Capítulo 3 - Emmett Cullen

7.9K 512 254
                                    


Pov.Isabella Swan

1 Mês depois...

Havia passado 1 mês deste que Edward tinha ido embora, eu estava mais magoada com Jasper e os outros Cullen , do que com Edward.

Eu considerava Esme e Carlisle meus pais e eles me deixaram sem nem ao menos me dizer adeus, eu passei a odiar-los por isso. Com Jasper eu estava mais magoada ainda , porque eu me descobri apaixonada por ele , Depois que a realidade caiu sobre mim, que ele foi embora depois de tudo que aconteceu entre nós, ficava me perguntando o porque dele ter ido embora logo após me mostrar que ele não estava arrependido pelo que fizemos.

Não chorei por Edward,chorei por Jasper, a traição de Esme e Carlisle , e por perder um irmão...Emmett.

Porém , Sobre mim, eu estava completamente mudada, meu estilo mudou e comecei a acatar as idéias que a anã dizia para mim, mas, a parte ruim era que ao decorrer desse mês eu tive vários enjoos. Ainda não havia descoberto o porquê , até meu pai já até percebeu e estava desconfiado, ele insistia para mim ir ao medico mais eu sempre negava.

Finalmente tomei coragem para ir a escola, me troquei optando por roupas que Alice havia me dado.

As pessoas ficaram chocadas na primeira vez que me viram neste estilo,posso dizer que foi divertido ver o rosto "pasmo" deles.

O que eu mais odiava na escola eram os comentários maldosos de pessoas como Jessica e Lauren do tipo "Coitada" " Se arrumou toda para superar a dor de um pé na bunda" "O Cullen se deu conta que ele merecia coisa melhor"

Eu odiava esses comentários, porém agüentava, não valia a pena arrumar confusão.

Mas hoje era um dia diferente, o assunto não era eu e sim de Emmett Cullen, era essa a conversa do momento , que um dos Cullen havia voltado e que estaria na escola.

Pelo menos teria meu irmão de volta...NÃO! Nunca mais pense isso Isabella! Ele te abandonou! Um irmão não abandona o outro quando o filho da puta do ex- namorado pede! – Ralhei comigo mesma

Ergui a cabeça, não ligando para os olhares de pena que eram direcionados a mim e entrei na sala, e tive o maldito azar de cair na mesma sala que Emmett, quando entrei senti as pessoas olhando para mim , esperando que eu saísse correndo e chorando. Emmett olhou para mim e sorriu, porém logo seu olhar ficou confuso e ele me olhou curioso.

Eu caminhei até a última mesa, bem longe de Emmett , que por sinal estava na primeira. Logo em seguida o professor mandou nós formarmos duplas e a oferecida da Lauren correu para sentar ao lado de Emmett , que não estava dando a mínima. Emmett surpreendeu a todos principalmente Lauren que estava com uma cara assustada e que se transformou em uma cara completamente raivosa , no momento em que ele se levantou e veio até onde eu estava sentada e ficou me olhando , esperando que eu levantasse completamente meu olhar para ele.

– Posso me sentar aqui? - Perguntou ansioso

– Na verdade, não, hm, Mike vai sentar comigo! Certo Mike? - Chamei a atenção de Mike que veio sorrindo como um cachorrinho.

– Sim, Sai fora Cullen! - Brigou Mike, Ah se ele soubesse o que o Emmett faria com ele se pudesse...

Emmett apenas se virou e foi em direção ao professor, dizendo algo rapidamente e ficou com sua postura brava olhando para Mike.

– Michael, sente-se com Jessica, Emmett esta precisando de ajuda e uma das melhores alunas devem ajudar ele, já que as outras estão ocupadas...Isabella Swan fique com Emmett Cullen e essa dupla será até acabar o semestre, e isso vale para todos! - Avisou voltando a mexer em seu livro e Emmett veio com um sorriso superior , que fez Mike bufar e se levantar.

Please, Don't GoOnde histórias criam vida. Descubra agora