Os efeitos da corrupção

30 3 0
                                    

Estou ansioso e ao mesmo tempo preocupado. Sei que essa viagem é especial para minha esposa, acompanhar o nascimento do primeiro sobrinho. Porém algo me perturba fazendo estremecer meu corpo, obedecendo com clareza cada espasmo enquanto caminho descendo as escadas levando as malas para o carro.

— Amor.

Atravesso o jardim imaginando se nada daquilo fosse verdade ou pior e se fosse? É difícil acreditar em tais documentos, porém as provas não negam, a parte complicada vai ser convencer o delegado á fornecer o mandato de buscas.

— Amor.

Pensando nisso respiro fundo continuando á caminhar até o carro, paro admirando meu Ford Mustang preto V8 herança de família era do meu irmão Mike que faleceu á alguns anos numa grande apreensão de drogas.Quando olho para este carro lembro dele orgulhoso dirigindo com sua jaqueta de couro e aquela determinação no olhar, o quanto ele amava esse veículo.

—AMOR— chama Lídia parada na porta segurando o pequeno Ben chorando suas bochechas vermelhas, os olhos castanhos em lágrimas.—Dá uma ajuda aqui— pede ela mostrando a alça da mala.

Deixo de lado as lembranças ando rápido na direção dela segurando meu filho nos braços, ele pára de chorar puxando o cordão da minha blusa.

—Como você faz isso?— Pergunta Lídia sorrindo puxando uma imensa mala marrom de rodinhas—é só você segurar o Ben e ele pára de chorar.

—Deve ser o meu talento especial— falo beijando a testa do meu filho— cadê a Nicole?

—Estava guardando o carregador na bolsa— fala minha esposa soltando a mala entrando dentro de casa.

Não demora muito Lídia retorna com Nicole que anda olhando o celular.

—Acho melhor eu chamar um táxi— fala Lídia—amor serão cinco dias na casa da minha irmã, você nunca ficou tanto tempo longe desse carro.

Olho o carro tentando não pensar no Mike antes de dizer:

—Nunca fiquei tanto tempo longe de vocês, vou sentir saudades.

—Está falando da gente ou do carro— Lídia sorri pegando Ben dos meus braços.

—De todos— puxo ela beijando seus lábios- Minha filha balança a cabeça voltando a olhar o celular.

—E o beijo do paizão—pergunto puxando o celular das mãos dela fazendo Lídia gargalhar.

—Pai me devolve—pede Nicole—estava falando com a Shania.

— Oi Shania—viro a tela encontrando o rosto cheio de espinhas da garota.

—Oi senhor Carter—responde ela.

—Pai está me fazendo passar vergonha—fala Nicole tentando pegar o celular.

—Não antes de receber meu beijo.

Escuto a risada da amiga dela deixando Nicole ainda mais irritada.

—Mãe por favor pede para meu pai devolver o celular.

—Não sei—responde Lídia piscando na minha direção enquanto coloca Ben na cadeirinha no banco de trás.— Vai prometer cuidar do seu irmão quanto estiver ajudando sua tia com o bebê.

Nicole bate os pés, eu aproveito encarando um Shania sorridente.

—Tem algum garoto.. —Começo á perguntar quando Nicole interrompe afoita.

— Mãe eu prometo.

Balanço o celular antes de entregar.

—Estou de olho acho que vou investigar quem é ele.

Sede De JustiçaOnde histórias criam vida. Descubra agora