❤Nathalia narrando❤
-Onde vocês estavam?-questionou curioso.
Me levanto de seu abraço para encará-lo, seus lindos olhos azuis me examinam com cuidado,talvez procurando raiva ou tristeza nas minhas feições.Ele volta a tomar seus milk shake com vontade, seus olhos se fecham rapidamente enquanto espera minha resposta, demonstrando sua apreciação pela bebida.
Sorrio com a cena,um vento refrescante sopra bagunçando meus cabelos.
Gus estende a mão e coloca alguns fios soltos atraz da minha orelha,sorrio para ele.-Eu estava com raiva e Tina disse que sorvete me acalmaria,-ele sorri de lado- e aproveitamos e trouxemos uns para vocês.- ele assente com a cabeça.
-Mas da próxima vez avise onde vai morena, o pessoal ficou preocupado....-ele pede sem me olhar diretamente.
Tento conter o sorriso que luta para surgir em meus lábios.
-O pessoal ficou preocupado Gustavo?
-É....eles são idiotas.
-Quem é exatamente é esse pessoal?
Ele faz uma careta e eu ja sei a resposta.
-O Yago....-Só o Yago Gus?
-Se voce quer que eu diga que eu estava preocupado também,eu não vou falar ok?
-Voce não tava nem um pouquinho preocupado?
-Não mesmo!
Eu começo a rir da cara dele,sabendo que era mentira e que ele provavelmente estava surtando.
-Larga de ser idiota Nathalia- ele me empurra de leve.
-Vou fingir que acredito em voce Gus-aperto a bochecha dele,recebendo um revirar de olhos e uma cara feia do mesmo.
Eu me encosto na arvore,esticando as pernas, Gus termina sua bebida e deixa o copo ao lado da mochila.
Ele deita de lado com a cabeça apoiada no meu colo, o sol bate bem em seus olhos e Gus levanta uma das mãos ao rosto.
Abaixo meu olhar para seu pulso,lá observo uma pulsera que eu mesma tinha feito para ele quando éramos mais novos....
Sorri mais ainda,soltando um suspiro um pouco alto de mais,atraindo a atenção de Gus.
-O que foi?-Ele fala sem conseguir não ser contagiado, sorrindo comigo.
-Nada...
-Ah qual é Nathi! Me conte vamos- ele passa a mão pelos cabelos visivelmente ansioso e faz ou tenta fazer uma cara fofa.
Ri do seu comportamento previsível.
-É que voce está usando a pulseira que eu te dei a muito tempo....
Sua mão ainda esconde seus olhos, mas observo um sorriso brincando em seus lábios.Levo minha mão ao seu pulso e toco a pulseira,me lembro quando a fiz.
Eu estava em uma fase rebelde, fiz uma tatuagem na bunda,coloquei piercing no nariz, pintei o cabelo de azul,passei a usar roupas curtíssimas, e a sair pegando qualquer garoto que aparecesse na minha frente, muito idiota da minha parte, na minha opnião, tudo isso porque o idiota do meu irmão mais velho,Rodrigo, se mudou para outro país e quis que meus pais fossem com ele, eu quis mata-lo,minha vida toda era aqui,meus amigos, minha escola, meus avós,tios,primos, e o babaca queria ir e ainda nos levar, meus pais quase aceitaram, chegaram a empacotar as coisas,fazer malas,comprar passagem, e eu queria os aborrecer como eles me aborreciam, então fui uma tremenda idiota, eu sumi por dois dias, estava na casa do Yago, que morava com uma tia que vivia bebada, e não avisei ninguém.
Quando meus pais me acharam, em vez de brigarem comigo,me levaram para casa, nós sentamos e conversamos, eles me convenceram a ir com eles por algumas semanas, só para apoiar meu irmão, de noite um pouco antes de entrar no avião, Gus apareceu.
Me lembrei que não falava com ele a dias, ele brigou comigo por te-lo deixado preocupado com o meu desaparecimento,e ficou ainda mais bravo,ou enciumado, por eu ter ficado na casa do Yago e não com ele.
Eu fiquei estressada,nós discutimos e eu fiu embora pra Portugal por uns dias, lá foi surpreendente.
Eu me renovei, vi o como as pessoas são importantes,nunca contei o verdadeiro motivo pra ninguém,mais voltei de lá mudada.
Quando pisei no Brasil a primeira coisa que fiz foi ir na casa do Gus, nós ficamos sem nos falar todo aquele tempo, e quando eu entrei no quarto dele,Gus me abraçou forte e disse que sentia minha falta,nós nos desculpamos e eu dei a pulseira pra ele,com a um pingente com a letra G e N.
Eu nunca o tinha visto usar,achei que tivesse perdido....-Eu nunca a perdi,se é isso que voce acha morena...
Sorri passando minhas mão por seus cabelos bagunçados pelo vento.
Desvio meu olhar para observar meus outros amigos,deitados na grama e conversando, Felipe pega o milk shake da Mia e sai correndo,ela levanta brava e corre atrás dele,eu rio com da infatilidade deles.
Procuro Yago com os olhos e o vejo sentado aos pés de uma árvore um pouco mais afastada,percebendo meu olhar , ele me encara e sorri abertamente me mandando um beijo no ar, faço o mesmo sorrindo para meu irmão.
Seu celular toda e ele atende sem desviar seu olhar do meu,logo sua expressão muda em tristeza e raiva,ele desliga a ligação rapidamente e joga o celular ao seu lado.
Yago passa as mãos pelos cabelos.Ele desvia seu olhar do meu pensativo.
-Se quiser pode ir lá Nathalia!-a voz do Gus me tira dos meus pensamentos,olho para ele que percebo estar acompanhando meu olhar para o ruivo.
-Está com ciúmes?-observo o garoto ao meu lado que não quer me encara, tento toca-lo mas ele foge de mim.
-Não, vai logo falar com ele!
-Tabom-finjo que vou levantar e só então Gustavo me encara, furiozo.
Rio da sua cara e o abraço, colocando a cabeça em seus peito e ouvindo as batidas aceleradas do seu coração.
Ele relaxa com em meus braços.
-Tabom!já chega, vai logo lá garota!
Ele me empurra devagar.
-Eu sei que você me ama!
-Coitada, num amo não fia.
Rio do seu comentário e me levantei ajeitando minha roupa e meus cabelos.
-Só vou ver o que há de errado, e volto pra você meu princeso!
-Ah vai logo vai-ele finge indiferença.
Rio da sua cara que diz totalmente o contrário e caminho até Yago.
Ele tem a cabeça baixa.-Ei!-eu chamo-O que foi maninho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga do soldado
Teen FictionGustavo e Nathalia são melhores amigos desde sempre! Gus quer se tornar militar, mas a verdadeira luta começa antes mesmo da guerra. Esses amigos podem se tornar algo mais? E uma inevitavel guerra pode os separar? Descubra nessa envolvente história...