Capitulo 22 - Poderes.

2.6K 201 3
                                    


POV. Isabella

Depois do estrondo na porta, Emily passou como um foguete por nós e correu até seu quarto, batendo a porta em seguida.

— O que aconteceu? – Perguntei confusa.

— Acho que Emily descobriu os poderes dela – Disse Ashley entrando logo depois.

— O que aconteceu com a sua mão? – Perguntou Emmett preocupado e eu olhei as mãos dela e notei que estavam queimadas.

— Vai curar, eu segurei as mãos de Emily e senti elas queimando, porém eu não quis soltar ela – Explicou ela.

— Mas o que aconteceu para isso tudo acontecer? – Perguntou Jasper.

— Eu estava na sala, quando ouvi Jacob e Emily discutindo no estacionamento, eu fui até lá, eles estavam brigando porque Emily acha que Jake traiu ela, mas ele jura que não iria trair ela, e que a garota que ele pediu informação, pulou em cima dele e o abraçou, e a Emily viu, eu tentei defender ele, afinal quando você é companheiro de alguém você não consegue trair – Disse ela e nós concordamos.

E era verdade, quando você sofre o imprinting ou a ligação de companheiros, você não pensa em outra pessoa, você não desejar outra pessoa, E se você tentar fazer algo com outra pessoa o sentimento de culpa toma conta de todo o seu corpo.

— Como sabe que ele não traiu ela? – Perguntou Emmett e a Jacob passou pela porta.

— Eu sou homem e não um moleque, eu amo aquela garota, se eu soubesse que aquela menina ia fazer aquilo eu nem falaria com ela, eu nunca trairia Emily – Eu nunca havia visto Jacob tão sério.

— Gente, já sabemos que Jacob não traiu a Emily, mas acho que vocês estão esquecendo um ponto um pouco importante... – Informei e todos me olharam curiosos.

— Ela descobriu os poderes dela – Lembrei gesticulando como se fosse obvio.

— Você tinha que ver! Ela explodiu dois carros, o dela, que por sinal quase chorou, e de outra pessoa – Disse Ash animada.

— Como ela queimou sua mão? Saiu fogo da mão dela? – Perguntou Peter.

— Não, mas estava muito quente, como se tivesse fogo – Respondeu Ashley dando os ombros.

— Eu vou tentar falar com ela – Disse Jacob subindo as escadas correndo.

Eu já sabia no que aquilo ia dar, apenas eu e Emmett sabíamos como Emily ficava quando estava nervosa.

— SAI DAQUI, EU NÃO QUERO TE VER – E logo ouvimos som de sapatos batendo no chão, na porta e teve alguns que bateram na ponta da escada.

— Você sabia! – Ouvi Jake dizer nervoso na ponta da escada olhando para mim.

— Sabia, mas é divertido ver alguém tentar falar com ela – Eu disse dando risada e passando por ele.

Parei na porta do quarto dela, e vi que estava destrancada e ouvi seus soluços lá de dentro.

— Querida...estou entrando – Eu disse suavemente.

— Mãe... – Sussurrou ela com a cabeça no travesseiro.

— Querida, por que você está assim? Pode confiar em mim quando eu digo que Jacob não te traiu, eu sei que você pensou que viu algo a mais, mas isso é o ciúme agindo meu amor, acha que eu não quis matar seu pai, por causa daquelas meninas da escola que ficam dando em cima dele? – Eu disse e ela apenas fungou

— Mas ela estava abraçando ele mãe...Ele é forte, porque não empurrou ela? – Perguntou ela

— Vem aqui – Eu disse me sentando e batendo na minha perna, ela se virou e deitou com a cabeça no meu colo

— Querida, você já pensou em outro menino? Sem ser Jacob? – Perguntei e ela fez uma careta e negou

— Agora pense de forma maliciosa em algum menino, pode ser da escola – Eu disse, e ouvi o rosnado de Jacob no andar de baixo, mas ignorei.

— Não dá! – Disse ela

— Dá sim, tenta – Insisti, ela respirou fundo e em sua mente vi ela imaginando um beijo entre ela e um garoto da escola que eu nunca havia visto ou falado.

— Ai – Reclamou ela colocando a mão no coração.

— Para de imaginar e pensa em Jacob – Mandei e foi questão de segundos, ela imaginou Jake e logo abriu um enorme sorriso.

— Sentiu essa dor? Isso é a ligação de companheiros, essa sensação seria muito pior se Jacob beijasse outra menina – Ao falar isso ela fez uma careta – Por isso, mesmo quando alguém tentar te convencer que ele te traiu, não acredite, pois no fundo você sabe que é mentira, e meu amor, ele é a primeira pessoa por quem você se apaixonou, primeira e única, é normal ter ciúmes, e você levou esse sentimento a sério demais – Eu disse lembrando das explosões

— Foi eu quem explodiu os carros? – Perguntou ela confusa

— Bem provável, eu espero que sim, pois você vai descobrir finalmente, quais são seus poderes – Eu disse orgulhosa

— Vovô Aro vai ficar muito feliz – Disse ela e eu assenti

— Pode apostar que sim – Eu disse e logo um silêncio reinou

"Droga, eu não deveria ter brigado com Jake" "Será que ele vai me perdoar?" "Eu não suporto a ideia de me afastar do meu amor" "Eu fui tão idiota".

— Querida, eu sei que está confusa, mas Jake te ama, nunca se esqueça disso, eu vou descer e vou pedir para Jacob subir, okay? – Perguntei e ela assentiu animada.

Dei um beijo em sua testa e sai, quando cheguei no andar de baixo, eu dei risada ao notar a afobação de Jacob que esperava na ponta da escada.

— Posso subir? – Perguntou ele e eu assenti.

Ele passou como um jato ao meu lado e subiu a escada em tempo recorde.

"Desculpa meu amor, eu prometo não olhar na cara daquela menina novamente"— Ouvi Jake dizer.

"Desculpa também lobinho, eu não sei o que deu em mim, eu te amo muito"— Disse Emily e eu sorri.

— O dom dela é o fogo? – Perguntou Emmett animado.

— Parece que sim – Respondi.

— Com certeza! Ela conseguiu explodir dois carros, só porque estava com raiva – Disse Ashley.

— E por isso, nós precisamos ir até os Denali – Eu disse séria e tanto Jasper, quanto Emmett, sabiam o porquê.

— Quem são os Denali? – Perguntou Peter.

— Um clã que mora aqui no Alaska – Respondeu Emmett.

— Um deles, Eleazar, tem o dom de identificar qual é o seu dom – Completei.

— Mas porque vocês estão tensos, isso não é algo bom? – Perguntou Ashley

— Nós queimamos com fogo Ash, e não sabemos quão forte Emily é, se em um momento de raiva, ela conseguiu explodir dois carros, o que ela consegue fazer com um vampiro? – Eu disse em um tom muito baixo, para que Emily e Jacob não pudessem escutar.

— Nossa pele é inflável, com apenas uma faísca nós pegamos fogo, você teve sorte de sair apenas com queimaduras, e pode notar que ainda não saiu por completo – Disse Jasper

— Quando nós vamos? – Perguntou Jasper

— Se possível, amanhã mesmo, assim que Eleazar nos dizer, nós já vamos ver se ela vai precisar de treinamento, porque se precisar, vamos ir aos Volturi. – Eu disse e ambos assentiram.

Please, Don't GoOnde histórias criam vida. Descubra agora