Capitulo 10 – O Reencontro (Parte 1 )
Pov. Isabella Volturi Mccarty
Passou 1 semana desde a chegada de Ashely, eu a considerava uma filha e ela me considerava uma mãe para ela, descobrimos que ela era órfã por motivos tristes,seus pais morreram em um acidente de carro quando ela ainda era pequena e foi por isso que foi mandada para um orfanato, ela completou 18 anos e tinha o total direito de sair e pegar seu dinheiro, ou melhor, fortuna que seus pais deixaram para ela, e o orfanato que são todos aproveitadores, prenderam ela , para poder pegar o dinheiro dela, ela não aceitou e fugiu , porém acabou se encontrando com o leão...
Foi fácil fazer-la de morta, ela pegou o dinheiro que lhe pertencia, mesmo não precisando, e fizemos com que na volta batesse o carro e morresse, mas com um documento alegando deixar a fortuna para Emmett, que seria seu "namorado", as autoridades vendo que o Emmett existia não deixou o orfanato entrar com um processo querendo o dinheiro.
Eu me encarreguei de comprar aquele orfanato, eu via como as crianças de lá sofriam, a maioria foi porque perdeu os pais, e o orfanato estavam apenas esperando essas crianças cresceram para roubarem o dinheiro deles, despedi todos os funcionários, apenas uma mulher ficou, Ashely disse que essa senhora foi a única a cuidar dela e das outras crianças...
Ashely e Emmett estavam se entendendo, mas parecia que os dois tinham vergonha de se aproximar , eu sabia que os dois eram companheiros, mas Emmett tinha medo de dizer algo e magoar Ash, e ela não sabia o que sentia por Emmett, pensava ser impossível se apaixonar pela primeira vista.
Já Peter e Emily realmente haviam parado de crescer aos dezoito anos , e isso foi o que me acalmou, afinal , agora eu teria a eternidade para curtir meus filhos...
Emmett havia nos avisado que a escola começaria daqui a dois dias, e eu estava com uma sensação que algo realmente mudaria e eu não estava feliz por isso.
Agora eu estava esperando Ashely e meus filhos para comprar roupas e outras coisas para Ashely , afinal agora ela era da família.
– Porque o tio Emm não vai? – Perguntou Emily entrando no carro
– Ele foi resolver a documentação da Ash, agora vamos temos muitas coisas para comprar - Respondi e logo Peter entrou junto com Ash
Dirigi até o centro e fizemos a festa comprando roupas para Ash.
– Vamos , ainda temos que ir ao mercado - Disse pegando algumas sacolas
– Porque eu tenho que carregar tudo? – Perguntou Peter
– Você não está carregando tudo...- Começou Emily reclamando com duas sacolas na mão
– ...Apenas a maioria - Completou Ash fazendo todos caírem na risada
Colocamos todas as sacolas no carro e fomos para o mercado, cada um pegou um carrinho e foi fazer a farra no corredor favorito e eu fui a parte adulta e é claro , peguei algumas besteiras para mim...
Eu fui virar para o corredor seguinte e acabei batendo de frente com outro carrinho.
– Desculpe, como eu sou desastrada - Me desculpei foi quando senti o cheiro...vampiro
– Sem problemas, eu também não estava prestando atenção - Disse , quando eu levantei o olhar encontrei uma mulher , não muito alta , com cabelos curtos e brancas, seus olhos eram escondidos por lentes , apenas quem tinha uma visão muito apurada conseguia ver, mas aos olhos humanos o olhos dela era realmente castanhos.
– Sou Charlotte, Muito prazer – Disse ela esticando sua mão e eu aceitei de bom grado
– Sou Isabella, está aqui a muito tempo? - Perguntei sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Don't Go
FanfictionE se Bella não fosse a verdadeira companheira de Edward? Uma noite em que Edward deixa Bella com Jasper para sua proteção e porque Bella precisava dormir, afinal passou por muita coisa... Jasper e Bella acabam por dormir juntos, uma força os uniu...