Nathália narrando❤
O tempo passou tão rápido que não percebi, quando fui ver já era fim de tarde e lembrei que não avisei nenhum dos meus pais sobre meu paradeiro. Dei um pulo do sofá onde estava jogada ao lado do Felipe, ele se assustou e me olhou rapidamente com a testa franzida para depois voltar para o videogame que estávamos jogando.
As vezes eu me assusto com o quanto sou distraída. "Eles vão me matar!"
Larguei o controle sabendo que perderia e me xinguei internamente por isso.-Você perdeu Nathi!- ele ri claramente contente. Acertei um tapa na sua cabeça fazendo-o resmungar.
-Merda,já volto Fê!- anunciei e sai andando da sala, levei a mão ao bolso da calça e nada do meu celular, voltei e procurei no sofá onde estava sentada, na coberta que estava enrolada, e nada.
Fui até minha bolsa, que larguei na bancada da cozinha simples e elegante, e procurei lá dentro mas não encontrei.
-Fê!-gritei da cozinha e caminhei de volta pra sala com as mãos na cintura.
- Que?!- ele respondeu sem me olhar.
- Você pegou meu celular?
Esses meninos tem uma mania idiota de esconder minhas coisas.
Não recebi resposta do menino concentrado no jogo, então parei na sua frente e ele finalmente me encarou com raiva.- Não! Eu estava com você o tempo todo lembra?
Suspirei tentando pensar se não tinha largado ele na rua, mas me lembro de estar com ele quando cheguei aqui.
- Sai da frente Nathi!- ele me empurra com o pé tentando não perder no jogo.
"Pensa Nathalia" saio andando e procuro nas cômodas, aparadores e mesinhas, mas não encontro em nenhum lugar.
Uma ideia me ocorre é caminho para o andar de cima, passo pelo corredor e entro no quarto do Felipe, que é incrivelmente grande, as paredes pintadas de um azul escuro e recheadas de DVDs e um monte de brinquedos que ele coleciona, dão a impressão de que quem dorme ali é um menino de 12 anos, o que não é muito diferente do real dono de tudo isso.Mas é um ambiente aconchegante, a casa toda é.
Meus olhos vão para Betina, Mia e Lucca jogados no chão assistindo um filme, sorrio ao passar pela Be e puxo seu cabelo só para irritar, ela me encara e tenta me derrubar no chão, me afasto rindo mas logo que olho para o quarto todo não vejo quem estou procurando.
-Sabem onde está o Gus?-perguntou.
As meninas dizem que não sabem e Lucca nem para pra responder.Martin que está jogado na cama apenas dá de ombros sem me olhar. Saio pro corredor e caminho pro quarto de hóspedes logo ao lado, ao abrir a porta encontro paredes pintadas em tons pastéis e prateleiras bem decoradas. Observo Yago e Gus deitados relaxadamente na cama de casal, Gus um tanto distante mexe no meu celular com a capa amarela impossível de não reconhecer, e Yago folheia um livro.
-Aí está você!-digo caminhando até a cama me jogando no meio deles, me sento e fico de pernas de índio encarando Gus.
- Tava me procurando?- ele pergunta sem entender.
- Não!- arranco meu celular das mãos dele, e o vejo dar um sorrisinho idiota enquanto tiro do jogo que ele instalou no meu celular e ligo para minha mãe.
- Oi mãe!- digo quando ela atende e Yago para de ler para me olhar,os dois me observam como se eu fosse um filme muito interessante.Reviro os olhos.
-Nathalia? Onde você está, o diretor me ligou você foi expulsa Nathalia, EXPULSA!-ela grita tanto que eu afastei o celular do ouvido fazendo Gus rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga do soldado
Fiksi RemajaGustavo e Nathalia são melhores amigos desde sempre! Gus quer se tornar militar, mas a verdadeira luta começa antes mesmo da guerra. Esses amigos podem se tornar algo mais? E uma inevitavel guerra pode os separar? Descubra nessa envolvente história...