carteira, garrafa de água e minha jaqueta que ja estava seca devido ao calor que faz aqui nessa época do ano em Belo Horizonte...
Saio tranco a porta, a Martina tem uma cópia da chave pra entrar....
Vou pegar o ônibus pra ir pra escola.
Desço no meu ponto e vou caminhando até a porta da escola.
"Olha quem ja ta aqui".....
Observo um certa morena de costas para mim com cabelos loiros incomparaveis.
"Tive uma idéia..." sorrio maliciosamente....

A melhor amiga do soldadoOnde histórias criam vida. Descubra agora