Pov.Isabella Swan
Amanhã seria meu aniversário, eu estava nervosa, essa semana inteira passou comigo sonhando em estar velha enquanto Edward continuava lindo e jovem.
Agora eu já estava deitada na minha cama, hoje Jasper viria aqui por ordem de Edward, ele sempre tem que me deixar uma babá. Essa é uma das coisas que eu mais odeio em Edward, achar que sempre preciso ser protegida...
– Com raiva?-Perguntou uma voz rouca me fazendo dar um pulo da cama , quando olhei era Jasper sentado na cadeira onde Edward costuma ficar.
– Boa noite Jasper - Disse ignorando sua pergunta
– Boa noite - Disse com um riso de deboche
Ficamos em silêncio, eu ficava pensando , "Como Edward deixava o vampiro que tem menos controle cuidar de mim enquanto durmo?"
– Pergunte... - Incentivou , Droga de empata
– Não é nada - Ele sentia que eu estava mentindo
– Nada? Okay - Desistiu fácil? Logo eu senti a necessidade de falar
– Como Edward deixa o vampiro que tem menos controle cuidar de mim enquanto durmo? - Soltei , assim que percebi o que eu havia falado cobri minha boca
– Eu sou tão descontrolado assim? - Brincou
– Droga Jasper! - Briguei com ele
– Vai dormir Isabella - Ordenou ainda com um riso no canto de seus lábios convidativos.
– Não quero - Insisti
– O que quer fazer? - Perguntou confuso
– Me conte sobre você? - Perguntei
– O que sabe sobre mim? - Perguntou novamente
– O básico , sobre Maria e sobre o exercito... – Respondi sentindo meu rosto corar
Ele começou a contar sobre o que fazia,eu devia sentir medo, mais pela primeira vez eu me senti atraída por Jasper, eu olhei seu corpo, ele usava uma camiseta branca colada em seu corpo , onde destacava seus músculos , meu olhar desceu até suas cicatrizes que reluziam através da luz da lua, eram totalmente visíveis, eu queria tocar-las...
– Pare com isso Bella - Uma voz grave me tirou dos pensamentos
Oh.Meu.Deus , ele estava sentindo tudo o que eu estava sentindo...
– O que ?...-Perguntei ainda sentindo necessidade de tocar-lo
– Pare de sentir desejo por mim agora, ou não irei me controlar - Respondeu , minha mente dizia para não pensar nele neste sentido, mais meu corpo...era como se o chamasse.
– Jasper... - Antes que eu terminasse ele estava perto da cama , subia devagar,como se estivesse próximo a atacar sua presa.
– Vai me matar? - Perguntei sussurrando e ele deu um sorriso maldoso
– Meu desejo não é seu sangue... - Respondeu chegando perto do meu ouvido – É seu corpo. - Continuou fazendo um tremor de desejo passar por todo o meu corpo.
Seus olhos estavam pretos de desejo e luxúria.
– Jas... - Antes que pudesse me afastar ele me puxou e tampou minha boca com seus deliciosos lábios
Ele não era como Edward, ele não estava me tratando com delicadeza, ele está me tratando do jeito que eu sempre quis, feroz...
Ele mostrava o desejo que sentia por mim , eu queria mais... Eu sentia ele levantar minha blusa, e logo eu estava apenas de lingerie
– Tem certeza? – Sussurrou e eu balancei a cabeça afirmando
– Use as palavras Isabella-Ordenou
– S-Sim, eu quero você-Disse
Apenas com essas palavras, Jasper arrancou minhas ultimas peças com apenas um puxão e me deu a melhor noite e com mais consequências da minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Don't Go
FanficE se Bella não fosse a verdadeira companheira de Edward? Uma noite em que Edward deixa Bella com Jasper para sua proteção e porque Bella precisava dormir, afinal passou por muita coisa... Jasper e Bella acabam por dormir juntos, uma força os uniu...