Roseira (Shortcap)

12 1 0
                                    

*BaDa on*

Yun e Eu eatavamos na floresta das fadas, Ela realmente amava ficar conversando com a Maga Veranil, Ja eu adorava ficar olhando os Dragões e algumas das fadas batalhando.

-Ei! Você é a irmã da YuRin? -Um garoto se aproxima de mim.

-Ah.... Quem pergunta? - Olho para o garoto que deveria ter entre 17 a 19 anos.

-Eu sou H-He-a! Eu sou o filha da Rainha Mãe -Ele sorri... Fofo. Ele estende uma carta para mim.

-Como sabe que sou irmã da YuRin? -Falo pegando a carta.

-Eu sou amigo dela e.... eu já te vi algumas vezes,YuRin e vocês são gêmeas certo? -Assinto enquanto pego a carta.

-Acho que o fato de estar de coque o tempo todo te ajudou certo? -Sorri o vendo corar um pouco.

-E-Eu tenho que ir, até mais! -He-a vai embora e logo em seguida Yun e Veranil vem até mim.

-Hhmmm, de conversinha com o Filho da Rainha mãe..... - Yun se senta ao meu lado direito .

-O que esta escrito nessa carta? -Veranil pergunta.

-Vamos ver.... -Abro a carta.

"Seja lá o que vocês estejam planegenado, não confiem na Sarcedotisa, não peguem suas rosas, Vocês tem que manter o menor contato com ela, por favor.....

Rainha Mãe "

-Sacerdotisa? -Veranil olha para trás-A Roseira? Ela não é a filha da mulher que assassinou.... Vocês sabem quem.... -Ela volta a olhar a carta.

-Olha! As estrelas cadentes! -Yun grita.

*Flashback off*
*He-a On*

-He-a, precisamos conversar com sobre aquelas garotas -Vovó entra em meu quarto -Quando você vai contar? -Ela me olha séria.

-Se eu contar... Elas nunca mais vão olhar na minha cara e-

-Isso não se trata de elas nunca mais falarem com você, hoje é o dia das estrelas cadentes! E nós dois sabemos que elas precisam se lembrar antes de começarem a proteger a Samjang! -Ela sai do quarto batendo a porta.

*Flashback on*

-O que foi He-a? -Ela pergunta com um sorrisinho -Não fique triste você tem a mim! -Ela tenta se aproximar.

-FICA LONGE DE MIM! -Grito.

-Mas eu.... Eu.... Você não tem mais noiva então..... Você tem que se casar comigo! Eu sou uma sarcedotisa , e eu escolhi você! -Ela bate o lé no chão como uma criança mimada.

-EU ME CASARIA COM QUALQUER PESSOA MENOS VOCÊ! ESQUECE MYU-HE ERA APAIXONADO POR VOCÊ! -Me Afasto da mesma.

-Seu eu não posso me casar com você... NINGUÉM VAI! -

Continua......

********

Feliz Natal!!!

Golden Blue |1°temporada|Onde histórias criam vida. Descubra agora