Capitulo 17 – Essa não...
POV. Isabella
— Jake...?
"Me esqueceu Bells?" - Ouvi a voz divertida dele.
— Jacob? – Perguntei novamente só para ter certeza.
"Já pode parar Bells, se não vou achar que se transformar em vampira, te tornou mais lerda do que você era" – Respondeu ele.
— Idiota – Eu disse revirando os olhos.
"Agora sim. E eu sei que você me ama, Sam me deu uma folga e eu ia visitar você, mas adivinha? Você não estava na Itália!" – Disse ele em um tom acusatório.
— Eu tive uns problemas Jake, precisei vir para cá – Eu disse.
"Com seus filhos?" – Perguntou divertido.
Ele sabia?
— Como você sabe? – Perguntei surpresa.
"Eu vim para a Itália, onde seu pai disse que estaria, cacei você e não encontrei seu cheiro, e seu cheiro em um dos castelos estava muito fraco, você morava naquele castelo? Que estava lotado de sanguessugas?" – Perguntou ele desviando o assunto.
— Foco Jake, como me encontrou? – Perguntei.
"Como eu não te achei na Itália, eu engoli meu orgulho e liguei para Carlisle, e ele me disse que você estava no Alaska com seus filhos, o que me leva a pergunta, você teve filhos com Edward, Bella?" – Perguntou com uma voz desgostosa.
— Não – Respondi divertida.
"Ainda bem, com que humano foi? Mike? Achei que tinha um gosto melhor" – Disse ele .
— Foi com Jasper – Eu disse e logo vi todos da sala darem risada pois Jake começou a rir de uma forma nada normal.
— Calma Jake! – Eu disse.
"Boa Bella...Está ficando boa nas piadas, é sério, com quem foi?" – Perguntou novamente se recuperando das risadas.
— Com Jasper , Foi com ele, Jacob – Eu disse séria.
"BELLA!!" – Gritou ele nervoso do outro lado da linha.
— Eu preciso te explicar tanta coisa Jake, sinto falta do meu amigo... – Comentei triste.
"Eu quero saber de tudo senhorita Isabella, eu também estou com saudades, por isso estou indo até o Alaska, e fala para esse seu sanguessuga loiro que eu quero reembolso pela passagem a mais" – Reclamou ele e eu dei risada.
— Pode deixar, estou esperando por você, quando você chega? – Perguntei .
"Ainda não sei, preciso ver os voos , mais provavelmente chego amanhã, quando chegar no aeroporto eu te ligo, pode ser? " – Perguntou ele.
— Claro, estarei esperando, tchau Jake – Eu me despedi.
"Até logo Bells" – Disse ele e eu desliguei.
— Nossa mais esses Cullen são uns fofoqueiros hein! – Comentou Jane.
— Agora vamos sentir cheiro de cachorro molhado por um tempo – Disse Emmett torcendo o nariz.
— O que quer dizer? – Perguntou Demetri .
— O amigo dela, esse Jacob Black, é um lobisomem – Respondeu Emmett.
— Você não consegue um amigo normal, né Bella? – Perguntou Felix divertido
— Bella? – Perguntou Jane me olhando e eu apenas olhava para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Don't Go
FanficE se Bella não fosse a verdadeira companheira de Edward? Uma noite em que Edward deixa Bella com Jasper para sua proteção e porque Bella precisava dormir, afinal passou por muita coisa... Jasper e Bella acabam por dormir juntos, uma força os uniu...