Capítulo 12:

5 0 0
                                    

Betina faz um sinal com as mãos para que as meninas peguem algumas folhas de papel e comecem a amassar rapidamente.

Nós fazemos o mesmo,aqui é tudo questão de estratégia e não fazer barulhos que façam a professora olhar para traz..

A sala começa a conversar,mas a professora não se distrai do exercício que anota na lousa branca, rabiscando com o canetão palavras quase indecifráveis.

Nós procuramos folhas velhas de trabalhos antigos na mochila, em minha cabeça se passa uma trilha sonora muito loka, a adrenalina corre solta e nós amassamos o máximos de folhas no menor tempo possível , Yago sem querer amassa uma folha fazendo um barulho que quase faz a professora se virar para nós.

Por sorte não somos pegos.

Lucca dá um tapa na nuca de Yago e eles começam a discutir baixo.

Me seguro para não ria alto, pois meu foco no momento é vencer aquelas garotas.

Os meus incríveis anos na escola, brincando de guerra de bolinhas de papel permitiram que eu aperfeiçoasse a minha técnica de amassar as bolinhas e minha mira, assim como esses idiotas na minha frente."Vamo ganhar essa porra logo"

Lembro de quando eu era bem criança, tinha uns 8 anos acho e estudavamos em outra escola,foi no ano que Nathi entrou para nossa turma, eu e Yago arrancamos todas as folhas dos nossos cadernos novos e fizemos muitas bolinhas, então saímos tacando em todas as pessoas.

Resultado:ficamos 3 dias suspensos , e 3 semanas de castigo, mas não posso negar que foi divertido…."Bons tempos".

A pequena discussão dos babacas fez com que as meninas juntassem bolinhas mais rápido e assim a guerra começa, elas ficam em pé e lançam as bolinhas em nós,tentando não gritar, as pessoas nos olhar com curiosidade e começam a rir baixo,para não despertar a atenção da professora.

Nós começamos a revidar e acertamos muitas mais bolinhas que elas, que tentavam se desviar abaixando, a cena estava tão hilária,mas nós não fazíamos barulho o que tornava maior a vontade de rir alto, acertei a Mia e ela tentou me acertar de volta,"Claro que não conseguiu"kkkklkkkk.

Nethi acertou Yago em cheio no rosto e ele se vingou,Lucca acertou Betina e ela ao tentar se inclinar mais para frente na carteira para tacar a bolinha mais longe, acabou caindo do outro lado da fileira.

Essa hora foi quase impossível conter o riso, eu as meninas e os 2 idiotas aqui tapamos a boca com as mãos e até caímos no chão de tanto rir.

Eu literalmente estava chorando de rir,a guerra tinha parado um pouco.

A sala que prestava atenção no nosso pequeno conflito armado também rio de Betina que levantou do tombo massageando o nariz, e com as bochechas coradas de vergonha,o que só foi mais um motivo para caímos na gargalhada novamente.

Betina se irritou e tentou acertar Lucca que estava ao meu lado em frente a minha carteira que fica bem do lado de onde Melissa estava sentada me olhando mortalmente, Be errou e acidentalmente acertou em cheio a cara da Melissa.

-Ahhhhh MAS QUE MERDA!-Mel gritou na maior altura chamando a atenção de todos na sala,na escola,no país e pior chamando a atenção da professora Cristina.

Ela se virou rapidamente e andou até Melissa, que tinhas as mãos no rosto e xingava baixo.

-Cris esse bando de idiotas estavam tacando bolas de papel pela sala,acertando os alunos que estavam tentando prestar atenção na sua aula.E pior acertaram o meu rosto de propósito e com força para se vingar de MIM!-Melissa diz gesticulando com os braços e quase chorando,"Meu Deus como é dramática!"

A melhor amiga do soldadoOnde histórias criam vida. Descubra agora