Um mês depois...
O mês depois do jogo se passou rapidamente, os Volturi tinha seu exercito e ainda contava com ajuda de alguns clãs, que eu não sei se lutavam por medo ou se consideravam realmente os Volturi uma realeza boa para os vampiros.
Os Cullen vieram também, não que eu quisesse, mas uma ajuda a mais não faria mal, todos estavam treinando com os Volturi, Emily havia conseguido desenvolver seus poderes e Peter ainda não dava indicio nenhum, mas era um excelente lutador como Jasper. Por falar nisso, Aro ainda não havia aceitado e muito menos estava confiando em Jasper, mas depois de muita conversa e esclarecimentos sobre como acontecia minha ligação com Jasper, ele deu uma pequena chance para meu namorado, ainda que as vezes era grosseiro com Jazz.
Por incrível que pareça, os lobos de La Push, vieram nos ajudar, a pedido de Jacob. Devo confessar que era difícil manter a paz nessa casa com tanta provocações de especies diferente, era discussão 24 horas por dia, Jasper tentava harmonizar o ambiente desde a chegada deles, mas era quase impossível, então de vez em quando uma briga surgia entre eles. Mas todos entendiam que precisávamos de todos juntos para essa guerra.
Eu e Alice passamos um tempo juntas para tentar ver o que poderia acontecer e infelizmente continuava um borrão, sabíamos que a luta ia acontecer no Alaska, pois Rosalie vai nos procurar lá com seu exercito, o mesmo exercito que eu sabia que ela teria, já que nas visões aparecem muitos vultos perto dela, e ainda não havíamos descoberto o porque das visões borradas, talvez houvesse algum vampiro com o dom de bloquear as visões.
Depois de todo o treinamento, fomos todos para o Alaska, com a ajuda dos Cullen que ofereceram sua casa para abrigar tantos vampiros. Eu estava na minha casa com minha família e a realeza Volturi.
— O que está pensando? - Perguntou Emmett entrando em meu quarto e se jogando na minha cama
— Sobre essa Guerra, eu achei que depois que virasse vampira, eu não teria mais medo de nada, eu pensava que seria livre Emmett. - Suspirei
— E você vai, minha querida - Disse ele passando a mão em meus cabelos - Essa vampira mesmo tendo um exercito, nós somos parte dos Volturi, você acha mesmo que ela tem chance? - Continuou pretensioso
— Não cante vitória antes da hora, Emmett- Alertei - Não sabemos o que a loira planeja, por mas que sejamos Volturi, há muitos vampiros antigos, experientes e poderosos que odeiam os Volturi e tudo que esperavam era uma guerra contra eles, Rosalie os deu essa chance, estamos no escuro, Alice e eu não conseguimos ver o resultado dessa luta - Continuei e ele assentiu
— Eu sei que é perigoso, ainda mais para nossa família, mas você não pode ser tão pessimista, pense que esses vampiros velhotes de mil anos não conhece as técnicas jovens - Brincou ele me fazendo rir
— Esse vampiro mal criado está me chamando de velho ? - Ouvi a reclamação de Aro no andar de baixo e algumas risadas
— Ai droga - Reclamou Emmett sumindo do meu lado em segundos
Ele estava certo, ainda tínhamos muitas vantagens sobre Rosalie, em um mês ela não conseguiria reunir tantos vampiros e muito menos convencer os mesmos a travar uma guerra com os vampiros mais poderosos do mundo dos vampiros.
Continuava com meus olhos fechados quando ouvi a porta do andar de baixo ser aberta com violência.
— Vai ser agora, eles estão na clareira onde jogamos - Era Alice
Chegou o momento que eu queria destruir aquela maldita vampira que tira a minha paciência, mas ao mesmo tempo, me preocupava com cada um daquela família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, Don't Go
Hayran KurguE se Bella não fosse a verdadeira companheira de Edward? Uma noite em que Edward deixa Bella com Jasper para sua proteção e porque Bella precisava dormir, afinal passou por muita coisa... Jasper e Bella acabam por dormir juntos, uma força os uniu...