-NATHALIA!- grito mais uma vez pra ver se ela está aqui na rua, mas ela não está.
Volto para dentro do salão e a procuro,"onde será que ela está?"
Corro os olhos pelo amplo salão azul,no meio um tatame maior, que serve para lutar,o vestiário está a esquerda e a direita tem nossa área de treinamento particular com alguns aparelhos,ha minha frente depois do tatame tem uma pequena sala onde os professores conversam e comem no tempo vago, e é em frente a sala conversando com alguns garotos entre eles o Lorenzo, que eu encontro a idiota da minha melhor amiga, ela está de costas pra mim falando e parecendo bem à vontade com aqueles garotos…..
Eu me aproximo devagar mas com muita raiva, Lorenzo é o que parece estar mais interessado na conversa, a todo momento ele tenta entre as falas tocar nela, mas Nathi é esperta e sempre se afasta" essa é minha garota".
Chego e a abraço por traz,ela olha na mesma hora pronta pra dar tapa em quem a pegou de surpresa assim,mais ao me ver ela para e sorri, logo depoise franze a testa…Nathi sabe que eu nao sou do tipo carinhoso, nao saio abraçando ela toda hora, muito menos assim…
Eu pisco pra ela e ela entende que aí tem coisa e simplesmente me deixa abraça-la e volta a atenção pra conversa.
Olho pro Lorenzo com um sorrizo debochado,e ele me encara com ódio,olho pra frente ainda sentindo o olhar dele sobre mim.
-E quanto deu ao todo?-ouço Nathi perguntar.
-125,00-.responde o Mathias,um outro colega meu aqui do treino.
Ele passa o dinheiro pra ela e Nathi pega com um sorriso de orelha a orelha" garota tonta kkkk ela só fica feliz assim quando ganha dinheiro".
-Obrigada, tchau garotos tenho que ir!- ela diz e da um beijinho de bochecha em cada um, menos no Lorenzo que ela só estende a mão em um cumprimento de mano.
Só ela mesmo kkkkkk" minha amiga pega as coisas no ar, ela sabe que eu nao gosto dele,e ela tambem nao gosta,claro que foi eu quem cultivei um pouquinho desse ódio que ela tem por ele kkkkkk".
Eu rio dele e ele me olha nervoso.
-Tchau -responde o Mathias com cara feia por ter perdido dinheiro kkk.
A Nathalia pega as coisas dela e sai andando na frente,ela para um pouco e olha pra traz me esperando.
-Voce nao vem?
-Vou-digo e vou até ela, caminhamos lado a lado até sairmos do salão.
Ela para um pouco na entrada pra guardar o dinheiro na bolsa e eu a observo.
Ela usa uma calça jeans apertadinha uma botinha de salto e uma blusa do Mickey, de frente posso ver o seu colar com a letra "N" como pingente, ela usa os cabelos soltos eles nao sao nem cumpridos nem curtos, sao cacheados,e loiros pois ela pinta, sua pele é morena bem clarinho mas ela está muito mais morena depois de ter passado uns dias na praia nas nossas férias, que aliás acabam amanhã, ela tem olhos verdes e lábios carnudos, pintados de vermelho,que é a cor favorita dela,Nathi tem longos cílios e carrega uma bolsa vermelha como seus lábios..
"Ela é realmente bonita como o Lorenzo disse"
-Eaí vamos comer na lanchonete mesmo?-ela pergunta me tirando dos meus pensamentos.
-É pode ser..-respondo.
-Oque foi aquilo?-Nathi pergunta
-O idiota do Lorenzo tava te querendo e eu mandei ele ficar longe de voce! Fiz aquilo só pra irritar ele...eu falo e sorrio.
Nós voltamos a caminhar lado a lado em direção a lanchonete que é a alguns metros daqui, a Nathalia adora comer porcaria lá….
-Gus, voce nao precisa ficar entrando em briguinhas com o Lorenzo por mim,deixa ele- ela responde.
-Eu sei,é só que ele me irritou.
Vamos caminhando e eu conto a ela oque ele falou pra mim no vestiário e o motivo da minha raiva….
-Oxi, voce nao era assim Gustavo,Voce nao costuma ficar irritado facil,só quando eu te irrito….nao adianta ficar bravo por isso, deixa ele.voce só ta estressado e cansado e por isso ta irritado,deixa queto pra voce nao fazer nenhuma besteira Gus.
Ela realmente me conhece....- É eu sei…
-E que dinheiro é esse?voce fez aposta com os meninos?-pergunto pra ela.
-É, apostamos que cada um me daria 5,00 reais se voce ganhasse e eu daria 5,00 reais pra cada se voce perdesse….
- Nossa voce tava botando fé em mim ein?!
-É, quase me arrependi, eu ia te bater tanto se voce tivesse perdido.
Ela fala e eu rio.
-Ah esqueci uma coisa!-ela fala e me da um tapão.
-Ai,porque fez isso sua doida!-digo passando a mão onde ela me bateu.
- Porque falei pra voce que da próxima vez que se machucasse eu ia te bater seu idiota!
Aí ela começa a me dar uma bronca como eu disse que ela faria…." ela é pior que minha mae".
-Tabom,aí desculpa eu só tava cansado pelas lutas da semana passada,e com os braços doendo,por isso apanhei tanto e tambem eu nao treinei muito antes da luta por causa dos meus braços, nao vai acontecer de novo mamãe..-brinco e ela me da outro tapa.
-Eu disse que voce nao tava muito bem e que era melhor esperar se recuperar um pouco,mas nao voce nao me escuta!
Ela reclama enquanto caminhamos,falta pouco pra lanchonete,só temos que passar por um beco que vamos sair atrás da lanchonete," to morrendo de fome".
-Mas se bem que se você não tivesse entrado na luta eu nao teria ganhado tanto dinheiro!
-Nossa kkkkkkkk, mas se vc acha que eu estava tão fraco porque apostou em mim?
-Porque eu sei que mesmo fraco você luta bem melhor que o João ele não aguenta muita pancada,já você apanha todo dia….kkkkk
-Só porque você me bate toda hora….
-Exatamente, mas eu só te bato quando voce merece…
Nós rimos e caminhamos passando pelo beco.
Paramos ao ouvir uma buzina atraz de nós....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor amiga do soldado
Ficção AdolescenteGustavo e Nathalia são melhores amigos desde sempre! Gus quer se tornar militar, mas a verdadeira luta começa antes mesmo da guerra. Esses amigos podem se tornar algo mais? E uma inevitavel guerra pode os separar? Descubra nessa envolvente história...