Escutamos uma batida na porta e fomos em direção da mesma.
-Quem é? -paramos um pouco longe da porta e Dori faz a pergunta.
-Sou eu a Sra.Ma -Suspiramos de alivio e abrimos a porta, vendo a Sra.Ma com uma mala - O Rei Demônio pediu para mim separar algumas roupas para vocês -Ela entrega a mala para Dori e se retira.
-Ela não é muito de conversar... -Digo e Dori apenas assente.
-Vamos nos arrumar, o Go-mo Woo ainda tem que nos levar até o Mestre -Dori diz ja abrindo a mala.
*Um tempo depois*
Min-Ra
Dori
Apos um tempo escolhendo o que iriamos usar, vamos em direção a sala principal, encontrando o Go-mo Woo conversando com um humano.
-Então o prédio estará pronto logo? -Ele pergunta ao homem.
-Disserto que sim, Sr.Woo - o homem começa a mostrar um prédio na TV automática -Oh, olha a hora! Tenho que ir Sr.Woo, até mais! -o homem faz uma reverência para o Go-mo Woo e quando ele estava indo embora, ele me olha e repente o ato, digo me olha pois a Dori ja estava na cozinha.
-Go-mo Woo! -Chamei a atenção do mesmo, que apenas me olhou e voltou a atenção para a TV -O trato Go-mo Woo! -vou em direção do mesmo.
Ele me encara e diz um: Ta bom
-Vem Ja-mae!!! -Gritei e a mesma veio correndo para a sala com um pacote na mão -O que é isso? -Ela me entrega o pacote e eu provo um pouco.
-Vamos logo...- O Go-mo Woo diz indo em direção a entrada.
Depois de um tempo andando chegamos em uma especie de cúpula de vidro, aonde o Mestre se encontrava enchendo em um computador.
-Estarei esperando vocês do lado de fora -Go-mo Woo se teletransporta.
-Ele vai ficar bem cansado -O Mestre para de mexer em seu computador.
-Por estamos aqui Mestre? -Dori vai direto ao assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Blue |1°temporada|
FanfictionO Que aconteceria se em Hwayugi tivesse um ser que mudasse completamente o rumo da história? Um ser que mudasse o destino de todos... *Contém spoilers do dorama recomendo que assistir antes de ler*