Capitulo 11:

7 1 0
                                    

Nós saimos em disparada, como se nossas vida dependessem disso, passamos como flechas pelo gramado enquanto as pessoas nos observam nos achando loucos, olho para o lado de relance e vejo Tina empurrar Martin que cai e a puxa pelo braço para cair também.
Rio e observo rapidamente os cabelos da morena,tão loiros e brilhantes ao vento.
Logo volto minha atenção para o meu caminho, adentramos o refeitório e vejo Felipe cair com tudo no chão depois de tentar desacelerar um pouco pela quantidade de pessoas na nossa frente.
Rio sem me conter e os meus amigos restantes me acompanham,como esperado todos nós nos separamos para correr entre as pessoas,e eu corro para as escadas desviando da multidão.
Ao subir a escada correndo, ouço um barulho atraz de mim.
Nathi esta correndo também, pelo jeito tivemos a mesma idéia.
Eu corro mais rapido e ela tenta me alcançar.
-Ai merda- ela esclama e eu olho para traz.
Ela está com os joelhos no chão e com cara de dor.Volto correndo sem me conter.
-Voce ta bem?- me abaixo para ajuda-la.
-To otima bobinho.
Num movimento rapido ela me empura escada a baixo e sai correndo rindo de mim.
-Desgraçada!
Ela corre na minha frente enquanto gargalha.
Eu me levanto,e tento alcançala porém a morena ja passou do laboratorio a espertinha vai chegar antes de mim.
Eu corro o máximo que posso, descemos as escadas, ela primeiro e eu logo atraz.
Antes que ela chegue à porta da nossa sala eu a alcanço e seguro pela cintura depois a puxo para traz.
Ela se desequelibra e leva um tombo muito engraçado, eu me viro para continuar, mas ela puxa meus pés e eu caio enquanto rimos.
-Oh Porra- eu digo tentando recupera o folego.
-A boca-ela diz ofegante e se levanta.
Me estende uma mão e coloca a outra na barriga.E nós continuamos a rir como dois idiotas.
-Tu me machucou cara.
-Desculpa.
-Não.
Eu a puxo pela mão e ela cai em cima de mim.
-Idiota,tabom eu desculpo- diz rindo.
Eu a tiro de cima de mim e levanto, ela estende os braços e eu a ajudo a se levantar também.
Nós rimos e caminhamos para a sala, agora doloridos dos tombos feios que levamos.
-GUSTAVOO!-me assusto quando alguem me grita.
Me viro e só então percebo que estou abraçando os ombros de Nathi e ela a minha cintura.
Observo uma Melissa super irritada com seus longos cabelos castanhos caindo sobre o rosto, o olhar castanho transmitindo raiva, sua saia cinza e a blusa Vermelha lhe deixam ainda mais bonita e gostosa.
Se não soubesse o quanto ela esta brava iria beija-la agora mesmo, ela é tão linda.
"Porra"
-O QUE É ISSO?
Nathi me solta solta rapidamente, e se esconte atraz de mim.
-Não é nada Mel,só um abraço.- respondo calmo e um pouco dolorido.
-Está me traindo Gustavo, que abraço o que. Não sou idiota,já aguentei muito.Voce é um babaca.
Arqueio uma sombrancelha, ela continua esbravejando no corredor:
-Como pude ser tão cega, é obvio que ele está beijando essa aí pelos cantos, mas que droga, que tipo de pessoa é você?Tenho nojo de ser sua namorada , e ser tão magoada quando tudo que te dei foi amor!
Ela passa as mãos pelos cabelos.
-Relacionamemto é baseado em confiança, como pode desconfiar de mim?-digo me irritando e aumentando o tom de voz.
-Gus-Nathi chama, mas não preciso olhar para saber que ela está me repreendendo pelo aumento no tom de voz.
Ainda bem que só estamos nós no corredor.
Eu me acalmo e relaxo um pouco.
-Porque ainda está aqui sua vadia?-Mel esbraveja para Nathi.
-EI-chamo Melissa-O que está dizendo? Esta ficando louca?,Nathalia não tem culpa se voce não confia em mim.
Sinto a mão de Nathi em minhas costas pedindo que eu me controle, e pala sua calma e seu silêncio sei que ela tenta fazer o mesmo.
Respiro tentando conter a raiva.
-Não confio mais, precisamos dar um tempo Gustavo, não está funcionando desse jeito!
-Não acredito- digo surpreso e magoado.
-Pois acredite-Ela diz e sai andando.
Fico parado um tempo no lugar, pensando no que acaba de acontecer,"Que droga".
-Gus!-Nathi chama.
Eu encaro o chão.
-Olha pra mim Gustavo!
Ela está parada na minha frente me encarando com as sobrancelhaa franzidas.
-O que foi Morena?-respondo nada animado,crusando os braços.
