POV. Isabella
Estávamos voltando para casa, todos estavam em silêncio.
— Foi uma conversa...super produtiva, não é? – Disse Emmett e ouvi o riso de todos.
— Foi demais! Ele até conversou bastante com você Emmett – Continuou Felix.
— Eu vi! Nem consegui fechar a boca de tanta pergunta que ele me fazia – Disse Emmett fazendo drama.
— Parem com isso – Eu disse revirando os olhos.
— É sério agora, eu estava quieta aqui, mas Bella, mando bem, eles mereciam ouvir aquilo – Disse Jane e eu sorri.
— Foi bom desabafar um pouco – Comentei.
— A melhor coisa foi ver a cara de Carlisle, é a primeira vez em toda a minha vida com eles, que vi ele abaixar a cabeça para alguém, e saber que está errado, foi muito bem feito.- Disse Jasper passando a mão entre seus cabelos.
— Sério? – Perguntei e ele assentiu.
— Pelo menos agora eles não vão encher mais o saco – Disse Emmett.
— Eu duvido – Disse Demetri nos fazendo olhar para ele.
— O que quer dizer com isso? – Perguntei parando de correr e todos pararam também.
— Qual é Bella? Sabe muito bem que Edward é meio louco, ele acha que você pertence a ele, mesmo ele tendo te abandonando ele acha que agora que está de volta, você deve aceita-lo de novo, ele não vai desistir – Respondeu – E outra, Carlisle foi enfrentado pela primeira vez na vida, ele com certeza vai querer se aproximar e saber muito mais do que você contou hoje, você não se livrou dos Cullen, pelo menos não ainda. – Continuou dando os ombros.
— Bom...Não importa, só espero que eles não causem problemas – Eu disse dando os ombros e Jasper assentiu.
— Vamos? Já estou com saudades dos meus filhos – Disse ele e eu revirei os olhos, mas, nada falei.
Todos concordaram e continuamos a correr de volta para a minha casa.
(...)
— Onde eu vou dormir? – Ouvi Demetri perguntar e eu dei risada na cozinha.
— Você não dorme Demetri! – Exclamei alto da cozinha.
— Chata! – Gritou de volta
Eu estava preparando pipoca e brigadeiro para Emily e Peter, porque iríamos assistir filme. Ideia de Emmett, é claro.
— Quer ajuda? – Senti uma respiração fria no meu pescoço.
— Claro...Obrigada Jasper – Respondi e ele abriu aquele maldito sorriso...
Porque é tão gato?...
— Obrigada pelo elogio. – Ele disse e eu pisquei confusa.
Droga! Eu realmente preciso me acostumar com a ideia que ele lê a minha mente.
— Hurum..- Murmurei voltando a mexer nos copos.
— Só para você saber...Eu adoro ver como eu mexo com você – Ele disse e eu me virei para ele, ele apenas sorriu e foi para a sala com duas bacias de pipoca e alguns pacotes de balas.
Quando ele pegou isso?
Balancei a cabeça, em uma tentativa falha de espantar os pensamentos e levei os copos e o refrigerante para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Don't Go
FanfictionE se Bella não fosse a verdadeira companheira de Edward? Uma noite em que Edward deixa Bella com Jasper para sua proteção e porque Bella precisava dormir, afinal passou por muita coisa... Jasper e Bella acabam por dormir juntos, uma força os uniu...