Irmãs

12 1 6
                                    

*Min-Ra On*

Eu a Samjang estávamos indo para um para um parque, aonde ela poderia tentar invocar O-gong, mas acabo esbarrando em alguém.

-Me des- Paro de falar assim que eu não estava mais na cidade, eu estava em um lugar bem afastado da mesma. -Mas... Como eu vim parar aqui? -Perguntei tentando me localizar, olhei para trás e vi um carro vindo, mas quando eu iria finalmente ver que carro era eu voltei.

-Min-Ra? Esta tudo bem?Você parece assustada -Samjang pergunta.

-Não é nada.... Eu acho -Sussurro a ultima parte.

-Fique aqui eu vou tentar invocar ele por aqui -Assinto vendo a mesma se afastar.

Fazia uns 3 minutos que a Samjang estava parada no mesmo lugar, nada estava acontecendo nada de O-gong, nada de espíritos malignos e nada do cheiro do sangue da Samjang, tudo estava muito..... Estranho.

-Seon-mi! Está tudo bem? -Pergunto, mas assim que tento andar...

-MIN-RA!? -Escuto uma voz familiar me chamar.

-Min-Ra?! O Que aconteceu com você?! - O-gong praticamente grita comigo, enquanto me xaqualhan de um lado para o outro.

-E-Espera! O-o que aconteceu?!? -Me afastei do mesmo e assim percebo que tinham algumas borboletas de sangue  voando para longe.

-Simples, Ela -Ele aponta para a Samjang -Quase foi atacada por esses espiritos malignos! -Ele cruza os braços.

-Desde quando você se importa com ela?! -Ergo o meu tom de voz.

-Min-Ra, por que você esta tão irritada? -Samjang pergunta.

-Olha.... Eu vou passar um tempo fora... Qualquer coisa me mandem mensagem ou eu sei lá vocês que sabem,  ok? -Não espero eles darem uma resposta e volto para a mansão.

*Na mansão *

-Eon-ni, eu-

-Me fala depois Mul -Ignoro o que ela iria me dizer e subo para o quarto pegando um laço da cor preta.

-Eon-ni! É serio! Aquela sacerdotisa esta–Você esta ao menos me escutando?! -Ela para atras de mim  -Eu estou tentando te falar um informação importante! -Me viro para a mesma -Hoje você estão tao irritante! -Dori bate seu pé esquerdo no chão, eu senti falta desse "tique" dela.

-Não se preocupe, não vai durar muito tempo -Sorrio -Ah... Não me procure, por favor! -Abraço a mesma, depois de alguns minutos troco de roupa e saio deixando uma Dori confusa.

-O-o que? -Ela pergunta me seguindo -Geum Min-Ra! se você for a algum lugar eu vou junto! -Dori grita me fazendo parar centímetros da porta e a encarar.

-Dori... Você não vai gostar de lá.... E-e Você não quer ficar aqui com o PK e o resto do pessoal? Que tal? Apenas... Não me siga -Deixo uma lagrima escapar.

-Min..... -Saio da mansão e pego o carro do Go-mo Woo.

*Algum tempo depois*

Estava em frente a um lago que ficava perto da casa em que a pintura foi feita,não posso deixar o medo me levar!

‡Flashback‡
*

Narrador On*

-Mas vocês vão para a guerra e vão me deixar cuidando dela sozinha?! BaDa! -YuRin diz ainda inconformada.

Golden Blue |1°temporada|Onde histórias criam vida. Descubra agora