UzumakiHaru_, By_guila, pura_igual_o_Nam. Ja vou avisando que eu não sou muito boa com isso.
*Uma semana antes*
*Geum Min-Ra*Estava indo em direção ao meu templo, mas assim que passei pelo templo de O-gong e escuto varias vozes ao mesmo tempo, volto imediatamente .
-Vós o suplicamos grande sábio da essência celestial,Grande deus Macaco,traga nos a luz! -e assim se repetia.
-Como posso levar o fogo a vocês se o Plano Espiritual esta me bloqueando de sair deste luga?!?! -O-gong ergue o seu tom de voz.
-Quer uma ajuda O-bba? -Ele se vira para mim e vem na minha direção logo em seguida.
-Você vai mesmo me ajudar?!? -assinto e o mesmo me puxa para dentro do templo -Para ser sincero eu não vou fazer isso por esses humanos e sim.... Por diversão -Ele pega um pincel e um papel -O que eles andam te pedindo ultimamente? -ele olha em minha direção.
-E o que seria? -falei em tom de deboche e O-gong me encara.
-Eu estou falando serio! -ele abre o papel no chão.
- Sentimentos... -dou uma breve pausa e O-gong me olha com um olhar confuso -Eu também não entendi no começo, mas depois fui entendendo eles querem um ou uma parceira para a vida deles -
-Um amor..... Eles estão pedindo um "amor " para uma ceifeira? - O-gong completa a minha frase.
-Lembrando que eu também posso coroar reis e rainhas e decidir o caminho deles se é de riqueza ou de pobreza -ele volta a sua atenção ao papel.
-Eles querem que você-
-EON-NI! Eu te procurei por toda parte! -Mul Dori praticamente arranca a porta -Ei.... -Ela olha em direção ao papel que O-gong estava desenhando- O vocês estão aprontando? -ela se senta ao meu lado.
-Ja-mae o que os humanos mais te pedem? -me viro para a mesma.
-Água e riquezas... Por quê? -ela me encara por um tempo e depois se vira para O-gong.
-Que tal se fizermos um brincadeira com o Plano Espiritual? -Dori se vira rapidamente para mim.
-Eon-ni, O-bba..... Vocês sabem que é perigoso não sabem? -nos dois assentimos - Então.... Eu to dentro! - nos passamos a tarde toda pensando em como iriamos fazer para que conseguissemos levar o fogo para os humanos.
*A noite*
Eu e a Dori iriamos passar pelos guardas e levar o fogo e a agua para os humanos, mais havia um pequeno probleminha, os guardas estavam bem na passagem para a Terra.
-Eon-ni... Cade o O-bba? -Dori sussurra para mim.
-Ele vai destrair os guardas -disse esperando dar o horário -3... 2... 1!-escutamos uma explosão de fumaça que fez os guardas ali presentes saírem correndo em direção ao lugar.
Dori e eu descemos rapidamente para a Terra enquanto nos certificavamos de não sermos pegas.
-Ei você! -chamei pelo humano que se virou em nossa direção -Vinhemos da terra acima para ensinar-los sobre o que desejam- o Humano fez um sinal para que seguisse-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Blue |1°temporada|
FanfictionO Que aconteceria se em Hwayugi tivesse um ser que mudasse completamente o rumo da história? Um ser que mudasse o destino de todos... *Contém spoilers do dorama recomendo que assistir antes de ler*