Capitulo 6 - Nascimento

6.1K 431 143
                                    


Capitulo 6 – Nascimento

POV. Isabella Swan

Já tinha se passado um mês e minha barriga estava enorme, eu sabia que iria ter os bebês logo, Aro me tratava como filha, até me chamava assim! Eu gostava disso, Emmett já havia se acostumado com o sangue humano, Todos do castelo estavam completamente saciados esta semana, Já que Aro fez com que todos ficassem alerta caso os bebês ameacem a nascer, por isso todos deveriam estar sem sede, já que terá muito sangue e precisamos de vampiros controlados...

Minha amizade com os Volturi cresceu muito, eu odiava cada vez mais os Cullen por falar mal deles, eles sim eram uma família de verdade, e não os Cullen.

Jane se tornou minha melhor amiga , Aro virou meu "pai" , Caius , que não gostava muito de mim e agora me ama, e Marcus viraram meus tios, Alec também se aproximou muito de mim , porém os que ganhavam eram Demetri e Felix , que, assim como Emmett eram irmãos para mim.

Eu tomava sangue humano, porque se eu não tomasse quando meus filhos nascessem iriam sugar meu sangue, eu realmente não tinha medo do parto, apenas queria meus filhos vivos!

No castelo não tocava no assunto "Charlie" todos sabiam que eu estava com saudade, eu havia combinado com Aro que telefonaria para ele as vezes, mais que nunca levaria meus filhos. Aro desconfiava que Emily e Peter teriam um crescimento mais acelerado e isso me assustava.

Eu gostava de morar no castelo, tinha vários guardas ao meu dispor, bastava reclamar de dor nas costas que compravam uma cama mais macia para mim, era ótimo! Além de ser "Filha" do rei , ainda ser amiga de todos no castelo. Eu tinha o que eu quisesse e isso me lembrava os desejos que sentia, bastava um pedido e estava na minha frente!,Eu comia comida humana normalmente, já que os bebês também comiam comida humana.

Adorava ter companhia o dia e a noite inteira, mas às vezes eu virava "mãe" antes da hora...

FLASH BACK ON

Eu estava deitada na cama lendo um livro quando Emmett, Demetri e Felix entraram como furacões, um empurrando o outro.

– Bella, fala que eu ganhei! Esses trapaceiros estão roubando - Disse Emmett olhando para mim, eu devia dizer , Emmett com os olhos vermelhos era mais atraente!

– Não ganhou coisa nenhuma! Eu ganhei! - Retrucou Felix, era engraçado dois armários brigando e apenas um pequeno no meio.

– Eu ganhei! Eu fui o primeiro e também o mais rápido! - Demetri entrou no meio

– Bella, quem ganhou? - Perguntou Emmett cruzando os braços sendo acompanhado por mais dois

– Mais eu nem sem do que vocês estão falando! - Exclamei causando risadas em Jane que tinha acabado de entrar e se jogou na cama ao meu lado

– Eles são como crianças Bella - Comentou Jane

– Não somos não! - Os três falaram juntos

– O que aconteceu? - Perguntei tentando voltar ao foco da conversa anterior deles

– Nós apostamos uma corrida, teria que caçar uma vitima e teria que voltar ao castelo, nós três conseguimos, porém chegamos ao mesmo tempo, mais eu ganhei e ponto! - Explicou Emmett e voltou a confusão de "Quem ganhou"

– PAREM! - Gritei e os três ficaram em silêncio

– Se os três chegaram ao mesmo tempo, os três ganharam! – Disse como se fosse uma ordem e os três abaixaram a cabeça.

Please, Don't GoOnde histórias criam vida. Descubra agora