-Tudo bem?Voce tá com cara de quem ta com dor de barriga.
Sorrio contra minha vontade, minha amiga tem a incrivel capacidade de fazer comentarios em momentos nada agradáveis.
-O que você acha?Bem mal né!
-Eu acho, que esse "tempo"-ela faz aspas com as mãos- veio em boa hora, nós sabemos que voces vão voltar-ela faz uma careta e eu sorrio- então precisam de um tempo para pensar.Veja como uma coisa boa e passageira.
-Tudo bem, acho que voce tem razão - abaixo o olhar.
Vejo sua aproximação, ela levanta meu queixo novamente, e posso observar os belos olhos verdes que me acalmam um pouco.
-Vai ficar tudo bem soldado.Ela vai ver que isso é besteira, e mesmo se tudo der errado eu vou estar do seu lado.
Ela me da um peteleco na testa.E eu sorrio de lado.
-E é claro que eu tenho razão!-ela faz cara de convencida e joga os cabelos para traz.
-Obrigado- digo sorrindo.
-Desculpe por te causar problemas!-Nathi pede culpada, ela abaixa o olhar e cruza os braços.
E agora é minha vez de fazer com que ela levante o rosto para olhar para mim.
-O que? Nada disso é culpa sua Morena, Melissa está exagerando!E agora vamos entrar naquela sala fingindo estar tudo normal, logo logo ela para de graça e volta pro papai aqui.E quem tem que pedir desculpas é ela, por te tratar assim, sinto muito Nathi.
Ela ri do meu comentário, e assente com a cabeça.
-E tira essa cara emburrada do rosto que voce fica mais feia.- digo.
Ela me dá um tapa no meu ombro e eu a empurro um pouco, continuamos caminhando até a sala batemos na porta, pois a aula já havia começado, e como combinado entramos calmos e sorrindo.
A professora Cristina em sua odiada aula de Biologia, olha para nós irritada por nosso atraso e Nathi a lança um sorrizo debochado.
Olho para Mel de relance e a vejo sendo paparicada pelas amigas que me olham feio, ela por sua vez me olha com ódio e desprezo.
Nathi vai para o lugar dela e eu para o meu, dou uma piscadinha para ela.
Chegando lá dou por falta do Martin e do Felipe.
-Onde estão Felipe e Martin?- Olho rapidamente para o outro lado da sala e vejo que Tina também não está na sala.
-Um monitor levou Martin e Tina para a sala do diretor por estarem correndo.Felipe deve estar na enfermaria,o idiota limpou o chão com a cara,e provavelmente vai pra sala do diretor depois-Yago responde e ri.
-E quem chegou primeiro?-pergunto.
-Betina...-Lucca responde contrariado.
Ouço a risada de Nathi do outro lado da sala e vejo que ela descobriu quem teve a vitória pois ela e Betina levantam as mãos e as batem fazendo um barulho estridente na sala totalmente em silêncio da Cristina.
A professora se vira rapidamente e observa com ódio a classe a procura do culpado.
Como não encontra, ela volta a anotar a matéria no quadro.
Nathi não se contém e leva uma mão ao rosto para tapar o riso, mas deixa escapar um pequeno ruido.
Cris a olha como se fosse atirar uma faca.
-Desculpa Professora é alergia-Nathi imita um espirro e esfrega o nariz.
Rio da sua imitação e sou acompanhado por meus amigos.
Cristina nos olha confusa, mas logo volta a anotar no quadro provavelmente achando que estamos rindo de qualquer outra coisa.
-Não diviam ter deixado Betina ganhar!-digo baixo.
-Que eu saiba voce também não chegou primeiro não é?!-Yago retruca.
-Fui interronpido!
-Ata.
Conto a eles a minha recente proeza e eles gargalham.
-Então voce e Melissa não estão mais juntos?-Lucca pergunta.
-Acho que não,ela foi besta em me tratar assim, ela não confia em mim e não faz sentido estarmos juntos!-falo alto para que ela ouça.
Em resposta tenho um olhar raivoso e confuso.
"Logo logo estaremos de volta" sorrio de lado.
-Oh com certeza Betina vai nos fazer pagar um mico!-Lucca diz.
-Mas porque?Isso não tava na aposta não.
-Lei antiga quem perde paga ,ou em dinheiro ou o mico,e eu não vou dar dinheiro pra ela.- diz Yago.
-Porra mano!
Vejo Lucca arrancar uma folha do seu caderdo, fazer uma bolinha e tacar do outro lado da sala, bem na cabeça loira da Betina.
Ela olha para nós e cutuca as amigas falando algo para que ela olhem na nossa direção.
-Eita Porra, é Guerra!-Yago fala baixo.
"Isso vai dar uma merda!".

A melhor amiga do soldadoOnde histórias criam vida. Descubra agora